The Beauty And The Creepypasta escrita por MangleXD32


Capítulo 1
Amigos...


Notas iniciais do capítulo

OI rapozas, é a minha primeira história e eu não fasso a minima ideia de como usar o site T.T, mas mesmo assim espero k gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764735/chapter/1

Daisy Pov´s On....

Eram 7 da manhã e como sempre sou acordada por mais uma das invenções do meu pai. Aquela invenção tinha um pequeno relógio e quando os ponteiros indicassem sete horas da manhã, o “braço” de madeira agarra nos cobertores suavemente e puxa-os violentamente enquanto que com o outro “braço” abana a cama de leve para não magoar alguém. No inicio a minha vontade era de pegar num chinelo e atirar naquele maldito braço que me roubou o quentinho, mas agora já estou habituada, agora mal sinto o frio repentino, salto da cama e vou tomar banho. Visto uns jeans pretos e uma blusa larga nas mangas e justa no corpo, não muito.  Desço as escadas quase a voar por elas abaixo até chegar à sala onde vou calçar os meus ténis dourados com uma fita dourada como atacadores. Vou até à cozinha onde sou servida de umas panquecas e uma caneca de leite morno pela mais nova invenção do meu pai, um cozinheiro.

—Bom dia pai. – saúdo enquanto me sento aconchegadamente na cadeira de madeira.

—Bom dia minha pequena. – sorri o meu pai calorosamente

Tomo o pequeno almoço e vou até à entrada onde estava um cabide com a minha mochila. Peguei nela e saí de casa para ir para aquele inferno que atende pelo nome de  escola.

Como sempre entro no grande portão preto e recebo os bons dias do porteiro. Mike, um homem com os seus 40 anos, bastante simpático e adora dar os bons dias a todos os alunos.

Entro pelos corredores sem fim enquanto ouço as pessoas a gozarem comigo dizendo coisas como : “Aquela rapariga é estranha.” ,  “ Não é aquela a filha do louco?”, “Olha o pequeno monstro”, “nerdzinha”… Apelidos irritantes vindos de pessoas igualmente irritantes e ingênuas. Quando a hora do almoço chega eu vou para o meu lugar favorito e o lugar aonde ninguém vai. Sento-me perto da rede de segurança para que ninguém caísse e observo a floresta que estava ao lado da escola, um lugar bastante quieto e silencioso, sempre me quis aventurar por lá, mas tinha medo de me perder e de nunca mais ver o meu pai de novo. Estava tão concentrada na paisagem que não reparei que alguém tinha acabado de vir para o terraço. Ouço a porta bater e olho para trás assustada. Era um rapaz loiro que aparentava ter a mesma idade que eu (10 anos), com olhos verdes que me encarava com o que eu acho ser curiosidade ou confusão.

—Que fazes aqui em cima sozinha, não deverias estra com as meninas? – perguntou.

—Eu não tenho amigos, além disso este é o sitio onde ninguém me faz bullying comigo. – respondo.

—Agora tens um. Prazer sou o Benjamim. – disse apertando e abanando a minha mão.

—Então eu sou tua amiga? – perguntei confusa.

—Claro, afinal eu também não tenho amigos, dizem sempre que só presto atenção em jogos. – respondeu um pouco tímido largando a minha mão e sentando-se ao pé de mim.

—Já temos uma coisa em comum. – respondi alegre.

—Eu… - tentou falar, mas foi abafado pelo toque de entrada.

—Nos cacifos ao fim do dia? – perguntou.

—Ao fim do dia. – confirmei.

Um amigo finalmente, é de uma turma diferente, mas já é bom.

Passei o resto do dia ansiosa pelo seu final, aqueles que me viam com olhar triste agora veem um sorriso de orelha a orelha. Em 10 anos consegui o meu primeiro amigo e não o tencionava perder.

3 horas se passaram….

Saí da sala que nem um foguete, pronta para encontrar o meu amigo. Meu amigo, a palavra ecoa pela minha mente, mas ainda não consigo acreditar que finalmente tenho um amigo. Para chegar aos cacifos da entrada eu tinha de atravessar cinco corredores enormes. Com a ansiedade com que estava eu nem fui normalmente fui mesmo a correr que nem demente. Passei pelos três corredores atropelando toda a gente e quando chego ao quarto sou jogada contra a parede.

Olho para cima na tentativa de ver quem foi, mas a minha visão estava embaçada demais. Tudo o que consegui entender foi que estava no chão com algo em cima da minha barriga.

—Ora, ora, então a esquesitóide hoje anda feliz hem? – perguntou uma voz familiar, bastante familiar até.

Pisco os olhos várias vezes e quando a nevoeira que eu via deu lugar a uma Raquel a pegar-me pela gola da blusa e com a mão aberta a tomar balanço para acertar no lado esquerdo da minha cara, o que iria deixar marca. Mas que mal é que eu lhe terei feito.

—Isto é por não me teres deixado copiar no teste. – Grunhiu ela enquanto a sua mão se aproximava perigosamente.

Por puro reflexo fechei os olhos com força e encolhi-me enquanto esperava o violento embate da sua mão já toda esticada pronta para ação, contra a minha bochecha direita. Porém o embate nunca chegou a acontecer. Abri os olhos receosa e deparei-me com o Benjamim a agarrar no pulso dela e a Kelly, a melhor amiga da Raquel a fugir que nem sei lá eu o quê corredor abaixo.

—Quem pensas que és para bater na minha amiga? – perguntou.

—Raquel Maria de Sousa. Alguém com quem não gostarias de meter. – respondeu sacudindo o seu pulso.

—Porquê? Vais fazer o quê? – perguntou empurrando-a de cima de mim.

—Vais-te arrepender. – Resmungou.

—Cão que ladra não morde. – respondeu.

De seguida ele estende-me a mão com um sorriso no rosto e levanta-me do chão.

—Obrigado. – respondo envergonhada.

—É o que os amigos fazem. – responde.

Saímos da escola e fomos juntos para casa a falar se coisas totalmente aleatórias. Chegando a porta da minha casa dei conta que a casa dele era basicamente à frente da minha.

—Hey disseste que gostavas de jogos, não é? – perguntei alegre.

—Hum sim...porquê? – perguntou totalmente à toa.

—Eu tenho um jogo em que estou bloqueada a muito tempo e não consigo derrotar o chefão. – respondo com cara chateada.

—qual é o jogo? – perguntou.

—Super Mário Bros. – respondi.

—PAHAHAHAHAHAHA.  Esse jogo é super fácil, vou perguntar a minha mãe e depois digo-te alguma coisa. – responde correndo para casa.

Cinco minutos depois ele volta com um sorriso nos lábios

….continua…..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero k gostem...
não se esqueçam de comentar se gostaram.
Tchauuu beijos de magia ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty And The Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.