Mais lindo que a Lua escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 18
Outro baile


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/mysE-q_cE08-Apresentação das artistas.
https://youtu.be/txgDluTyLT4-Lena mostra suas habilidades como ginasta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764553/chapter/18

P.O.V. Lena.

Mais um baile chato. Pelo menos tem comida.

Eu não me dei ao trabalho de prender o cabelo, mas eu coloquei uma roupa por baixo do vestido.

Depois de uma eternidade cumprimentando todos os convidados e os anfitriões. Pude finalmente me sentar.

—Se me permite, gostaria de lhe roubar para uma dança, milady.

—Devo aquiescer o seu pedido. Traduzindo, não.

Logo, o jantar foi servido e eu não fiquei de frescura. Eu comi mesmo.

—A sua filha tem um apetite voraz.

—Ela pegou isso de mim e da mãe dela. Marie Jeanne também nunca foi de fazer cerimônia, ela come mesmo. 

—Eu posso ver. Aqui minha cara, experimente o vinho.

Ela ia beber, mas quando sentiu o cheiro... ela parou.

—Que feio Lady Dalton. Que péssima perdedora a senhora é.

—O que?

—É veneno. Sálvia. Faz parecer um enfarte.

—Ousa acusar-me de tentar envenená-la.

—Se não está envenenado, então... beba.

—Eu tenho a minha taça.

Eu já to cheia desses mortais metidos. Olhei bem dentro dos olhos dela e disse:

—Pegue a taça da minha mão e beba.

Ela se viu apavorada porque sentia o meu controle sob ela.

—Por favor. Eu... eu! Fui eu! Envenenei o vinho!

—Pode colocar a taça na mesa. Não precisa mais beber.

Lady Dalton largou a taça derrubando todo o conteúdo no chão.

—Meu Deus!

—Entretenimento, pessoal!

Eu me sentei na escada e vi aqueles artistas de circo virem fazendo acrobacias. Me lembrei de casa, da escola e da equipe das líderes de torcida.

—Finalmente um sorriso.

—Aquilo que ela está fazendo é um lay out step out. Quero ver ela fazer um duplo twist carpado e melhor que o meu. Isso me impressionaria.

—Acha que consegue fazer algo como aquilo?

—Não. Eu sei que consigo fazer algo melhor que aquilo.

—Eu duvido que consiga fazer algo melhor que aquilo.

—Menino, se devia ter ficado quieto.

Eu me levantei, sai do salão e quando eu voltei estava de short e camiseta regata o que deixou os Lordes e Ladies horrorizados.

Fiz a posição básica, a posição de apresentação.

—O que ela está fazendo?

—É melhor vocês saírem do caminho.

—O que ela vai fazer?

—Saiam do caminho e olhem.

P.O.V. Lorde Bingley.

Mandei os convidados abrirem espaço. 

Os cabelos dela estavam presos num penteado que parecia o rabo de um cavalo. Então, ela começou a dar saltos e piruetas.

—Nossa!

—Duplo twist carpado. Duplo mortal em posição esticada, mortal pra frente e dupla pirueta.

—Como sabe todos esses nomes?

—Faz alguma ideia de quantos campeonatos de ginástica artística eu já estive? Com o tempo você acaba decorando os nomes dos movimentos. Ela já saiu de dentro da mãe dela dizendo me dá um T!

—T?

—Vai Timberwolves!

E ela terminou o espetáculo com um espacate. Ela se levantou sem encostar as mãos no chão, prestou uma reverência e saiu.

Quando voltou estava usando o vestido outra vez. Aquele vestido preto e os cabelos soltos.

Ela saiu e imagino que não percebeu que Lady Dalton a seguia. Entretanto quando eu cheguei, elas não estavam em parte alguma. Então, Lady Hollingwood veio correndo. 

—Socorro! Socorro!

—O que houve?

—Algo atacou a gente. Lady Dalton... ela não... ela não conseguiu. A coisa pegou-a. Arrastou-a para a escuridão da floresta!

—O que?

—Eu não sei. Ela disse que ouviu um barulho e quis ir atrás, eu tentei... argumentar com ela, convencê-la a não entrar na floresta, mas ela não me ouviu. Tentei ir atrás dela, eu vi alguma coisa puxando ela pra dentro da floresta, para a escuridão. Ouvi ela gritando. Eu devia ter ficado e ajudado ela, mas... eu fiquei com tanto medo que eu corri.

—Não foi sua culpa milady. Você tentou impedi-la.

—Amanhã é domingo e nós vamos rezar pela alma dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais lindo que a Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.