Crawling Back To You escrita por Rafaela


Capítulo 46
A Troca


Notas iniciais do capítulo

Oioi fofuxos, mais um cap pra vocês, espero que gostem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764729/chapter/46

Katherine

Alegria, pavor, animação e raiva se misturaram dentro de Katherine ao saber que os Filhos do Fogo aceitaram sua oferta. A garota engoliu em seco só de imaginar que seu pai estava mais perto do que imaginava. Apesar de tudo, ela não pôde deixar de sorrir.

—Tragam Frederick —ela olhou para os piratas, que confirmaram e foram em direção ao Vingança.

—James —William olhou para o irmão que se aproximava com alguns piratas para saberem o que estava acontecendo. —Monte um perímetro, leve os melhores homens.

—Meu pai… —Katherine olhou para os piratas que chegaram com as notícias, queria ouvir que seu pai estava com os Filhos do Fogo e ela escutou o que desejava.

A Filha do Sol colocou as mãos no rosto, sorrindo e segurando as lágrimas. Sentia tanta falta de seu pai e agora o teria de novo. Os Lecerf logo notaram a movimentação e se aproximaram.

—Oi Will —Henry chegou sem fôlego depois de correr e interrompeu o pirata numa conversa sobre como deveriam se agrupar na floresta durante a negociação, porém foi paciente e bondoso com a criança.

—Filha… O que houve? —Amélia tocou o ombro de Katherine, que voltou para a realidade, animada demais para conseguir falar e sua família logo percebeu o que estava acontecendo.

Amélia colocou a mão no peito sorrindo, Margareth gritou de felicidade pulando em Katherine e abraçando a irmã. Jonathan tentou disfarçar, mas estava com lágrimas nos olhos.

Robert se aproximou com outro grupo de piratas e com ele estava Frederick.

—Vamos resolver isso —ele disse segurando o príncipe de Sanguinum pelo braço. —Entregar o ruivinho e começar logo uma guerra de verdade.

Katherine olhou para seu ex-noivo, que a encarava com ódio. Também não era pra menos, a princesa havia o iludido duas vezes.

—Como vou saber se não é mais um truque seu? —ele perguntou com raiva para a menina.

—Acredite, Frederick —ela se aproximou. —Sua presença aqui é tão desagradável para você quanto é para mim.

—Você vai sofrer por tudo que está fazendo, vagabunda —ele avançou para a menina, mas os piratas o seguraram. William parou a conversa e virou-se para o príncipe com as sobrancelhas franzidas. Jonathan fechou o punho e se aproximou, mas Katherine o parou segurando seu peito e sorrindo. —Sorri mesmo, enquanto pode. Acha que é capaz de nos vender com piratas? Vocês serão massacrados.

—Igual fomos aqui na praia? —Robert riu acompanhado dos piratas.

—Nossa, estou com tanto medo, alteza —William sorriu e ficou ao lado de Katherine. Ele segurou o rosto do rapaz com força, apertando sua bochecha. —Reze para eu não cruzar seu caminho na batalha, porque eu terei muito prazer em cortar a sua garganta.

Frederick estava com muita raiva para elaborar uma resposta e Robert o puxou, entregando-o para os piratas segurarem.

—Fiquem aqui, vou trazer meu pai de volta —Katherine acariciou os cabelos de Henry e olhou para a mãe e a irmã, que confirmaram com o olhar.

(…)

Ao lado esquerdo de Katherine se encontrava William e Robert. Ao direito, Jonathan e general Stuart. Atrás vinham guardas e piratas com Frederick, segurando um estandarte com o símbolo de Sunrise, que era um sol e outro com uma bandeira branca, que significava que não haveria ataque.

Caminhavam no caminho da floresta que ia em direção a cidade. Katherine tentava controlar a respiração, a ansiedade por ver seu pai estava a corroendo. William conseguia sentir a tensão na garota, que não desviava o olhar do caminho, sempre na esperança de ver os Filhos do Fogo mais à frente. Discretamente ele segurou a mão da garota, e a acariciou com o polegar. Katherine apertou a mão do pirata, e um sorriso fraco apareceu no rosto da princesa, que continuava com o olhar fixo no horizonte.

Depois de caminharem por cerca de meia hora em silêncio, as árvores começaram a ficar mais espaçadas e o campo de visão mais abrangente. Foi então que Katherine pôde ver um pequeno batalhão de Filhos do Fogo, que também tinham um estandarte branco erguido.

O coração de Katherine voltou a acelerar e quem estava na praia, viu as ondas se agitarem. Amélia, sem saber o que estava acontecendo, começou a orar para os deuses ajudarem a filha, pois temia que esse movimento das águas significasse algo ruim.

Jonathan também estava nervoso. Se culpava de não ter conseguido tirar seu pai do castelo quando teve a chance, e faria de tudo para o resgatar. Os dois irmãos se olharam quando começaram a chegar mais perto dos Filhos do Fogo, um olhar de esperança e determinação.

Katherine fechou o punho quando viu rei Aaron parado com os braços cruzados, os esperando tranquilamente. Ele usava vestes extremamente elegantes e uma coroa completamente esnobe. Não demonstrava nenhum sinal de medo ou nervosismo, o que irritou ainda mais a Lecerf. Ao seu lado direito estava seu afilhado, Igor Stepanof que tinha uma postura orgulhosa e uma expressão facial de superioridade, ele se parecia muito com Frederick, e Katherine apenas se encontrou com ele em alguns bailes. Ao seu lado esquerdo, estava o general de seu exército, que usava vestes de um militar de Sanguinum e segurava a espada na mão.

Mas o que fez todo o grupo de Katherine estranhar, era o paradeiro de George, que não estava entre eles. O exército de Katherine parou na frente do rei, separados apenas por questão de uns três metros. Ela encarava o rei com tanto ódio, que seus olhos tinham um leve toque de azul.

Rei Aaron sorriu batendo palmas ao ver a garota. Era completamente outra pessoa, já que ele sempre a via maquiada com seu antigo cabelo longo, com vestidos rodados enormes. Agora ela estava com o cabelo cortado, com calça, camisa e um espartilho, tatuagem no braço e um chapéu. Katherine arqueou a sobrancelha com a atitude do rei.

—A senhorita aparenta estar bem viva para alguém que voltou dos mortos —ele sorria.

—Creio ser difícil voltar de um lugar em que nunca estive —Katherine sorriu de canto, entrando no jogo do rei.

—Nunca acreditei que uma princesa do seu nível gostaria de usar tais vestes —Aaron sinalizou para a roupa da garota.

—Isso acontece quando um homem acredita saber o que uma garota gosta. Além de que tais vestes não interferem no meu nível, senhor.

William escondeu um sorriso com a resposta da Lecerf, que desconcertou o rei. 

—Pelo visto você mudou muito, na sua experiência com… —ele olhou para William e Robert com desaprovação e nojo, e os Thatch o olhavam da mesma forma, só que com mais ironia —Piratas —Aaron falou rispidamente.

—Você nem imagina —Katherine respondeu firme.

—Este jovem parece muito com você —o rei agora olhava para Jonathan que estava extremamente sério.

—É o irmão dela, senhor —Igor disse olhando para o Lecerf. —Foi ele quem tirou a rainha e os dois filhos do castelo.

—Exatamente —Katherine disse impaciente. —Porém falta um e eu não estou o vendo.

Aaron sorriu de lado e deu um breve olhar para o filho, que estava mais afastado, porém visível para os Filhos do Fogo. O rei com um gesto rápido com as mãos, fez alguma soldados que estavam no meio do batalhão se aproximarem.

Katherine sorriu colocando a mão no rosto e segurando as lágrimas quando viu seu pai. Ele estava diferente. Muito diferente.

Rei George Lecerf costumava exalar riqueza e boa saúde. E agora, isso era o que mais faltava nele. Apesar de não parecer ferido, ele estava mais magro, pálido, com os lábios secos e roupas completamente sujas e desfiadas.

Mas a emoção de ver seu pai era mais forte e Katherine se sentia completamente realizada em saber que ele estava vivo. George sentia o mesmo, não acreditava que estava vendo Katherine, ainda mais aquela nova versão. Mas nenhum dos dois de preocupava como estavam. George deixou escapar algumas lágrimas e um sorriso que a muito tempo não se via em seu rosto.

Jonathan tentava esconder sua satisfação ao ver o pai e o rei de Sunrise também notou seu primogênito, o que o alegrou ainda mais ao saber que Amélia, Henry e Margareth estavam bem. Porém Katherine não tinha muito tempo para ficar parada olhando seu pai, ela queria logo voltar para a praia com George e começar a guerra. Robert Thatch pensava e queria o mesmo.

—Seu filho pelo meu pai —Katherine voltou com a sua postura séria e olhou para o rei.

—Sei que está com saudade, também estou de Frederick. Mas antes, tenho uma proposta. —Katherine cruzou os braços ao ouvir o rei. —Não é preciso uma guerra entre nossos reinos. Sua família estará unida depois de hoje, aproveite e volte para o mar. Seja uma... —ele a olhou da cabeça aos pés. —Uma Filha do Oceano. Poupe a vida de seu exército em uma guerra que já está decidida quem vencerá.

Os piratas sorriram ao ver a autoconfiança do rei.

—Muito orgulho vindo de um rei que já perdeu a primeira batalha —William debochou.

—Nós ficamos, majestade —Katherine disse séria, encarando Aaron. —E você morre, junto com seus homens.

Rei Aaron ergueu as mãos sorrindo, demonstrando que não ia mais discutir.

—Façamos a troca, já que não chegaremos a nenhum acordo. —ele disse e Katherine confirmou com a cabeça.

Frederick e George andaram ao mesmo tempo, passando de um lado para o outro. Quando o rei de Sunrise ficou à frente de Katherine, ela sorriu segurando as lágrimas e abraçou o pai, que correspondeu com a mesma intensidade.

—Tina está entre eles —seu pai sussurrou em seu ouvido e Katherine abriu os olhos, procurando sua dama no meio da multidão de Filhos do Fogo.

Logo atrás, onde Aaron abraçava o filho, via-se uma mulher com roupas de doméstica segurando uma bandeja com frutas. Ela olhava para Katherine, tentando chamar sua atenção. O coração da princesa acelerou ainda mais ao ver sua amiga.

—Então suponho que nos veremos de novo no campo de batalha —o rei de Sanguinum disse se despedindo da garota.

—Não acabamos ainda —Katherine secou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto e seu pai foi para atrás dela. O exército dos Filhos do Fogo se posicionou para ataque, achando que o que ela havia falado era uma ameaça. Então, o exército de Katherine também se preparou. William, Jonathan, Robert e marechal Stuart sacaram suas espadas. —Calma, rapazes —Katherine sorriu. —Tenho mais uma proposta para o rei.

Todos olharam para Katherine com estranheza. Que tipo de proposta? Pensaram.

—Tenho dois Filhos do Fogo como prisioneiros. Quero a minha dama, Tina, e sua família em troca deles.

—Dois em troca de sete bons empregados? Nada feito —Aaron sorriu malicioso. —Além de que meus homens gostam muito de sua dama, majestade

O sangue de Katherine ferveu e ela olhou para Tina, que abaixou a cabeça envergonhada. A princesa conseguiu ver marcas de agressões nos braços e pescoço da sua amiga.

—É uma ordem —Katherine falou entre os dentes, fechando o punho. Rei Aaron e seu exército riram ao escutarem a princesa. —Se é assim que vocês querem.

Katherine sorriu e seus olhos ficaram azuis.

Pequenos filetes de água adentraram na praia, assustando e contornando as tendas e todo o exército de piratas e Filhos da Noite. Amélia e Margareth se olharam apreensivas.

Esses filetes se juntaram quando chegaram na floresta, formando uma grande corrente de água. No ponto de encontro dos dois exércitos, ouvia-se um barulho de folhas sendo reviradas e algo se aproximando. William sorriu ao ver a cara de espantados dos Filhos do Fogo.

Katherine continuava olhando fixamente para o rei Aaron que tentava ver algo na floresta. Em questão de um minuto, as águas chegaram até eles. George ficou impressionado e entendeu que a filha sabia que seu pai de sangue era Aegir.

Rodeando todo o grupo de Katherine, as águas desaceleraram e foram em direção aos Filhos do Fogo, que olhavam completamente paralisados com o que estava acontecendo. Criando um grande corredor até Tina, elas deram caminho livre para a dama de Katherine se juntar a sua amiga. Tina estava tão assustada quanto os outros e olhou para a princesa dos Filhos do Sol, que sorriu para a mesma.

Jogando a bandeja no chão, Tina chamou sua família que se encontrava um pouco mais atrás. Os sete correram pelo o corredor formado pelas águas e se juntaram a Katherine, que deu um abraço forte na amiga.

—C-Como... O quê… —Aaron estava boquiaberto.

Katherine sorriu ao ver o desespero do rei.

—Ainda tem chance de desistir —a princesa disse.

—Os Filhos do Fogo nunca desistem —Frederick respondeu, olhando com ódio para Katherine.

—Então se preparem para enfrentar a Filha do Oceano —a princesa fez uma reverência. —Até o campo de batalha.

Dando as costas, ela começou a se retirar e seu exército a acompanhou de volta a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam!!?? Comentem!!
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crawling Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.