Correntes Ilusórias escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764816/chapter/1

Rogue havia percebido pelo alarme que havia algo de errado, os demais x-men organizaram-se e saíram apressados, sem perder mais tempo. Foram direto para o local do aviso, o qual era uma estação de trem abandonado e um novo inimigo ameaçava a tranquilidade dos mendigos que dormiam ali.

 

Os mendigos saíram correndo, quando parte do trilho voou para cima deles, Rogue voou o mais rápido possível, só não sabia que os jovens titãs compareceriam ao local. Robin e os demais titãs tentavam controlar a situação, o que deixou Scott mais bravo ainda por achar que não era necessário.

 

— Vocês só estão atrapalhando! — disse Ciclope, enquanto Wolverine partia em pedaços parte do trilho para não atingir aquelas pessoas.

— Detesto concordar com o Ciclope, mas ele tem razão. — rebateu Wolverine, indo para cima do inimigo.

 

— Esse trabalho é nosso, não se metam. — reclamou Robin, atacando o inimigo que estava envolvido por sombras e desviava dos ataques recebidos com facilidade.

 

Mutano havia se transformado em Ravena e atacava o Sombra com escuridão, o que não surtiu efeito algum, mas ficou encantado com a forma como Rogue lutava. Forte, delicada e bonita.

 

Foi mandado para longe com correntes de sombras, fazendo buraco na parede, deixando Robin mais bravo ainda pela desatenção do titã. Mutano sequer deu ouvidos a Robin, mesmo sabendo que ele tinha razão, ficou na parede vendo Rogue “pegar emprestado” os poderes de Tempestade.

 

Diferente de si, Rogue liberou ventos e raios de suas mãos, Tempestade se afastou um pouco de Rogue, mas isso pareceu ter algum efeito sobre o inimigo.  

 

— Acho que estou apaixonado. —disse Mutano a si mesmo, não haviam íris nos globos oculares de Mutano e sim corações.

 

Mutano observava admirado Rogue lutar, só tinha olhos para ela, Robin chamou sua atenção.

 

— Mutano, para de fazer corpo mole e vem lutar. Anda. — gritou Robin, sendo puxado pela corrente sombria, tentando se soltar e sendo acudido por Estelar que atacou o Sombra com uma luz verde que saiu das mãos de Estelar.

 

O Sombra foi mandado para longe e Robin foi solto, Estelar ajudou-o a levantar.

 

— Você está bem, Robin? — indagou Estelar, preocupada.

— Estou. Obrigado, Estelar. — respondeu Robin, erguendo-se de forma a ficar de pé.

 

As paredes daquela estação foram escurecendo aos poucos, tudo mergulhando na escuridão, o que deixou todos em estado de alerta. Será que não poderiam fazer nada para impedir  Sombra?

 

Essa era a pergunta que persistia na mente dos presentes. Robin jogou um de seus boomerangs em linha reta, não tendo retorno, até que um a um foi sucumbindo à escuridão.

 

A noite não parecia querer passar, assim como o tempo, o qual não só não fazia barulho, mas também deixava-os aflitos por nenhum de seus ataques surtir efeito. Wolverine, ao contrário dos demais manteve-se calmo, tentando encontrar o inimigo pelo cheiro.

 

Rogue fechou os olhos, concentrando-se o máximo possível, a fim de detectar o inimigo pelo som de sua respiração, afinal é inconcebível que alguém seja feito puramente de sombras. Scott procurava-o com seus óculos e sua visão infravermelha; Estelar usava seus poderes para encontrá-lo, mas acabou sumindo nas sombras; Ravena levitava e afastava as mãos feitas de sombras com seus poderes; Tempestade esquivava das mãos de sombras.

 

Mutano se aproximou de Rogue, inalando o cheiro dela, Rogue abriu os olhos e virou-se ao sudoeste, sendo observada por Mutano e correntes elétricas em forma de raio saiu da mão direita de Rogue naquela direção. Atirou!

 

BOOM! PLAFT!

 

Um barulho quebrou o silêncio, surpreendendo a todos, exceto Wolverine, enquanto mandava redemoinhos que levavam consigo partes do trilho a sudoeste e podia-se ouvir o som de choque.

 

Gasp.

 

Alguém foi atingido, Mutano pôde sentir o cheiro de um líquido quente, vermelho e com cheiro de ferro, assim como o som de fraturas com facilidade. Quem havia sido engolido pelas sombras ainda não havia retornado, as paredes oscilaram entre a cor normal e a escuridão que as dominava.

 

Há um buraco na parede, o qual Wolverine e Ciclope perceberam, Wolverine foi verificar quem estava do outro lado daquele buraco. Qual não foi a surpresa, quando encontrou Estelar levitando, envolvida em sombras e os olhos antes verde esmeralda agora estão negros como a noite sem estrelas.

 

Do outro lado, há um ser também envolto em sombras, o qual parecia ferido, porém conseguiu controlar Estelar a seu bel-prazer, tornando tudo mais difícil. Estelar a comando do que seria o Sombra, mandou esferas energéticas negras condensadas, obrigada Wolverine a esquivar, enquanto Ciclope e os demais vinham em seu socorro.

 

Tempestade agora podia atacar. Em um campo mais aberto, moveu as mãos para cima e fez chover, atrasando um pouco Sombra, só não conseguiu parar Estelar. Tê-la como inimiga é um pesadelo para Robin e os demais Titãs, quanto mais alegre ou brava Estelar estiver, mais forte ela é.

 

Ravena nunca teve problemas com suas emoções, já que sempre suprime-as ao máximo para não atrapalhar-se em combate, por isso sua mente é tão enevoada. Rogue tentou ir para cima de Estelar, entretanto foi impedida por Mutano que segurou seu pulso esquerdo.

 

— Não vá, Estelar é muito forte e nada, nem ninguém conseguirá para-la. — alertou Mutano.

—Não posso assistir os meus amigos e os seus serem derrotados ou até mortos. Ela está sendo controlada e eu preciso impedir que uma tragédia aconteça. — respondeu Rogue.

— Moça, é muito perigoso você ir lá. - pediu Mutano, tentando fazê-la mudar de ideia.

— Sei que é, estou disposta a me arriscar por um bem maior. —afirmou Rogue.

— Como se chama? — indagou Mutano, impressionado com a determinação dela.

— Rogue, pode me chamar de Rogue. — respondeu, sorrindo.

— Isso não é hora para namorar, Rogue. —cortou Wolverine, tentando acertar Estelar.

 

Ciclope enviou um raio vermelho na direção de Estelar, mas ela absorveu o ataque dele e mandou de volta a Ciclope, enquanto Rogue voava na direção de Sombra e retirou a luva da mão direita, tocando-o diretamente no pescoço. As lembranças dele passaram a pertencer-lhe, assim como seus poderes e uma fumaça negra tomou conta de Rogue.

 

Sombra caiu no chão, desacordado, possui os cabelos negros e a pele alva, parecendo um palmito de tão branca, não parecia ter mais que vinte anos. Todos suspiraram, mas ainda tinha um problema: Estelar- Rogue enviou um raio negro, acompanhado de correntes negras na direção de Estelar que foi presa e recebeu a descarga elétrica de voltagem mediana.

 

Estelar caiu, sendo amparada por Robin, enquanto Mutano pegava Rogue, mesmo sendo alertado por Ciclope de que não pode tocar nela. Mutano pegou-a no colo, todo cuidadoso, olhando de perto ela é ainda mais bonita.

 

Infelizmente, os destinos de ambos seguem caminhos diferentes, os percalços que têm de enfrentar e os espinhos suportar a dor, têm de aguentar a pressão do dia a dia. Resta saber se um sentimento novo florescerá nestes corações machucados por desilusões amorosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!