Apostas.... escrita por Lily Potter


Capítulo 11
“Aquele onde Blásio participa de uma aposta”


Notas iniciais do capítulo

Lumus

Perdão pela demora :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764654/chapter/11

Blásio Zabini

Terça - 04/11/2014

— Vou marcar um treino nesse final de semana, o jogo contra Grifinória esta chegando e fomos esmagados no amistoso - aviso os jogadores do time que estão próximos.

— Fala serio Blás, esse final de semana tenho um encontro - Astoria reclama e eu sorrio amigavelmente.

— É só cancelar - falo sorrindo e ela revira os olhos - Isso vale para todos os jogadores - olho meus dois melhores amigos que apenas me ignoram - Podem avisar aos out.....

Enquanto falava alguém me puxou bruscamente e me beijou. Arregalei os olhos e reconheci a japonesa de pavio curto, também conhecida como Cho Chang.

Que porra a Chang ta fazendo??

Mal consegui retribuir o beijo e ela separa nossas bocas e sai andando como se nada tivesse acontecido.

— Isso foi inesperado... - alguém comenta.

— Mas que porra foi essa? - perguntei depois de uns minutos sem reação.

— Cara, se você não sabe imagina a gente - Draco ri da minha cara de bocó e continua jantando.

— Cara ela está tão na sua - Theo solta e toda a mesa gargalha.

Apenas lhe mostro o dedo médio e continuo meu jantar tentando ainda entender o que aconteceu.

— Ainda vamos ter treino no final de semana, Blás? - Astoria pergunta esperançosa e eu rio.

— Porque não teriamos? - pergunto e ela bufa.

— Nem pegando a Chang ele alivia o nosso lado - ela resmunga e apenas reviro os olhos.

— Treino das 8:00 hrs às 12:00 hrs, a tarde é livre para vocês se divertirem - falo para Astoria que me manda um beijo feliz.

— Vá se divertir também capitão - Draco sussurra ao meu lado.

— Pode apostar que vou - asseguro rindo.

Cho Chang você não me escapa!

—-------------------xxx-------------------

Sexta - 07/11/2014

— Hey Chang, volta aqui - grito pelo corredor quase vazio.

— Me erra Blásio - ela grita andando como um foguete.

Corro atrás dela e a puxo levemente pelo braço quando a alcanço.

— Você não vai continuar fugindo - falo e a aproximando o máximo possível - Você vem do nada, me beija na frente de deus e o mundo e depois foge por três dias - relembro os fatos para sua cara de paisagem - Quer me deixar louco?

— Não sei para que tanto drama, foi só um beijo e você não precisava ficar me seguindo para todo lugar que eu vou - ela diz como se não se importasse.

Puta merda Cho, claro que importa — penso e suspiro antes de falar qualquer coisa que possa me comprometer.

— Desde quando você beija pessoas que não te importam? - pergunto e vejo seu rosto ficar vermelho.

— Isso não é da sua conta - solta afiada - Agora você pode me soltar e fingir que eu não existo?

— Para que tanto jogo duro? - pergunto exasperado.

Há três anos eu ate entendia o jogo duro dela, eu era um babaca e realmente só a queria para me exibir, mas isso faz tanto tempo.

— Blásio... - chego mais perto e ela vacila - Vamos deixar as coisas como estão.

— Cho, eu sei que você está afim, e eu não quero deixar as coisas assim - sussurro.

Nossas bocas estão tão próximas que sinto sua respiração acelerada. Beijo sua bochecha e ela fica estática, sorrio.

Cho Chang não é de ferro meus senhores.

—Eu vou te beijar agora - aviso depositando um beijo em seu nariz - E então vou embora se você quiser.

Cho não tem reação, mas ela também não me impediu então vou levar isso como um: Vá em frente.

Depois de três benditos dias beijo seus lábios, eles são tão macios. Cho retribui e assim aprofundo nosso contato.

Porque demorou tanto?

Quando o ar já fazia falta, não tive outra opção além de separar nossas bocas, estávamos ofegantes e seu rosto estava vermelho, não diferente do meu, imagino. Me afasto para sair dali como prometi e ela me puxa pelo braço.

— Blásio espera, que merda... - ela resmunga e respira fundo, me encarando depois - Fica.

—-------------------xxx-------------------

Sabado - 08/11/2014

— Hey capitão! - Theo grita correndo em minha direção - Está atrasado para o próprio treino?

— Você fala como se não estivesse atrasado - rio e continuo andando até o ginásio - Se eu soubesse que minha noite ia ser regada de insonia não marcava o treino cedo.

— A Japa está tirando seu sono assim? - ele provoca.

— Talvez - admito e ele gargalha - Mas não sou eu que estou caindo de amores pela melhor pontuadora da Grifinória, se você facilitar semana que vem nos acertamos a conta.

— Se a ruiva não facilita você acha que eu faria isso? - ele assegura - Vamos esmagar os grifinorios.

Chegamos ao ginásio e encontro alguns se alongando e esperando o inicio do treino. Passo para ele o time que jogará como titular e passamos a manhã toda focados no treino.

— Blás, já deu o horário - Dante avisa e eu reviro os olhos.

— Vão logo embora - dispenso eles que saem praticamente correndo - Nunca mais marco treino no final de semana.

Sento ao lado de Draco e roubo sua garrafa da agua.

— É bom para você aprender - ele resmunga tentando pegar a garrafa - Quase todos tem planos no fim de semana.

— Vamos almoçar ou as duas princesas querem ficar discutindo a relação? - Theo chega apressando e vamos para o salão principal onde o almoço estava sendo servido.

O salão estava quase vazio, pois final de semana vários alunos vão para o vilarejo passar o dia acompanhados ou sozinhos. Como o horário estava quase no fim, comemos rapidamente e então nos separamos.

— Me esperem para jogar poquer mais tarde - Theo pede e eu dou de ombros - Serio caras, eu vou tirar todo o dinheiro de vocês.

— Ele sonha tanto - Draco murmura enquanto Theo se afasta e eu rio - Pode me esperar para jogar também.

— Vou pensar no caso de vocês - falo.

— Como se você fosse um grande jogador sem eu - quando vou soca-lo ele sai correndo e grita - Vou sair com a Luna, ate depois perdedor.

Ando pelos corredores ainda com o uniforme pensando em tomar um banho e talvez ir no vilarejo mais tarde. Isso claro, antes de ver aquele ser cruzando meu caminho apressadamente.

Corro um pouco e a puxo em minha direção. Cho solta um grito e lança um punho fechado em minha direção. Desvio rindo de seu soco.

— Calma, sou só eu - falo e ela bufa.

— Vai tomar no cu Blásio, assustando os outros desse jeito - reclama e eu rio - Idiota.

— Onde vai com tanta pressa? - tento roubar um beijo seu e ela desvia fazendo careta.

— Para bem longe de você, seu fedido - diz dando dois passos para trás.

— Hey, isso aqui é meu perfume natural - digo rindo e me aproximo novamente - Só um beijo?

— Por hoje? - Cho pergunta ainda me mantendo longe.

— Até eu tomar um banho - falo óbvio e ela ri - Vou considerar isso como um sim.

Cho puxa meu uniforme e junta nossos lábios sorrindo entre o beijo.

O que ela está tramando? Até ontem era um sacrifício conseguir um beijo sequer dela e agora ela está me beijando toda felizinha?

— Então Blás - lá vem - Tenho uma proposta para você - diz beijando meu queixo e sorrindo maliciosamente.

— É claro que você tem - suspiro - Estou ouvindo.

— É bem simples, se você ganhar eu faço quase tudo que você quiser - ela diz - E se eu ganhar, você faz o que eu quiser.

— Porque você faz quase tudo e eu faço tudo? - questiono.

— Porque eu não pediria nada sexual - afirma e tenho certeza que minha cara foi engraçada, pois ela riu muito - Então, você topa?

— Tá, pode ser - concordo - O que você propõe?

Cho sorri.

— Uma semana sem você me beijar.

O que? Porque? Se ela não quer que eu a beije era só falar.

— Só isso? Fácil - asseguro e Cho sorri tão maliciosa que quase duvido das minhas palavras.

Você não pode me beijar então pelos próximos sete dias, depois nos acertamos as coisas - Cho fala e começa a andar, vou atrás dela.

— Essa aposta está valendo desde agora? - pergunto e ela ri.

— Se você tomar um banho ela começa a valer só amanha - diz.

— Então ate daqui a pouco - beijo sua bochecha e vou para o meu quarto tomar um banho.

Pensando melhor agora nessa aposta ela não faz sentido nenhum, mas em sete dias aquela japonesa vai fazer o que eu quiser, então quem se importa?

Depois de um banho demorado vou a procura dela pelo colégio, no fim não a encontrei em lugar algum e acabei cochilando sob uma árvore no jardim.

—---------------------xxx------------------

 Quinta - 13/11/2014

— Japonesa infernal! - bato a porta do quarto e me jogo em minha cama.

— Problemas no paraíso? - Draco pergunta divertido e só nesse momento noto sua presença largada em sua cama.

— Não enche Draco - aviso e ele levanta as mãos em sinal de rendição

— O que aconteceu?

— Essa aposta ridícula! - exclamo - Eu achei que ia ser fácil, mas desde domingo Cho virou um demonio e não para de me provocar.

Draco ri como um condenado e jogo-lhe um travesseiro na cara.

— Eu não aguento mais cara - suspiro.

— Então cai fora logo, não é como se fosse o fim do mundo essa aposta - ele diz e concordo, Cho vai querer no máximo que eu faça tudo o que ela queira por um dia, acho q vou desistir mesmo.

— Porque você está fazendo careta? - pergunto na duvida e Draco suspira.

— Cara, to sentindo umas coisas estranhas ultimamente - ele diz.

Vai começar a choradeira.

— Desembucha princesa.

— Essas semanas que passaram foram muito loucas - ele começa - Tem vezes que meu estômago começa a borbulhar do nada, sobe um falta de ar louca e fico ansioso sem motivos.

Ah pronto, agora meu meio da rede ta morrendo! Tudo o que eu precisava, obrigado Deus.

— E o que mais? - pergunto ainda tentando entender a situação.

— É basicamente isso, e as vezes quando estou com a Luna começo a suar muito, mas quase sempre eu acho que é porque estou nervoso.

LUNA! Ela que ta matando meu jogador. Como esse tapado não percebeu? Não é como se ele não fosse afim dela faz tempos.

— Draco - chamo sua atenção tentando ser sério - Só tem duas opções: ou você tá apaixonado ou tá com asma!

Draco pisca os olhos e depois joga um travesseiro na minha cara.

— Não viaja Blás, de onde você tirou isso? - pergunta e eu reviro os olhos. Como pode ser tão tapado? Isso porque os professores acham ele muito inteligente e promissor.

— Desde quando você ta sentindo isso? - pergunto tentando dar uma luz.

— Desde que Luna e eu...

— APAIXONADO - gritei antes que ele terminasse - Nem faz essa cara, você ta beijando o chão que a loirinha pisa e isso não começou depois daquele encontro.

Draco absorve minhas palavras por uns minutos e quase durmo nesse tempo.

— Meu Deus, você está certo! - ele grita e apenas reviso os olhos - Meu deus Blásio! Eu to apaixonado!

— Ou com asma - provoco e ele me ignora, provavelmente pensando no nomes dos futuros filhos.

— Que bom que ajudei alguém - resmungo e viro de costas - Agora eu vou dormir, boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa de novo pela demora!

Eu tento voltar antes, porém ta osso.

Espero que tenham gostado e vou tentar voltar o quanto antes.

Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.