Harry e Eu escrita por Vihzau


Capítulo 1
Casamento Real & Harry


Notas iniciais do capítulo

Harry, contará à você um pouco sobre sua vida de uma forma meio engraçada/grotesca.
Espero que gostem (ou não) de Harry.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764732/chapter/1

Casamento real:

O primeiro casamento real de minha família veio de meu tio com uma princesa da cidade de Zion, Charlotte seu nome. Todos da família invejaram a ele por isso. “Se casou por dinheiro”, muitos disseram, porém meu tio me afirmou que foi amor à primeira vista, não teve dinheiro, sangue real, ou qualquer outra coisa, antes de tudo, ela era apenas Charlotte, a menina que tomava vinho com ele durante as madrugadas da primavera. Nunca lhe passou pela cabeça que o que lhe esperava era uma família rica e com sangue azul, apesar de que para ele sua amada sempre foi uma princesa. Quem diria que realmente ela seria uma? Foi tudo uma imensa coincidência do destino.

Com o casamento de meu tio, parte da família se mudou para o palácio de Zion, inclusive eu, meus pais e minha irmã mais velha. O que me deu o subtítulo de príncipe não legítimo. Não legítimo, pois sou sobrinho do então príncipe casado com a princesa real, porém esse subtítulo só me causa estresses, algo como, sou ou não um príncipe? O que é que um príncipe não legítimo faz para vencer a vida? Estou vivendo entre as sombras de meus tios da realeza? Uma grande bobagem.

Minha irmã não liga muito para essas coisas de realeza e tudo mais, porém não nega que com dinheiro agora tudo ficou mais fácil para ela seguir a sua profissão de veterinária. Ter uma clínica médica veterinária agora não é apenas mais um sonho quase impossível. Fora que muitas pessoas te cobiçam por morar no palácio Zion, é como se seu segundo nome fosse riqueza. Algo maravilhoso para nós que viemos do fundo do poço de Zion.
Falando de mim por um momento, acho que devo me descrever um pouco para que me conheça mais, afinal, “quem é essa pessoa falando abobrinhas? Está apenas se queixando ou falando da vida amorosa de seu tio?”.

H A R R Y:

Me chamo Harry, nome escolhido por minha irmã mais velha, fã de algum cantor com esse nome pelo qual não me recordo agora. Tenho dezoito anos, olhos verdes cor d’ água, cabelos ondulados negros, uma pele bronzeada de tanto sol na cara, e um sorriso aparentemente bonito. Você devia está imaginando que eu iria me vitimizar ou dizer pontos negativos em mim pelos quais eu não gosto, porém, eu me amo tanto que não tenho pontos negativos para ressaltar. Posso te dizer uma lista de coisas bonitas que considero em mim, ou reforçar minhas qualidades. Minha irmã costuma dizer que eu deveria ser menos “assim”, mas acho eu que todo mundo deveria ter uma autoestima elevada como a minha, afinal não existe coisa melhor do que seu amor próprio ser maior do que as coisas ruins que as pessoas falam de você.

É claro que eu tenho erros e coisas que deveriam ser concertadas, mas se eu concertar deixaria de ser eu. Deixando claro que não quer dizer que evoluir é algo ruim, mas, mudar algumas coisas suas para agradar alguém, isso faz você perder sua essência.

Espero que não me leve a mal, ou pense em desistir de me acompanhar, juro que essa história ficará melhor. Você irá desfrutar dos segredos de Harry, o príncipe não legítimo. E ao final disso tudo, levará algumas memórias engraçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo está sujeito à edições, pois estou postando pelo celular.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.