Amor e poder escrita por garota fanfiction


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764557/chapter/1

—Foi mau meninas, tive um problema no trabalho, mas estou aqui agora!-Fala garota de cabelos cacheados.
— Não você está lá ainda esse é o seu fantasma!-uma morena diz.
— Ann sempre um amor de pessoa!-Beatriz diz vindo de sua cozinha trazendo um balde de pipoca.
— Cadê a Nutella?-Rafaela pergunta.
— Na geladeira!-Bianca diz revirando os olhos.
— Meu dá pra colocar logo a série, quero ver o lindo do Elijah!-Fala ela sorrindo maliciosa.
— Coloca logo  ai Bianca!-Laís diz.
— Coloca você!-Bianca diz.
— Beleza não divido minha Fini!-Laís diz sorrindo sapeca e tirando de sua sacola um saco mega grande de Fini.
— Te odeio!-Bianca diz indo ao DVD e colocando o a série.
— Te amo!-Ann fala arrancando o saco de Fini da mão da garota.
As seis dividiam um modesto apartamento, estavam no último ano do Ensino médio, tinham a mesma idade são amigas inseparáveis, nada as separavam, o quinteto são uma familia, Beatriz, Bianca e Ann se conheceram na pré- escola, e no 7º ano conheceram Laís,Mellane e Rafaela.
— Meu Deus como o  Damon é cego!-Bianca diz.
— A Elena é uma vaca!-Rafaela diz.
—Morre desgraça!-Lalah diz.
— Coitada!-Beatriz diz.
As três que acabaram de xingar a songa monga da Elena Gilbert olham para a morena.
— Oque?-ela pergunta antes de uma almofada voar na cara dela.
— Só porque você têm certa semellhança com a Elesma fica defendendo?-pergunta Rafaela a qual jogou a almofada.
— Sou Delena!-Beatriz diz.
— Ela tá tão ferrada!-Mel diz.
— Muito! TRETA!TRETA!-Ann grita e uma almofada e jogada em sua cara.
— Cala a boca!-Laís diz rindo.
— GUERRA DE ALMOFADA!-Melane grita.
Eram almofadas para todos os lados.
O quinteto se jogou no chão após se cansarem.
E aos poucos foram pegando no sono.

Beatriz

 

—Beatriz, anda acorda! Stefan vai nos dar uma carona!
—Claro Stefan!-a morena se vira na cama e olha para o garoto a sua frente - Valeu Jeremy!  JEREMY? MEU DEUS! AONDE EU ESTOU? ANN E RAFAELA O QUE VOCÊS COLOCARAM NA MINHA BEBIDA?
— ELENA A BEA TÁ LOUCA!-Jeremy grita e saí  do quarto.
—Anda Beatriz ou vamos nos atrasar!-Elena entra no quarto e beija a testa da irmã e saí fechando a porta deixando uma Beatriz em pânico.

 

Rafaela

 

Rafaela estava prestes a acordar quando sentiu água em seu rosto.
—Quem foi o ser filho de uma mãe mal amada? Ann se foi você...-a morena olha para os lados sem acreditar no que estava vendo.
— Bonnie?-ela pergunta sem acreditar.
— Anda maninha levanta, estamos atrasadas!-Bonnie diz e saí do quarto rindo.
A morena ainda de boca aberta se joga na cama.
— Será que eu estou sonhando? Só pode!-ela diz.

 

Mel

 

—Mellane acorda anda, estamos mega atrasadas e você ainda está dormindo? Anda Mellane!-Alguém a chacoalhava.
—Me deixa Bianca!-a mesma resmungava.
— MELLANE NÃO ME COMPARE COM AQUELA LOUCA!-uma voz aguda grita.
— NÃO GRITA!-Mellane grita se sentando na cama e olhando  a figura loira a sua frente.
— O que foi borrei o batom?-pergunta  a loira.
— Caroline Forbes?-pergunta a garota.
— Para de graça! Porque não sou filha única!-a loira saí resmungando.
— Preciso fazer duas coisas,ir ao banheiro e ligar para um psiquiatra!-Mellane diz se levantando.

 

Bianca

 

—Vamos acordar Bianca!-Bianca ouve uma voz doce Falar.
— Não, lalah!-ela diz.
— Credo não sou a lalah!-Uma voz masculina diz e começa a fazer cócegas na mesma que começa a rir.
Ela abre os olhos vendo um loiro a sua frente.
— Matt?-ela pergunta incerta.
—Bom dia! Se levanta e vamos para a escola, estou fazendo o café da manhã!-o loiro diz e desce as escadas.
— A Rafaela e a Ann aprontaram novamente só pode!-A garota diz se leantando.
E procurando algo que indicasse sua alucinação.

 

Ann

 

—Ann MIKAELSON DE PÉ AGORA!
A garota que dormia caí  no chão com o grito.
— EU MATO A DESGRAÇA!-a garota grita do chão e se levanta pronta para pular no pescoço da...
— Rebekah?-a garota diz apreensiva.
— Não o Klaus de peruca!-a loira resmunga e vai ao guarda-roupa da garota pegando algumas roupas -Anda toma banho, temos escola e eu quero chegar abalando geral!
— Seu linguajar é repugnante!-Klaus chega ao quarto - Dormiu bem Sister?-ele vai até Ann beijando sua testa.
— Klaus vai nos levar hoje o que não é muito estranho já que ele parece interessado na Salvatore!-Rebekah revira os olhos.
— Sabe Rebekah comentários desnecessários podem levar você a um caixão!-o loiro diz.
— Sejamos sinceros Irmão, você e Elijah são dois bobos apaixonados!-Rebekah diz.
— Irmã romance é com você!-Elijah entra no quarto.
— AI MEU DEUS A ANN DESMAIOU!-Rebekah grita assustada.
Os dois originais correm ao auxilio da irmã caída desacordada.

 

Laís

 

— Vamos acordar princesa!-Laís ouve uma voz e sente um peso em seu corpo.
— SAÍ BEATRIZ JÁ FALEI QUE QUALQUER DIA MATO UMA!-A garota grita.
— Me comparar a aquela garota dói a alma!-Ela ouve uma voz rouca falar.
E abre os olhos, encontrando olhos azuis e Damon deitado em sua barriga.
— Damon?-a garota se levanta assustada fazendo o vampiro se sobressaltar.
—STEFAN A SUA GÊMEA TÁ COM AMNÉSIA!-Damon grita.
Na mesma hora Stefan aparece.
— Está tudo bem lalah?-o vampiro pergunta colocando a mão no pescoço da irmã vendo se a mesma estava com febre.
— Está!-a garota sorri.
— Ótimo, tome banho e se arrume estou terminando de fazer seu café!-o vampiro de olhos verdes beija a testa da irmã e some com velocidade.
—Se não quiser ir a aula é só falar, podemos ir a cidade vizinha!-Damon diz piscando pra mim e saí fechando a porta.
— Acho que a Rafah e a Ann aprontaram de novo! Eu preciso descobrir o que houve, mas agora que eles saíram eu posso surtar?-a garota se pergunta. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.