Just In Time. escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Just In Time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764827/chapter/1

O casamento da sua melhor amiga é o ultimo lugar que Penelope desejava ver Kevin. E a nova namorada dele. Ele seguiu em frente, ela aparentemente tinha parado.

Então ela se sentou em uma das mesas e bebeu sua segunda taça de champanhe. A casa de Rossi era linda e o casamento era fantástico. Morgan notou, Reid também e Hotch apenas suspirou.

Penelope evitou qualquer conversa até a terceira taça quando Emily veio para o lado dela e ela começou a chorar.

— Pen. – Ela pegou a mão da amiga. – O que está errado?

— Eu sou tão estúpida. – Uma mistura de lágrimas e culpa estavam em Penelope. – E agora você está indo embora.

Não era por Emily estar indo embora. E ela sabia que Penelope iria visitar ela em Londres dentro de dois meses.

— É sobre Lynch, certo? – Emily foi direta. – Eu nunca gostei dele para começo de conversa.

— Eu disse a ele que não estava pronta para casar. – Pen pegou outra taça. – Eu só quero esquecer de hoje.

Então ela apenas bebeu e se levantou. Tão rápido quanto ela levantou ela saiu. Hotch sendo o chefe e amigo de Penelope foi a sua procura. A casa tinha um lago e se Hotch estivesse prevendo algo de muito horrível poderia acontecer.

Caminhando pelo caminho até o lago ele encontrou os sapatos de Penelope e depois um dos grampos que ela usava. Reid se juntou a ele sem uma única palavra e eles foram em busca de sua amiga.

Derek estava congelado no lugar. Penelope, a mulher que era dona do coração dele estava sofrendo e bebendo mais do que ela poderia e deveria.  Então quando ele se deu conta das palavras "eu só quero esquecer hoje" ele teve que agir. Quase toda a equipe sabia que Penelope não poderia falar sério sobre tirar a própria vida.

Emily percebeu que algo mais teria acontecido. Kevin entregou a segunda taça para ela e só o pensamento que aquele miserável colocou algo na bebida dela fez a bile de Emily ferver. Se algo acontecesse com Penelope, ela o mataria.

Buscando o dito cujo, ela não o encontrou. Kevin armava algo para Penelope.

Penelope passou pelo lago com dificuldade. Sua cabeça girava mais que um pião maluco, girando e girando a cada passo e ela tirou os sapatos. Casa. Era para onde ela deveria ir, mas seu corpo parecia estar desligando.

Ouvindo passos atrás dela, ela deu um passo em falso e rolou diretamente para o lago.  A agua gelada era como gelo a fez se perder completamente. Ela não sabia que eram apenas Hotch e Reid. Ela não registrou mais nada.

Hotch deu um grito quando percebeu que seus passos fizeram Penelope cair no lago.

— Garcia! – Hotch foi para a borda e tentou puxar. – Penelope fale comigo.

Reid se escorou também, puxando a amiga. E Rossi chegou em seguida. Eles a puxaram para fora do lago e ela estava completamente ensopada e igualmente desmaiada. Reid checou seus sinais enquanto Rossi tirou o blazer e a cobriu. Ela estava completamente gelada.

— Hotch! – Derek parou quando viu Penelope. – Baby Girl? Vamos Pen, me mostre seus olhos.

— Acho que Kevin a drogou. – Emily estava irritada. – Precisamos levar ela para algum lugar e aquecer.

— Quem quer informar JJ sobre isso? – Hotch disse e todos se olharam. – Penelope provavelmente não sabia que Kevin a drogaria aqui.

— Eu a levo para cima. – Derek pegou Penelope em seus braços, gentilmente. – Está tudo bem, menina.

Todos o olharam com alegria. Aquele era Derek e pelo tipo de voz, ele estava apaixonado por Penelope. E era melhor Kevin fugir da cidade. Derek o penduraria em um gancho de carne.  

JJ e Will estavam felizes com o casamento. E Henry também. Emily parou na mesa da amiga e deu a ela um olhar nervoso como se dissesse que algo estava errado. Assim como Hotch quando Penelope foi baleada.

— Emily. – JJ se levantou. – O que está havendo?

— Pode ter havido uma tentativa de sequestro aqui. – A morena falou. – Nós chegamos a tempo.

— Quem? – JJ tinha receio de perguntar. – Quem foi Emily?

— Penelope. – Prentiss respondeu. – Achamos que Kevin a drogou e tentou levar ela. Mas ela caiu no lago e conseguimos resgatar ela.

— Onde ela está? – Will estava nervoso. – E como ela está?

— Ela precisa dormir agora. – Emily deu um sorriso torto. – Mas ela pode ter torcido o pé.

— Eu quero ver ela. – JJ pediu. – Apenas para saber se ela está bem.

— Só não a culpe. – Emily disse. – Ela estava mal antes de a droga fazer efeito e se não fosse por Reid e Hotch, talvez ela estivesse morta agora.

— Eu nunca a culparia. – JJ respondeu. – Mas eu vou apertar o pescoço de Kevin quando eu o encontrar.

— Emily! – Reid a chamou. – Precisamos de ajuda aqui.

O casal recém-casado correu com Prentiss para cima até onde Penelope estava. O que eles viram foi uma coisa terrível.

— Ela teve uma convulsão agora. – Hotch explicou. – Eu estou com medo.

— Todos estamos. – Rossi consolou o amigo. – Todos.

Will e JJ entraram em ação. Ele pegou a cabeça de Pen e a deitou bem erguida. JJ abriu o vestido de Penelope o suficiente para ela ficar confortável. Spencer chamou os paramédicos.

Derek estava subindo pelas paredes depois de dez minutos de espera. Penelope não havia melhorado nesse momento. Ele estava prestes a pegar Penelope em seus braços e levar ele mesmo quando a ambulância chegou.

A mãe de JJ apareceu nervosa na sala e então viu Penelope. Ela queria gritar quem havia chamado uma ambulância, mas tudo foi pelos ares quando encontrou Penelope nele.

— Onde ela está? – Um dos paramédicos gritou. – Precisamos agir rápido.

— Ela está desmaiada há uma hora inteira. – Rossi disse. – Possível GHB ou qualquer coisa que aquele desgraçado colocou na bebida dela.

— Você sabe se ela tomou algo depois da bebida batizada? – O paramédico checou a pressão dela. – Pelo amor de deus, temos que levar ela para o hospital agora.

— Por que? – JJ se desesperou. – O que está acontecendo?

— A pressão dela está caindo depressa. – Ele ficou nervoso. – Eu não sei o que ele deu a ela, mas precisamos levar ela para um hospital. GHB pode ser fatal em alguns casos e se ela caiu em um lago gelado...

— O lago frio potencializou o efeito do GHB. – Reid entrou no meio. – Quando ela atingiu a água, o GHB se espalhou pelo movimento do sangue sendo bombeado rapidamente para diminuir a pressão do impacto.

Penelope foi levada para a ambulância e Derek nunca deixou seu lado.  JJ e Will decidiram acabar com a festa.

Logo, toda a equipe incluindo Strauss e Beth estavam no hospital. Derek estava ansioso e Hotch carrancudo. Ele pediu a Sam Cooper e Mick Rawson para encontrarem Kevin.

O médico finalmente veio com uma posição sobre Penelope. Ela ficaria em observação por algumas horas na UTI. Era o procedimento padrão para isso.  

Olhando pela janela do quarto onde o amor de sua vida estava, Derek sentiu vontade de matar Kevin. Ele teria um encontro com ele mais tarde. Hotch parou ao seu lado e sorriu quando Derek virou para ele.

— Eu sei o que você sente por ela. – Hotch começou. – E eu já falei com Strauss sobre isso. Mantendo as discussões longe do escritório então você pode namorar com ela.

— Por que as pessoas esperam um momento desses? – Derek estava olhando para ela outra vez. – Porque esperam alguma coisa acontecer para dizer o que precisam?

— Porque elas têm medo de se machucar. – Hotch entendeu. – Penelope não estava feliz ontem a noite e todos vimos.

— Mas ninguém se atreveu a falar nada. – Derek praticamente completou. – Ninguém ofereceu ajuda.

— Emily conversou com ela. – Hotch explicou. – Foi logo que ela começou a mostrar os sinais de que estava com drogas. E Penelope Garcia nunca recorreria a uma coisa assim.

— Já encontraram Kevin? – Derek estava nervoso apenas ao falar o nome dele. – Ou ainda está sumido?

— Cooper E Mick o pegaram tentando fugir da cidade. – Hotch parecia aliviado. – Eu diria que Mick não estava feliz com o que ele fez com Penelope. E Kevin pode ter batido acidentalmente em uma parede no caminho.

— Bom. – Derek sorriu. – Eu quero ele longe da minha Baby Girl.

— Ele vai ficar muito tempo preso. – Hotch prometeu. – E eu vou garantir isso.

Dois dias se passaram e finalmente Penelope foi levada para o quarto. Derek se sentou ao lado dela e de lá não sairia fácil. Pegando sua mão, ele começou a sonhar em colocar um anel no dedo dela.

Quando ele sentiu a mão dela apertando a dele, ele soltou um gemido feliz. Seus olhos se abriram e junto veio seu sorriso.

— Ei. – Derek sorriu para ela. – É muito bom ver seus olhos de novo.

— Derek? – A voz dela estava cansada. – Quantos dias?

— Quatro. – Derek respondeu. – Você me deu um susto.

— Parece que eu fui atropelada. – Ela tentou brincar. – Eu nem me lembro direito.

— Você recebeu uma dose alta de GHB. – Derek estava sério agora. – Não há jeito fácil de dizer.

— Derek. – Ela pegou a mão dele. – O que você não está me dizendo?

Ele parecia com medo de contar a verdade porque era algo que geralmente nunca acontecia com ela.

— Kevin te deu isso. – Derek sentiu seu coração quebrar e apertou ainda mais forte a mão dela. – Eu sei que você não quer acreditar, mas ele confessou quando o arrastamos para a cadeia.

— Por que ele faria isso? – Penelope estava realmente chateada. – Nós terminamos bem.

— Porque o que ele queria Penelope. – Derek a olhou nos olhos. – Era te sequestrar e fazer coisas terríveis.

— Ele tinha uma namorada. – Penelope não conseguia mais manter as lágrimas. – Eu só arrumo porcaria.

— Posso mudar isso? – Derek pegou a mão dela outra vez. – Deixe-me ser seu namorado e te mostrar como é ser amada de verdade.

— Oh Derek. – Pen começou a chorar. – O que eu fiz para te merecer?

— Apenas ser você. – Derek a olhou e então aconteceu.

Ele se inclinou cada vez mais e seus lábios se uniram. Era intenso e o coração de Penelope estava tocando como uma bateria de carnaval em plena avenida.

Dali para frente foram apenas flores para o casal. Kevin foi condenado por tentativa de homicídio. No julgamento, Kevin admitiu que tentou sequestrar Penelope apenas para mostrar a ela que seu trabalho era menos importante do que eles tinham em comum.

Derek protegeu Penelope de tudo e de todas as ameaças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Time." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.