A Marota escrita por Ray Black


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764887/chapter/29

Era sexta feira.. E eu queria abrir um buraco e me enfiar dentro. Três palavras me desanimavam; Detenção com Sirius. Eu só pensava nisso.. Que ficaríamos "sozinhos" na biblioteca, que nosso último encontro não foi o melhor e que eu pularia no pescoço dele caso ele tentasse alguma gracinha. Não me deixaria levar pelos sentimentos, eles eram inúteis naquele momento. Ou em qualquer momento que envolvesse o Black...

Com a cara emburrada, eu caminhei para o salão principal na hora do jantar. Quando me sentei na mesa ao lado de Lilian, como de costume, meus olhos encontraram o sorrisinho sinico do Black. Eu o fulminei com os olhos e desejei que ele virasse cinzas ali mesmo, mas ele apenas desviou o olhar para a garota que passou ao seu lado. Imbecil! Eu queria gritar isso pra ele.

— Jane.. Você.. Vai acabar amassando sua colher ou machucando sua mão. - a voz de Lilian me chamou atenção e ela ergueu as mãos quando a olhei.

Eu suspirei, soltando a colher encima da mesa e cruzando os braços.

— Perdi a fome. - me encolhi na 'cadeira', tentando não olhar na direção do maroto.

— Parece que voltou a estaca zero.. - Lily comentou, tomando seu suco.

Eu revirei os olhos, estava um porre. O jantar passou devagar e eu agradeci. Quanto mais ficasse longe de Sirius, melhor.

Junto de Lilian, eu sai do salão comunal e fiquei no quarto andar quando subimos as escadas. A ruiva ficou ali comigo até o Black aparecer no fim do corredor, andando relaxado, como sempre. Eu bufei e me virei para Lily, recebendo um abraço reconfortante.

— Boa sorte. - ela disse antes de se afastar junto dos últimos alunos que subiam para o sétimo andar.

Respirando fundo eu me virei e Sirius já estava um tanto perto. Antes que ele chegasse muito perto, eu praticamente corri para a biblioteca e entrei na mesmo, podendo ver uma Madame Pince inquieta. Assim que me viu, ela se levantou e ajeitou sua saia.

— Até que enfim chegaram. - ela disse quando o Black parou ao meu lado. — Certo, as varinhas.

Nós pegamos nossas varinhas e entregamos para a mulher. Ela as guardou no bolso da saia e nos indicou as estantes de livros bagunçadas.

— Estarei na minha salinha.. Tem pouca coisa e eu saberei se saírem antes de terminarem. - alertou, nos dando as costas e indo para sua salinha no fim da biblioteca.

Eu fiz uma careta ouvindo Sirius fechar a porta da biblioteca. Caminhei por entre as primeiras estantes, pegando um livro sobre poções. Antes que eu pudesse fazer mais algum movimento, uma mão segurou meu pulso e eu me virei, vendo Sirius a sorrir. Mal chegamos! Era sério? Eu puxei meu pulso mas ele o apertou, me fazendo usar a outra mão. O que ele queria?

— Me larga, Black! Você ainda não perdeu essa mania de ficar segurando as pessoas? - eu reclamei quando ele tirou o livro da minha mão.

— Nunca tive que segurar ninguém antes de você.. É a única garota que ainda corro atrás. Geralmente é o contrário. - ele riu, me fazendo borbulhar de raiva.

— E aceitou todas elas, não é? Não pode ver um par de seios. - lhe disse, sorrindo amarga.

— É verdade.. Por que perder oportunidades? - ele sorriu grande e eu puxei meu braço com mais força, conseguindo solta-lo.

— Cafajeste.

Eu o olhei feio antes de voltar a focar na tarefa. O silêncio se instalou por algum tempo enquanto colocavamos livros em seus devidos lugares, jogávamos papeis rabiscados fora e arrumavamos as cadeiras. Eu podia sentir o olhar de Sirius mas ignorei, pensando que queria ir embora dali o mais rápido possível. Mas acabei parando um pouco, me sentando em uma das cadeiras massageando minhas têmporas e joelhos.

Estavamos ali a algumas horas e ainda faltavam duas estantes. Eu estava com dor nas pernas, nos braços e o sono começava a me dominar. Perguntava a mim mesma se havia acertado todos os livros em seus reais lugares. Talvez sim, talvez não.. Parei de pensar nisso para ficar alerta quando Sirius puxou a cadeira ao meu lado e se sentou, a curvando um pouco pra trás e a deixando sobre as duas pernas traseiras.

Por um pequeno momento, eu desejei que a cadeira virasse e ele caísse.

— Jane, o que a lula gigante disse para o elfo doméstico? - Sirius perguntou e eu suspirei.

Merlin me ajude!

— A lula gigante não fala, Sirius. - disse entediada, revirando os olhos.

— Estragou minha piada. - fingiu decepção.

— Que piada? Você acabou de inventar isso. - ele deu de ombros, chegando sua cadeira pra mais perto da minha. — Nem vem.

Sirius sorriu, deixando que sua mão segurasse uma mecha de meu cabelo enquanto seus olhos brincavam com os meus. Eu não me mexi, tentando não mostrar que meu coração batia um tanto forte e rápido demais. Seu rosto estava bem próximo e eu prendi a respiração, engolindo seco. Minha mente gritava para que eu me afastasse e o xingasse de tudo possível. Mas eu não conseguia.. Eu queria beija-lo e deixar que ele me enlouquecesse com seus toques novamente.

— Eu não posso resistir.. Tudo em você me chama. - me disse, desviando seus olhos para meus lábios.

Eu estava quase dependente.. Meu coração não me deixava agir da maneira sensata. Eu apenas senti quando sua mão quente subiu por meu joelho, deixando que a ponta dos dedos acariciassem ali. Minha respiração saiu meio afobada e ele percebeu, subindo mais seus dedos pela minha coxa. Os arrepios que aquele pequeno toque me causaram me deixaram anestesiada e eu fechei os olhos por breves segundos.

— Desista dessa ideia, Jane.. Eu sinto a sua falta. - ele sussurrou e eu pude sentir sua respiração bater em meu rosto.

Eu ofeguei e minha mente gritou mais alto, me fazendo lembrar de suas mãos tocando outra garota. Meio relutante, eu segurei sua mão e a tirei de minha perna, me levantando apressada. Meu coração batia ainda mais forte e eu podia sentir meu peito doer. Meio desnorteada, eu bufei e comecei a arrumar o livros novamente.

— Não pareceu enquanto você estava quase transando com aquela garota no armário de vassouras. - comentei, pigarrreando meio incomodada.

— Admito que estava quase fazendo isso mesmo.. Mas eu estava pensando em você. Queria que fosse você no lugar dela. Que estivesse entregue aos meus braços.. - ele disse e eu o olhei, vendo que ele estava um tanto sério.

— Uma pena que eu não. - dei de ombros, me esticando pra por um livro em uma estante alta.

Eu me assustei quando seu corpo colou atrás do meu e ele me segurou firme, me mantendo presa entre a 'mesa' da estante e seu corpo. Certo, aquilo era demais pra mim... Eu tentei me soltar mas ele me apertou ainda mais, pondo meu cabelo para longe de meu pescoço e aproximando seu rosto dali. Sua respiração bateu em minha orelha e eu me encolhi, querendo muito que ele me soltasse ou eu acabaria me entregando.

— Sirius.. - eu sussurrei, tentando não mostrar que estava super afetada.

Eu havia falhado, com certeza.

— Não diga que não quer que eu te toque.. O seu corpo diz coisas totalmente diferentes da sua boca. A boca que também implora pra ser beijada por mim, eu sei. - Sirius disse tudo rente a meu ouvido, enviando vários arrepios por todo meu corpo.

Eu me deixei vencer. Não conseguiria lutar agora e eu não queria realmente.. Eu queria seus lábios nos meus, queria sentir seus toques ousados e que me deixavam em chamas. Eu apenas assenti devagar com a cabeça e ele me virou no mesmo instante. Seus olhos brilhavam quando ele segurou meu rosto entre suas mãos afastando meu cabelo.

Minha respiração ainda estava acelerada e eu me deixei ser guiada, não tendo forças pra fazer movimento algum. Logo seus lábios estavam nos meus e eu esqueci totalmente de onde estavamos ou porque estavamos ali. Seus beijos se tornaram intensos de imediato e eu agarrei sua camisa, o puxando pra mais perto.. Se é que era possível. Seu corpo ainda me prendia contra a 'mesa', pressionando o mesmo contra o meu de forma provocante.

Eu gemi involuntariamente e suas mãos agarraram minha cintura, me erguendo. Não liguei de estar sentada na mesa da biblioteca, onde a Madame Pince poderia nos ver a qualquer momento. Minha cabeça girava enquanto apenas o que era ouvido eram nossos suspiros e os sons que nossos lábios faziam quando se separavam por breves instantes. Eu havia sentido tanta falta daquilo.. De seus beijos, de suas mãos apertando minha cintura e de seu corpo perto do meu.

Sirius separou nossos lábios, puxando o meu inferior entre seus dentes antes de descer seus lábios pela pele sensível de meu pescoço. Eu rodeei sua cintura com minhas pernas, sentindo uma de suas mãos subirem pela minha coxa ainda mais descoberta pela saia. Minhas mãos alcançaram seus cabelos e eu os coloquei pra longe de seu rosto como pude, suspirando meio alto quando ele mordeu a pele de meu pescoço.

Aquele momento estava tão bom.. Que teria que ser interrompido, como sempre.

— O que pensam que estão fazendo?! - a voz da bibliotecária nos assustou e nós a olhamos.

Ela tinha os olhos arregalados e as mãos na cintura. O rosto vermelho e a expressão irritada. Sem pensar duas vezes, Sirius me desceu da mesa e eu ajeitei minha roupa, me sentindo super envergonhada. No calor do momento eu nem ao menos liguei pra isso, mas agora era constrangedor.

— Vocês, ao menos, terminaram de organizar os livros? - ela questionou, olhando de mim pra Sirius.

— Quase... - nós dissemos juntos, Sirius apertava minha mão como se dissesse que estava tudo bem.

— Certo, podem ir. O resto eu mesma arrumo. - Madame Pince suspirou, nos entregando nossas varinhas.

Nós nos olhamos antes de sair da biblioteca, caminhando pelo corredor em silêncio. A subida até o sétimo andar continuou assim, até que chegassemos a sala comunal. Sirius ainda segurava minha mão, mas acabou soltando quando se jogou no sofá, suspirando alto.

— Que loucura.. - ele riu, passando as mãos pelos cabelos.

Eu não disse nada e tudo o que eu pensava antes voltou a minha mente. Ele não estava brincando comigo, estava? Ele não devia nem fazer ideia do quanto aquilo mexeu comigo, do quanto meu coração estava desesperado por aquilo.. Desesperado por ele. Eu pigarreei e me afastei em direção as escadas do dormitório feminino.

— Hey, Jane? - ele me chamou, segurando meu braço antes que eu pudesse subir.

Eu o olhei, os olhos cheios de lágrimas. Sirius pareceu surpreso e eu sequei uma lágrima quando ela caiu.

— Boa noite, Sirius. - eu disse, soltando meu braço e subindo as escadas.

Se eu me arrependia? Não exatamente.. Mas eu não estava totalmente confiante no Black. Eu não sabia se o que ele disse foi da boca pra fora ou se ele realmente sente a minha falta. Não só de me beijar, de me tocar.. Mas se sente falta de mim. E isso, só o tempo me diria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.