Devoção escrita por Minerva


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764777/chapter/7

 

 

 

 

Capítulo 7 - Tempo

 

"O ser humano está em constante mudança"
Era o que eu escutava e mecanicamente concordava pois o soar da frase agradava meus ouvidos.
Eu
Ser que intitulava libertária
Entretanto a cegueira do seu orgulho
Tornava-me prisioneira das minhas próprias convicções.
E uma dessas correntes era o tempo.
Atrelado com inúmeras outras irracionalidades...
Expectativa
Ansiedade
Entretanto,tudo isso se dissipava quando em questão de segundos nossos olhares entrecruzam-se.
E suas palavras ressoaram.
E ecoaram mentalmente
Com você eu aprendi.
Esquecer toda a expectativa pois ela só nos dilacera internamente por que sabemos que as pessoas não estão interessadas em atendê-las.
Apenas se apegue...
A toda coletânea de memórias armazenadas em nosso âmago.
E justamente elas
Que nos fazem nos perdemos
Em meio à irracionalidade
E a atemporalidade...
E em toda nossa infinitude de constatações.

Minerva—Outubro,2018


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que estou de férias retorno com mais dedicação à escrita.Logo,em breve atualizações e novidades.
Até breve,Minerva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devoção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.