A Marota escrita por Ray Black


Capítulo 53
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764887/chapter/53

Minha perna latejou e eu reclamei, dando um jeitinho de me virar na cama. Incomodada, eu abri os olhos e paralisei, observando o rosto alheio muito perto do meu. Seus olhos estavam fechados e sua respiração calma indicava que ele ainda estava dormindo. Pela milésima vez, eu notei o quanto ele era bonito... Os fios negros caiam um pouco sobre o rosto naturalmente pálido e os lábios rosados eram tão chamativos que me davam vontade de o beijar naquele momento.

Minha mão hesitou, mas seguiu até seu rosto e fez uma leve carícia com a ponta do dedo, vendo ele sorrir quase no mesmo momento. Os olhos cinzas se abriram e sorriram junto com seus lábios, lhe deixando ainda mais bonito. Ele parecia um anjo.. Um anjo que foi enviado a terra para me fazer pecar e me irritar. Seus olhos piscaram algumas vezes e eu continuei a o observar, sentindo uma de suas mãos puxarem minha cintura.

— Bom dia.. - eu disse, afastando os fios negros de seus olhos.

— Com você aqui pertinho de mim, seria esse o melhor dia das férias. - ele disse, a voz mais rouca que o normal.

Eu sorri tímida, dando um soquinho falso em seu braço e ele riu, se apoiando em um dos braços e puxando meu rosto. Seus lábios tocaram os meus e eu neguei, me afastando dele.

— Eu acabei de acordar. - lhe disse, rindo de seus lábios que procuravam os meus.

— Não me importo.. São os mesmos de ontem a noite. - ele me disse, me beijando novamente mas eu o afastei.

— Ontem a noite.. Ai meu Deus, Sirius! Ontem a noite. - eu me levantei e pulei da cama, reclamado quando a minha perna doeu.

— Jane, está tudo bem? - as mãos de Sirius me alcançaram e eu o olhei.

— Sim.. - lhe disse, ele parecia preocupado. — Eu preciso voltar pro meu quarto.

— Por que? Você não.. Não gostou da nossa noite? - Sirius perguntou, parecendo decepcionado por um momento.

— Não! Quer dizer, gostei! Mas.. Lily iria ao meu quarto agora pela manhã, vai ficar preocupada se não me encontar lá. - eu expliquei, arrumando minha camisola e meus cabelos.

— Certo.. - ele assentiu, pondo meu cabelo em meu pescoço. — Nos vemos lá embaixo.

— Okay. - eu sorri e ele selou meus lábios rapidamente.

Eu caminhei para fora do seu quarto e olhei pelo corredor, vendo que ele estava vazio. Assim que fechei a porta atrás de mim, corri para o meu quarto e entrei, fechando a porta rapidamente. Suspirando, eu fui até meu guarda roupas e peguei roupas mais adequadas que uma camisola e sutiã.. Sutiã era importante. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, me vestindo e saindo para o quarto. Penteei meus cabelos e dei um jeitinho na minha perna, me olhando no espelho.

— Merlin.. - eu sussurrei pra mim mesma, me lembrando da noite passada.

A marca em meu pescoço continuava ali e eu passei meus dedos sobre ela. Era bem aparente... Teria que dar um jeito de esconder e, com certeza, Lily me ajudaria nisso. Ela sabia usar essas coisas de maquiagem, acho que poderia esconder pelo menos um pouco.

Respirando fundo, eu sai do quarto ao mesmo tempo em que mais duas portas se abriram. A da direita era do quarto de Sirius e a da esquerda era do quarto de Lily. Ficou um silencio meio constrangedor e eu olhei para Sirius, vendo seu sorriso antes de ele descer as escadas. Lilian me olhou confusa e eu fui até ela, a empurrando para dentro de seu quarto novamente. Verificando se não havia ninguém mesmo, eu fechei a porta e me virei pra ela.

— O que 'tá rolando? - a ruiva perguntou, parecendo ainda mais confusa quando eu a puxei para sentar em sua cama. — Eu fui até seu quarto e você não estava lá.. Mas agora você estava saindo de lá.

— Eu.. Eu não dormi no meu quarto. - eu disse, passando as mãos pelo rosto, tentando a coragem para lhe contar sobre o que aconteceu.

— Onde dormiu então? Jessy e Lene me disseram que não viram você também. - ela me disse, me olhando um pouco preocupada e eu mordi meu lábio nervosamente.

— Eu estava.. Eu fui até o quarto de Sirius agradece-lo por ter ajudado a me encontrar e... - eu cortei minha própria frase, tapando o rosto com as mãos.

— E o que, Jane? Você.. Dormiu no quarto dele? - Lily tirou minhas mãos e eu assenti. — Vocês transaram?!

— O que? Não! - me apressei a dizer. — Quer dizer... Estávamos vestidos.

A garota ruiva me olhou ainda mais confusa, não entendendo o que eu queria dizer.

— Nós.. Nós nos beijamos e... Foi intenso demais. - eu levei uma das mãos aos lábios, olhando para ela sonhadora. — Quando eu vi.. Já estávamos em sua cama.

— Na cama dele? E vocês não transaram? - ela riu e eu neguei.

— Não.. Nós... Ele.. Me tocou como nunca havia feito antes. - eu disse, lembrando das mãos do maroto em meu corpo. — Ele.. Tocou meus seios e... Ai Lily!

Eu levei as mãos ao rosto novamente, ouvindo a garota gargalhar de meu constrangimento.

— Jane, não precisa sentir vergonha de mim. - me disse, tirando minhas mãos novamente.

Eu suspirei, fechando meus olhos por um momento antes de a olhar novamente.

— Ele me tocou... Lá. - sussurrei, vendo a ruiva erguer uma das sombrancelhas.

— Lá..? - ela perguntou, eu assenti e indiquei. — Na sua vagina?

— Na minha vagina.. - eu sussurrei, olhando pra porta que pensei na possibilidade de ela se abrir a qualquer momento.

Lily me olhou por alguns segundos antes de cair na gargalhada. Eu não a entendi, observando ela rir como se eu tivesse contado uma piada super engraçada.

— Jane... Ele masturbou você. - ela me disse, segurando minha mão.

— É! - eu concordei, apertando minhas bochechas e ela riu mais.

— O que te incomoda nisso? - ela perguntou, segurando a minha mão.

Eu mordi os lábios, olhando pra ela meio nervosa antes de suspirar.

— Brendan. - lhe disse e ela tentou disfarçar sua indiferença. — Nós.. Estávamos juntos.

— E vocês tinham algo sério? - a ruiva perguntou e eu parei.

— Bem, não.. Não exatamente. - confessei, me encolhendo um pouco.

— Então não precisa se sentir culpada. - ela me disse e eu suspirei. — Você gosta de Sirius.. Não de Brendan. Por mim, já poderíamos ter parado com essa palhaçada.

Eu grunhi e me levantei, cruzando os braços e franzindo as sombrancelhas. Era verdade.. Não tínhamos nada sério, mas eu ainda me sentia um tanto culpada. Por que eu não podia sentir por Brendan o que sentia por Sirius? Eu sabia que tudo voltaria a ser igual a antes quando voltassemos a Hogwarts. Sirius iria voltar sua atenção para alguma quintanista e os dois estariam aos beijos minutos depois dentro de um armário de vassouras. Eu conhecia Sirius Black.. Mesmo em apenas um ano, não era difícil saber do que ele gostava, e isso era diversão e liberdade.

— É.. Pode ser. Mas.. - eu tentei mas ela me interrompeu.

— Mas nada. Aproveite seu tempo bom com o cara que você gosta. - Lily disse e eu suspirei, apenas assentindo.

— Você sabe.. Eu só não quero me machucar de novo sabendo o que pode acontecer quando colocarmos os pés em Hogwarts. - disse, fazendo um bico pra ela.

— Eu sei, minha linda.. Mas pense positivo. - ela se levantou e veio até mim. — Agora vamos comer.

Eu ri e ela me puxou para fora do quarto. Nós descemos as escadas e passamos pela sala no mesmo momento que os marotos saiam da biblioteca. Como se fosse planejado, meus olhos encontraram os do Black e eu sorri levemente, seguindo para a cozinha com a ruiva.

— Bom dia, crianças! - minha mãe nos sorriu e eu fui até ela, lhe beijando a bochecha.

— Bom dia, Sra. Potter. - Lilian sorriu, se sentando ao meu lado na mesa.

— O pai de vocês teve que ir ao ministério resolver algumas coisas, mas disse que volta antes do jantar. - mamãe disse a mim e James, que havia acabado de entrar na cozinha.

— Tem algo a ver com o resgate da Jane? - Remo questionou, se sentando a nossa frente.

Minha mãe hesitou enquanto colocava as torradas na mesa.

— Tem a ver com James e Sirius terem usado magia fora da escola. - ela disse e eu levei uma das mãos aos lábios me lembrando disso.

— Podem ser expulsos.. - Remo murmurou, olhando para minha mãe.

Mamãe não respondeu e eu me levantei, levando as mãos a cabeça.

— É culpa minha. - eu disse, sentindo meus olhos arderem.

— Não é culpa sua, Jane! - James me respondeu e eu olhei pra ele

— Não deviam ter ido.. Nenhum de vocês. Eu ia dar um jeito, eles não poderiam me pegar se eu saísse de lá! Os trouxas.. Eles.. - eu não consegui terminar, sentindo as lágrimas molharem meu rosto.

— Jane.. - Lily tentou me acalmar mas eu neguei, indo em direção a porta. — Jane!

Eu não dei atenção, correndo dali em direção a biblioteca. Droga, eles não podiam ser expulsos por minha causa! Eu não voltaria pra Hogwarts sem eles.. Se fossem expulsos, eu também teria que ser. Me sentando em uma poltrona, eu ouvi a porta ser aberta e coloquei meus pés pra cima, me encolhendo e esperando até que James e Sirius aparecessem.

— Jane.. Não se culpe. - James disse, puxando uma cadeira e se sentando a minha frente.

Sirius fez o mesmo.

— Nós sabíamos dos riscos e corremos eles... Você não tem culpa nenhuma. - Sirius segurou minha mão e eu olhei pra ele.

— Não quero que sejam expulsos.. - tentei dizer, a voz falhada pelo choro.

— Não pense nisso.. Vai ficar tudo bem, não é, almofadinhas? - meu irmão questionou para o amigo e esse assistiu.

— Vai sim.. Escuta, - Sirius sorriu, parecendo divertido com seus próprios pensamentos. — prometo que se estivermos em Hogwarts no dia primeiro de setembro, vou explodir a sala do Filch com bombas de bosta durante o jantar.

Eu não pude deixar de sorrir, limpando uma lágrima que havia caido.

— Meu estoque acabou.. - meu irmão lamentou e o outro sorriu novamente.

— Eu ainda tenho algumas reservas. - o Black disse e meu irmão sorriu.

— Espero que ele não se acostume com essa paz das férias. - pontas comentou e eu ri.

— Vocês são horríveis.. - disse a eles e os dois pareceram lisonjeados.

Nós três ficamos ali por mais um tempo, antes de voltarmos para a cozinha. O café da manhã foi silencioso e eu resolvi ir até o jardim respirar um pouco de ar livre. Me sentei na grama e observei alguns pássaros voando no céu.. Era bom ficar sozinha as vezes, dava pra pensar melhor sobre certas coisas.

— Vida.. Nem sempre eu entendo. - sussurrei pra mim mesma, pegando uma pequena flor que descansava bem ao meu lado.

Suspirando, eu dobrei meus joelhos e apoiei meu queixo sobre eles, observando a flor entre meus dedos. Ela era tão delicada.. Será que eu era como ela? Delicada? Frágil..? Que estava ali para enfeitar e a qualquer momento.. Ser arrancada. Talvez eu não aceitasse bem isso... Não queria ser frágil ou delicada, não agora. Eu sei que já fui, e exatamente por isso pisavam em mim. Porque eu era frágil, indefesa, ingênua e incapaz de me defender sozinha. A Jane do Brasil era assim... Eu não a trouxe pra Londres. Ou pelo menos não queria trazer.

Um som ao meu lado me fez despertar e eu olhei, podendo ver um dos arbustos se mexer. Eu não me levantei.. Na verdade, nem pensei em fazer isso. Olhando para a flor novamente, eu respirei fundo.

— Sirius, você não entende quando uma garota quer ficar sozinha? - eu perguntei, alto suficiente para que ele ouvisse.

Não houve resposta e eu senti uma respiração bater em meus cabelos. Eu olhei para o lado e o cachorro negro estava parado ali, sentado ao meu lado com o fucinho virado na minha direção.

— Não devia se transformar aqui.. -eu lhe disse, acariciando sua cabeça e pescoço.

Ele me cheirou e sua língua umedeceu minha bochecha me fazendo sorrir. Eu encostei minha testa em sua cabeça e fechei os olhos.

— Pode virar humano de novo..? - eu sussurrei pra ele, sorrindo levemente.

Eu senti os pelos sumirem e sua pele ficar sob meus dedos. Seus lábios alcançaram os meus e nós nos beijamos. Mas não como ontem a noite... Era um beijo lento e calmo.. Doce e gentil. Quando a sua língua tocou a minha, eu senti meu corpo inteiro vibrar junto de meu coração que bateu mais rápido. Quando nossos lábios se afastaram, eu sorri e mordi o meu, abrindo os olhos e afastando seus cabelos de seu rosto.

— Ainda quer ficar sozinha? - Sirius perguntou e eu ri, negando.

Ele me puxou para sentar entre suas pernas e passou seus braços ao meu redor. Suas mãos seguraram as minhas e a flor caiu quando nossos dedos entrelançaram. Nós ficamos em silêncio por um momento, apenas apreciando aquele momento enquanto ouviamos um pássaro cantar longe. Era bom e tranquilo.

— Está pensando no Jordan, não é? - sua voz chegou aos meus ouvidos.

— Não. - eu respondi depois de alguns segundos de silêncio.

Levantei meus olhos para ele e sorri fechado, recebendo um selar da bochecha. Eu não estava pensando em Brendan.. Não naquele momento. Eu não estava pensando em nada exatamente.. Isso acontecia quando estava em seus braços.

— Jane, gosta do Brendan como gosta de mim? - Sirius perguntou e eu suspirei, me afastando um pouco dele.

— Por que faz esse tipo de pergunta? - questionei baixo, sabendo que ele tinha ouvido.

— Porque quero ter certeza. - respondeu, me virando e pondo minhas pernas encima da sua.

Eu fiquei em silêncio, fingindo ver algo em meus dedos e logo brincando com a atadura de minha perna. A mão maior que a minha segurou meu rosto e me fez olhar pra ele, obrigando meus lábios a formarem um biquinho.

— Não é tão difícil. - me disse e eu fiz uma careta.

— Sirius.. - eu tentei mudar o rumo daquilo mas ele não deixou.

— Você gosta dele? - perguntou, olhando diretamente nos meus olhos e eu respirei fundo.

— Sim, eu gosto dele. - soltei, me afastando dele e suspirando. — Satisfeito?

Por que ele insistia naquilo? Claro que eu gostava de Brendan, mas não como gostava dele. Com certo esforço eu me levantei e ignorei quando ele me chamou, só parando quando ele segurou meu braço.

— Jane, sinto muito.. Eu não consigo ficar um dia sem ser um idiota. - Sirius coçou a própria nuca, me olhando arrependido.

— Ainda bem que você sabe. - murmurei, vendo ele sorrir antes de beijar minha bochecha.

— Não quero mais brigar com você. - ele disse, acariciando meu rosto carinhosamente.

Eu apenas assenti e abracei sua cintura, sentindo ele beijar o topo da minha cabeça. Nós ficamos um bom tempo ali, ouvindo o silêncio e observando nada exatamente. Entramos para almoçar e nos juntamos aos outros, jogando xadrez de bruxo até o jantar. Papai chegou enquanto ajudavamos minha mãe a arrumar a mesa e eu achei estranho, já que ela havia pedido aos elfos para capricharem no jantar essa noite. Apenas entendi quando voltei a sala com Marlene.

— Professor Dumbledore? - Lene parecia tão surpresa quando eu em ver o homem ali.

— Srta. Mackinnon, Srta. Potter.. Como vão as férias? - nosso diretor sorriu gentil para nós.

— Bem interessantes. - eu sorri, sabendo que ele havia entendido.

— Não brinca! - nós olhamos e Sirius entrava na sala junto dos outros.

— A tia Minnie não vai aparecer do nada e nos dar detenções, não é? - James olhou em volta e nós rimos.

— Não, Sr. Potter, hoje eu só tenho boas notícias. - Dumbledore disse e meu pai o convidou para se sentar.

Nós nos sentamos com eles e o professor sorriu, tirando o que pareciam cartas de seu bolso.

— Primeiro.. O ministro considerou o uso de magia dos senhores Potter e Black como legítima defesa e os dois estarão no expresso de Hogwarts dia primeiro de setembro. - nos disse e nós sorrimos.

Graças a Merlin eles não tinham sido expulsos! Eu estava feliz por eles.

— Segundo, eu aproveitei a viagem e trouxe as cartas de vocês. - ele continuou, separando as cartas e as entregando pra nós.

Eu olhei meu nome no envelope e o abri, me levantando do braço do sofá. Eram os resultados dos N.O.M.s!

Resultados nos níveis ordinários em magia

Notas de aprovação

Ótimo (o)
Excede as expectativas (E)
Aceitável (A)

Notas de reprovação

Péssimo (P)
Deplorável (D)
Trasgo (T)

Resultados obtidos por Jane Potter


Adivinhação ............................... A
Astronomia ................................ E
Defesa contra as artes das trevas ......................................... O
Feitiços ....................................... O
Herbologia .................................. A
História da Magia ....................... D
Poções ........................................ E
Transfigurações .......................... E
Trato das criaturas mágicas ...................................... D

Aquilo era bom...? Eu fui reprovada em duas mas nem todo mundo é perfeito. Eu estava feliz com as minhas notas, estava preocupada com Defesa contra as artes das trevas mas eu tinha ganhado um ótimo!

— Eu consegui! - Lily disse, vindo até mim e me mostrando sua carta.

Afinal, todos nós tiramos notas boas e Remo e Lily foram os únicos a tirarem uma boa nota em História da Magia. Eles prestavam bastante atenção nessa aula e eu ainda me perguntava como.

Na outra carta falava sobre os materiais que precisaríamos para o próximo ano letivo. Logo mamãe anunciou o jantar e todos fomos para a cozinha. Foi bem agradável.. Eu não conhecia Dumbledore muito bem, mas além do homem sábio que era, ele também era bem divertido. A sobremesa foi pudim mas James me passou uma embalagem com um sapo de chocolate por debaixo da mesa. Eu sorri e guardei no bolso, tratando de comer o pudim de minha mãe que estava muito bom por sinal.

Quando terminamos, voltamos para a sala e meu pai abriu uma de suas garrafas de vinho, pegando apenas três taças. Meus pais e Dumbledore engataram em uma conversa que eu não pude ouvir já que Lilian me puxou para longe.

— É fácil pra você falar, não é? É uma estátua! - Sirius parecia ter uma leve discussão com a nossa estátua quando entramos na biblioteca.

— Exatamente. - ela respondeu, sorrindo debochado para Sirius.

Quando o Black iria responder, eu o puxei pelo braço para longe da estátua.

— Estava discutindo com uma estátua. - lhe disse, o colocando sentado na cadeira.

— Eu aceito conselhos sobre a vida de um fantasma. Afinal, ele já viveu. Mas de uma estátua? Ele nunca soube o que são problemas humanos. - o garoto parecia revoltado e eu ri.

Ir a biblioteca depois do jantar não parecia a melhor coisa a se fazer.. Mas com seus amigos era a melhor. Madame Pince enlouqueceria se estivesse ali naquela noite. Nós não ligamos se era uma biblioteca, apenas rimos e conversamos sobre várias coisas.. Era realmente bom estar em casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.