Crawling Back To You escrita por Rafaela


Capítulo 37
Para a Guerra


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo apoio gente!! Não esqueçam de favoritar e acompanhar a fic para não perder nenhum capítulo!! Comentários são bem vindos!!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764729/chapter/37

WILLIAM

O pirata voltou para seu quarto, mas não encontrou Katherine na cama. Ele viu a luz do banheiro acesa e imaginou que ela estaria lá. Indo até seu sobretudo, que estava encima do armário, ele pegou um cigarro e foi até a varanda, o acendendo.

Olhando o mar, ele começou a fumar e quis estar em seu navio o mais rápido possível.

—Minhas pernas ainda estão trêmulas —o Thatch escutou Katherine dizer se aproximando e sorriu.

—Eu falei que tinha pegado leve —William respondeu tragando.

—Que tipo de cigarro é esse? —a princesa o abraçou por trás. —Cheiro estranho...

—É uma planta chamada Cannabis —o pirata se virou para ela, se escorando na divisória. —Não faz muito efeito em mim por causa da maldição. Quer experimentar?

Katherine fez que sim com a cabeça e William a entregou o cigarro.

—Vai por mim —ele a olhou de cima a baixo, a desejando. —É bem melhor fuder depois de fumar isso.

—Olha o palavreado —ela sorriu e tragou, indo para seu lado.

—Falei coisa pior pra você lá na cama —William voltou a olhar para o mar junto com a princesa que riu.

Depois de alguns minutos em silêncio, Katherine devolveu o cigarro.

—Onde você tava? —ela o olhou.

—Sua amiga Marylin quis me fazer uma proposta.

—Qual proposta? —Katherine franziu as sobrancelhas.

—Ela quer que eu me case com ela, não com você.

Katherine riu balançando a cabeça.

—Filha da puta —a Lecerf xingou e pegou o cigarro de William, o fumando.

—Que gracinha —Thatch falou rindo ao ouvir a princesa. —Achei inteligente da parte dos Filhos da Noite. Com os piratas ao lado deles, iriam lucrar muito.

—E o que você ganharia com isso? —Katherine olhou William acender outro cigarro.

—Orgias —o pirata riu. —Ela encheu o quarto de mulheres nuas. Me senti ofendido, eu tenho cara de quem só liga pra sexo?

—Tem —Katherine riu. —E então, qual foi a sua resposta?

—Lógico que aceitei —ele a olhou. —Que tipo de Thatch eu seria se recusasse tantas mulheres?

—Ha ha ha —Katherine revirou os olhos e em seguida os fechou.

—Começou a sentir o efeito? —William sorriu de canto ao tragar. A Lecerf não respondeu e começou a rir sem motivo algum, confirmando a pergunta do pirata.

Katherine desequilibrou um pouco e o Thatch a segurou rindo. Ela então abriu os olhos, que estavam um pouco vermelhos, e ficou observando a boca de William.

Sem demorar muito, ela o beijou já descendo suas mãos pelo corpo do pirata, que estava muito acessível devido ao robe.

—Vira de costas pra mim. —ele pediu ao beijar o pescoço da garota, que mordeu os lábios sorrindo e assim fez. Ainda fumando o cigarro, William com sua mão livre fez Katherine inclinar o corpo e se apoiar na divisória da varanda.

(…)

KATHERINE

A luz do sol fez a princesa acordar. Ela estava com William na cama e não se lembrava de ter se deitado depois da conversa dos dois na varanda. Katherine percebeu que os dois estavam nus e começou a recordar o que tinha acontecido. Sorrindo, ela beijou a bochecha do pirata que dormia tranquilamente.

Depois de se vestir e fazer um coque em seu cabelo, Katherine saiu do quarto e suas duas damas a esperavam do lado de fora.

—Bom dia, princesa —elas fizeram uma reverência. —Podemos arrumar o quarto?

—Melhor não —Katherine disse depois de se lembrar que William dormia lá dentro completamente sem roupa. —Esperem aqui e avisem Will para me encontrar no litoral, junto com o exército. —as duas mulheres se olharam ao escutar a ordem. —Algum problema?

—Não é de nosso interesse… —uma começou a dizer, mas a outra não se conteve.

—O pirata dormiu aí com a senhora?

—A gente fez mais do que dormir, se é isso que quer saber. —Katherine sorriu, deixando a garota sem graça. —Mais alguma dúvida? —as duas negaram com a cabeça.

A princesa então as deixou com as bochechas coradas e começou a descer as escadas. Depois de alguns andares, ela viu cinco piratas conversando enfrente a alguns quadros, já com garrafas de rum nas mãos.

—Bom dia... Senhores —ela se aproximou sem saber como os chamar.

—Bom dia, alteza —eles responderam.

—Escutem, vocês sabem onde William fez aquelas tatuagens e tudo mais? —Katherine perguntou e eles confirmaram. —Podem me levar até lá?

(…)

WILLIAM

A primeira visão de William ao acordar foi ver duas damas de companhia o olhando vidradas. Depois de alguns segundos para se situar, ele notou que estava completamente nu e exposto.

—Que isso? —o Thatch perguntou sentando-se e esfregando os olhos, sem preocupação em se cobrir.

—A senhora Katherine nos pediu para avisar que é para o senhor a encontrar no litoral... —uma garota respondeu ainda o olhando e dizendo de forma lenta, como se estivesse em um transe.

—Junto com o exército —a outra completou do mesmo jeito.

—E a princesa falou para vocês entrarem aqui antes de eu acordar? —William sorriu de canto ,se levantando.

As duas se olharam e depois continuaram a observar o pirata vestir a cueca.

—Sim —elas mentiram.

—Hum, ok então —William terminou de se vestir depois de um tempo e foi até a porta, saindo do quarto.

Depois de se encontrar com alguns de seus homens, eles saíram do castelo e foram até o litoral. Chegando no topo de um morro que mais a frente daria para a praia, William e seus homens pararam para ver a enorme quantidade de soldados e navios que lá estavam.

—Caralho —um pirata disse boquiaberto.

—Vamos. —William disse escondendo o contentamento.

O Thatch encontrou o líder do exército dando instruções para alguns oficiais, com um mapa e apontando para alguns navios. Assim que o pirata se aproximou, eles perceberam a se posicionaram de cabeça erguida.

—Senhor William Thatch, meu nome é Cooper Stuart e eu sou o marechal do exército —ele estendeu a mão.

—Um Stuart? —William sorriu de canto, um pouco debochado. —Achei que vocês estavam extintos. — ele apertou a mão de Cooper.

Um pouco sem graça, ele apresentou os cinco oficiais que estavam com ele.

—Esse é o general de exército, Tobias, esse é o general de divisão, Louis e…

—Quantos homens tem aqui? —William o cortou, não dando a mínima para quem é quem.

—Foram convocados cinquenta mil homens, senhor.

William sorriu vitorioso, olhando o exército a sua frente.

—Quantos navios? —ele perguntou.

—Quatrocentos, capitão —Tobias respondeu. —Com cento e cinquenta homens em cada.

—Bem equipados e com mantimentos? —um pirata ao lado de William perguntou.

—Sim —Cooper respondeu.

—Quero todos no mar até o meio dia —o Thatch olhou para Cooper. —Já receberam o pagamento?

—Dois navios repletos de ouro foi encontrado essa manhã, imaginamos que eram do senhor.

—Ótimo. Então… —William começou a dizer mas não conseguiu falar nenhuma palavra depois de ver Katherine mais a frente, perto do mar.

Ela virou para o pirata bem na hora com um meio sorriso no rosto. A garota estava completamente diferente.

Katherine cortou os cabelos no ombro, estava com uma tatuagem de caveira com duas espadas cruzadas em seu braço. Ela usava chapéu e roupas de uma pirata, além de estar com um cigarro em sua boca. A Lecerf começou a se aproximar, carregando um mapa em suas mãos e um barril em suas costas.

—Bom dia homens —ela sorriu tirando o cigarro da boca. Todos responderam menos William, que a olhava fascinado. —Levem isso, são frutas e tá pesado. —ela tirou o barriu de suas costas e olhou para o capitão. —Viu um fantasma, Will?

—Você tá… Pelos deuses… —ele não conseguia parar de a analisar e admirá-la.

Katherine riu e olhou para o marechal.

—Tudo pronto, senhor Stuart?

—Sim alteza, mas… Tenho um assunto pendente com a senhora…

—Diga —ela franziu as sobrancelhas.

—Peço que entenda que cinquenta mil Filhos da Noite estão deixando a sua terra para se aliar a você… Esse homens tem famílias e propriedades aqui em Stellarum… E estão com receio sobre o futuro depois da guerra.

—Entendo… —Katherine andou um pouco para frente e observou o exército. Tirando a arma de seu coldre, ela atirou no chão, chamando a atenção. —Homens —ela gritou e fez-se um silêncio, até o mar diminuiu as ondas para que a voz da garota se sobressaisse. —Eu sei que vocês estão indo para o desconhecido e deixando para trás o que mais amam. Mas uma coisa eu garanto, vençam essa guerra e ao pôr do sol do dia da vitória, cada um aqui verá sua família chegar a salvo em Sunrise. Lhes darei terras e ouro, muito mais do que vocês teriam vivendo em Stellarum! Serão nobres em meu reino, donos de fortunas —os homens começaram a se olhar animados e alguns levantaram as espadas, comemorando. —Mas eu preciso que vocês sirvam somente a mim, que sejam leais a mim!

A maioria agora gritava o nome de Katherine e erguia suas armas.

—Digam, quem é a sua rainha!? —a princesa elevou ainda mais a voz.

—Katherine! Katherine! —os homens diziam e William olhou para os piratas sorrindo, orgulhoso da princesa.

—Por quem vocês darão o sangue!?

—Katherine! Katherine!

—Vocês vão me devolver o trono!?

—Sim! —eles gritavam frenéticos.

—Então, homens... Para a vitória —Katherine sorriu e os soldados começaram a embarcar, completamente eufóricos.

—Agradeço a bondade, minha rainha —Cooper sorriu e fez uma reverência para a princesa, depois desceu em rumo aos navios com seus homens.

—Te espero no Vingança —William disse para a Katherine, observando alguns guardas se aproximarem com Marylin. —E aqui —ele colocou uma mecha de cabelo atrás das orelhas da Filha do Sol. —Estou louco para fu…

—Belo discurso —Marylin disse para a Lecerf, interrompendo o pirata, que revirou os olhos e foi para seu navio, ignorando a rainha e deixando seus homens para proteger Katherine, que sorriu e observou Marylin fingir que nada havia acontecido entre ela e o pirata ontem. —Além do trato, espero que se lembre da generosidade de meu reino em oferecer vinte mil homens a mais.

—Fique tranquila, Marylin. Me lembrarei como seu reino abandonou Sunrise e me fez pagar caro por algo que era a sua obrigação —Katherine a olhou.

—São negócios, Kate. Defendemos nossos interesses.

—Interesses… Tipo você se casar com William?—a princesa sorriu de canto, deixando Marylin sem jeito. —Ele me contou seu plano para ter acesso ao oceano.

—Kate…

—Você é uma traidora, Marylin. —Katherine virou-se para a Filha da Noite, e os guardas seguraram as armas, assim como os piratas. —Mas eu respeito você pelos anos de nossa amizade, e sei que você é manipulada pelo bando de idoso que faz parte do conselho.

Marylin abaixou a cabeça, um pouco envergonhada.

—Esquecerei os danos que Stellarum me causou —Katherine suspirou. —Mas não erre comigo de novo —ela olhou para o mar.

—Eu invejo você —Marylin olhou para o horizonte. —Toda destemida… Fazendo tatuagens e cortando o cabelo sem medo de sofrer punições.

—Eu descobri a liberdade, Mary —a Filha do Sol a olhou. —Não há mais nada que me tire isso, ainda mais depois de ter conhecido Will.

—Você tem sorte... Faz muito tempo que eu não vejo um olhar igual o dele para você... Vai por mim, eu mataria para alguém me amar desse jeito. —Marylin suspirou. —Desejo boa sorte e que os deuses estejam ao seu lado.

—Eles estão —Katherine sorriu e desceu o morro com os piratas para o Vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? COMENTEM!!
Obrigada pelo apoio e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crawling Back To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.