Amor e poder escrita por garota fanfiction


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764557/chapter/4

Na saída as 6 se encontram.
— Podemos ir ao Grill,tomar alguma coisa hoje a noite!- Rafaela diz.
— Ótima idéia!-Ann concorda.
— Podemos passar a tarde tentando descobrir um pouco sobre tudo aqui, e a noite conversamos!-Lalah sugere.
— Só tomem cuidado!-Bianca diz.
— Lá vêm você!-Bea diz.
—Estou falando sério não estou com um bom pressentimento,e estamos em uma cidade cheia de vampiros!-Bianca diz.
—Ela está certa se cuidem!-Mel diz dando  as costas indo  até Caroline.
Aos poucos as 6 se separam.

 

Laís

 

 

Chego em casa dando de cara com um cara de cabelo preto sentado em nosso sofá. Stefan rapidamente me põe para trás.
— Damon!-ele chama meu irmão.
Não me julguem já estou aqui o que quê têm chamar ambos de irmãos.
—Aqui irmão!-Damon aparece com um copo de bourbon na mão - Olha quem veio nos fazer uma visita!
O cara sentado no sofá se vira para mim e Stefan.
— Caraca é o  Kai!-falo sem pensar.
— O que quer aqui?-Stefan pergunta.
— Vim ajudar vocês!-Ele diz.
— Você não faria isso de bom grado!-Stefan diz largando a mochila no sofá.
Um silêncio se estala.
— As amiguinhas e a irmã de vocês sofrem perigo!-Kai diz.
— E por quê confiarmos  no cara que matou a própria familia?-Damon pergunta bebendo.
— Porque a irmã de vocês corre perigo,ela e as amiguinhas!-Kai diz - Elas têm algo que muita gente têm interesse.
— Nossa bateu uma fome!-falo indo a cozinha.
— Fiz panquecas!-Damon diz sorrindo.
— Nossa acho que vou pedir pizza!-falo e Damon faz uma careta.
— Como assim em perigo?-Stefan pergunta.
— Têm alguns inimigos de volta a ativa, e uma profecia!-Kai diz.

 

 

Rafaela

 

 

— Rafah, vamos praticar magia!-Bonnie diz.
— Você gosta do Jeremy?-pergunto.
— Você sabe que sim!-Bonnie diz pegando o grimório da familia.
— Eu não entendo sabia!-Rafaela diz.
—O que?-Bonnie deposita o livro na mesa de jantar.
— Elena nunca fez nada pra você e você sempre se sacrifica por ela!-Rafah diz.
— Eu morreria pela minha familia e você e Elena fazem parte dessa maluca familia!-Bonnie diz emocionada.
— Não precisa ser assim!-falo.
— Vamos praticar ok!-Bonnie muda de assunto.

 

 

Ann

 

 

— Tudo precisa estar perfeito!-Rebekah diz.
— Alô, eu queria um Uber, sim, isso seja rápido!-sussurro no celular.
Mais infelizmente o meu celular é arrancado das minhas mãos por minha amável irmã.
— Preciso de ajuda Ann!-Rebekah diz.
— Ah não!-falo
Me lembro que preciso entender como vim parar aqui.
— Bekah!-falo me aproximando dela que olhava em seu notebook um bom bufê.
— Sim?-ela pergunta olhando pra mim.
— Você acha que eu puxei mais o papai ou a mamãe?-pergunto.
Ela me fita por um tempo.
— Você se parece com os dois é  a cara do Kol!-Ela diz.
Então não sou bastarda isso é bom.
—Que pena que não me alimento de sangue!-falo rindo nervosamente.
— Ainda bem porque isso é um castigo!-Rebekah sorri tristemente - Mas em compensação você é uma bruxa original forte como a mamãe!

 

 

Bianca

 

 

— Bom se cuide e não abra a porta para ninguém!-Matt beija a minha testa entrando no carro.
Eu entro e fecho a porta,coloco a mochila no chão e começo a vasculhara  sala inteira,tinha fotos e mais fotos, vou para o quarto aonde Matt falou ser dos nossos pais e acho uma caixa que está trancada com cadeado, desço até a cozinha pegando um martelo de amaciar carne e bato no cadeado com força umas 5 vezes até o  mesmo  abrir revelando algumas cartas eu as peguei as lendo,eram cartas de amor do pai do Matt a uma mulher,uma carta de amor a uma...
— Uma Lockwood!-falo sem entender.

 

 

Mel

 

 

— Se eu entrar em mais uma loja eu vou morrer!-falo carregando inúmeras sacolas.
— O baile é amanhã!-Caroline diz.
— E daí?-pergunto.
— E daí que temos que estar divinas!-Caroline diz me mostrando um vestido vermelho, tomara que caia.
— É lindo!-falo o pegando.
— É a sua cara!-Caroline diz sorrindo.
Eu o pego experiementando.
— Você têm que levar esse Mel!-Caroline diz.
— Mas é muito caro Caroline!-falo me olhando no espelho.
Na mesma hora vejo um vulto.
—Você viu isso?-pergunto a ela.
— Não!-ela diz.
Acho que estou ficando maluca.
— Caroline e nossa mãe?-pergunto indo  ao provador e retirando o vestido.
— Vai ficar de plantão hoje como sempre!-ela diz.
— Você acha que eu  me pareço  mais com ela ou você que se parece mais?-pergunto.
— É claro que somos nós duas infelizmente você é minha gêmea!-ela diz -Não idêntica graças a Deus!
— Ainda bem que não somos idênticas já que o meu loiro é mais real que o seu!-falo indo com o vestido para o caixa.
— Abusada!-Caroline diz batendo o pé.

 

 

Beatriz

 

 

— Vamos a um baile hoje!-Elena diz a Tia Jenna.
Então estavamos na 4° temporada.
— Talvez não seja muito  seguro!-Tia Jenna deposita a lasanha na mesa.
— Stefan e Damon vão estar lá!-Elena diz.
— E você já se decidiu?-pergunto a ela.
— Estou confusa, eu sempre amei o Stefan!-ela fala.
— Precisa se decidir Elena ou vai perder os dois!-Falo.
— Isso seria perfeito pra você já que parece interessada no Stefan!-ela diz.
— E porquê não estaria ele é lindo e cavalheiro!-falo.
— VOCÊ SEMPRE QUIS TUDO  O QUE É MEU!-Ela grita e sobe para o quarto.
— Passa a lasanha aí!-Jeremy diz.
Tia Jenna olha para ele mais passa a travessa de lasanha.
Eu me levanto  subindo as escadas e indo até o quarto da Elena.
Eu a encontro sentada na cama de cabeça baixa.
— Desculpe!-ela diz.
Eu me sento ao seu lado.
— Tudo bem!-falo.
— Eu estraguei a sua vida, não é? Digo eu nunca falei sobre isso,mais no acidente...o que eu quero dizer é que parece que eu só atraio coisas ruins!-ela diz.
— Isobel não quis a mim, e nem a você! Sou uma duplicata indecisa entre dois vampiros, e que cada 5 segundos alguém tenta matar!-ela diz me olhando.
Parece que teremos muito oque fazer nessa dimensão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.