Devoção escrita por Minerva


Capítulo 10
Capítulo 10 - As cartas que nunca enviei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764777/chapter/10

Capítulo 10 - As cartas que nunca enviei.

Escrevendo em inúmeras folhas pautadas,linhas e mais linhas de constatações pragmáticas que a linguagem matemática exige.
Eu nunca gostei do pragmatismo mesmo assim o provo e admiro-o pela tal singularidade. Entretanto,não estou aqui para falar sobre matemática e sim usar ela como alusão a como você encara a minha galáxia interior.
Tá eu sei que vai julgar minhas palavras como uma crise epifânica mas não simplesmente compreende?
Pare
Absorva
E compreenda.
Essas inúmeras cartas que agora toca e as lê,assim,invadindo a minha intimidade. Além das suas palavras desferidas contra mim são como respingos de tinta na água.
Não me intoxique.
Não queira ser meu pintor sendo que não há sentimento sincero o suficiente para ser expresso em minha tela branca.
Ao sair por aquela porta,
Por favor,
Me deixe aqui com minhas próprias lágrimas,não ouse secá-las pois não me lembro do fato de ser ator pra interpretar personagens não te cabem.
E lembre de esquecer-se de mim como eu te esqueci em cada linha escrita nas cartas que eu nunca te enviei.

Minerva— Março,2019.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devoção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.