ekleipō Gaia escrita por Pride


Capítulo 2
Manhas em dias de torneios não são relaxantes


Notas iniciais do capítulo

E aqui mais um capitulo , dessa vez so cobrindo o capitulo 2 do original e apresentado o deuteragonista : Ludio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764506/chapter/2

Era manha , em manhas como essa que se passava em dias de ferias os adolescentes estariam descansando no seu quarto ,isto é, se o melhor amigo desse adolescente não estivesse correndo da casa dele ,que fica a 4 quarteirões de distancia , so para chama-lo para um torneio mortal e se seus 3 irmãos mais novos o aperriando.

—LUDIO !

E com esse chamado que vem da sua mãe ele acorda, vai ate o banheiro tomar banho e quando termina volta para seu quarto se arrumar 

—LUDIO !

—Ja to indo !

O adolescente desce as escadas pensando em porque diabos sua mão tem que gritar assim ? Certo que ele não falou que tinha acordado mas o som do chuveiro deveria ter sido o necessario para que ela percebesse mas de novo ele tem 3 irmãos e uma irmã então ela deve ter pensando que um deles deve ter acordado e ido tomar banho

Ludio era o segundo mais velho de seus irmãos perdendo apenas para sua irmã , ele tinha pele escura ,cabelos loiros e olhos castanhos dizem que seu cabelo foi a unica caracteristica que ele ganhou do pai e deve ser por isso que ele o valoriza tanto ,sendo o seu pai que o ensinou tudo oque ele sabia.

Quando desceu as escadas nem precisou procurar era so virar para a direita e la estava a cozinha mas se virar a direita novamente enquanto no corredor que ficava do lado da escada e que levava a cozinha voce veria a sala de estar , que no caso era onde sua mãe estava.

A sala de estar tinha o basico uma televisão dois sofas virados de frente para o outro e uma mesa no meio deles e em tal mesa é que estava seu cafe da manha.

—Pão com manteiga ? ...

Ludio olhou para sua mãe com um olhar que questionava oque diabos estava acontecendo mas a sua mãe so ficou calada.

—Pão com manteiga ?

E ele perguntou mais uma vez , na verdade , parecia mais um reclamação do que uma pergunta , mas de novo sua mãe ficou calada enquanto assistia tv.

Ele andou lentamente ate o prato olhando com desdém para a comida e pegou o prato no mesmo ritmo em que andou ate ele 

—Pão.

Ele levantou o prato .

—Com.

E se inclinou colocando o prato entre os olhos da mãe e a tv.

—MANTEIGA !?

Ele reclamou mais uma vez enquanto o olhar de desdem dirigido para o prato aumentava e dessa vez sua mãe olhou para ele.

*Sigh*

—Hum? ....

—É oque tem para hoje ,ou melhor, é oque tem para VOCE hoje.

—Mas hein ? Ei , eu estou indo batalhar em Gaia e posso acabar morrendo se não lutar direito e a senhora não quer me dar algo que pelo menos me de mais energia do que PÃO COM MANTEIGA ?

—Tinha mais para hoje mas como voce demorou para acorda dei sua parte para seu pai.

—Com-

—Isso não teria acontecido se não fosse tão folgado.

—Hahaha folgado !

O olha de Ludio mudou de sua comida para  a entrada da sala onde estava seu irmão de 8 ano Zelezin tinha cor um pouco mais escura que seu irmão e assim como ele tinha cabelo loiro mas tinha olhos azuis .

—Devo dizer que estou impressionado por ter acordado tão cedo depois ter me aperriado ate uma hora da manha , seu peste !

—Eu realmente não sei se encaro isso como elogio pela primeira parte ou como um desaforo pela segunda  , bem acho que eu posso levar os dois em consideração então !

Seu irmão cheio de energia estava comendo um um biscoito pela manha enquanto andava com seu pijama , vendo isso Ludio logo apontou para ele e disse para sua mãe :

—Olhe ! Esse pirralho come besteira como cafe da manha e ainda vai comer mais ,então ao inves de deixar ele com ainda mais energia e fazer ele engordar por ter comido tanto porque voce não da a parte do cafe dele para mim ?

A mãe apenas olhou para a criança como se estivesse analisando.

—A senhora não faria isso né mãe ?....

O pirralho tambem conhecido como irmão mais novo fez olhos de gato e colocou suas habilidades de atuação em pratica ,fazendo ate mesmo lagrimas falsas e no final a mãe não conseguiu lidar com tanta fofura.

—Bem não vi ele fazendo nada de errado e não é como se ele fosse engordar assim ,afinal , para gastar muita energia ele tem que se movimentar muito .

Ludio olhou com discrença para sua mãe antes de olhar para tras e ver a peste sorrindo .Ora seu!Voce acha que pode enganar todo mundo mas eu não caio nessa!

Obviamente irritado com a situação ele sentou no sofa e começou a comer seu pão , mesmo com tudo isso ele para de reclamar.

Não é como se a mãe dele não se importasse e sim que ela ja havia aceitado e se acostumado com isso a muito tempo , assim que nem seu melhor amigo ,Jezreal, ele havia dito muito isso a sua mãe que ira entrar no torneio, mesmo que por motivos diferentes que seu amigo , ela não aceitou no inicio mas depois de algum tempo seu pai a conveceu de deixar,alem disso seu pai o treinou então ela tinha plena confiança nas habilidades de seu filho.

Depois de terminar seu cafe ele se dirigiu ate a porta , mas não antes de entrar na cozinha e pegar um dos tão amados biscoitos de Zelezin.Se é assim então tenho certeza que ninguem vai perceber , a coisa que esses moleques mais comem é esse biscoito e qualque coisa é so colocar a culpa em um deles.

Ele sai correndo escondendo o biscoito no bolso mais fundo onde niguem notaria e foi correndo em direção a porta.Depois de sair ele escuta sua mãe e seu irmão dando boas sorte para ele e como ele virou a cabeça para olhar eles ele acabou não vendo Jezreal que estava vindo correndo pelo lado e acabaram se esbarrando.

—Droga , voce continua desastrado como sempre !

—Tehee !

—Que tehee que nada droga ! Como tu sai correndo assim sem olhar para os lados bicho ? juro que um dia voce vai esbarrar em alguem e essa pessoa não vai ser boa pinta e voce vai acabar se ferrando.

—Nossa , alguem acordou mal-humorado hoje , alem disso voce é que tava saindo de casa ,então, era voce que deveria olhar para os lados e não para tras!

—Bem .... Isso.... Realmente não tenho argumentos contra isso...

Jezreal se levantava com uma pose orgulhosa enquanto ria baixinho pela sua vitoria , por outro lado Ludio lentava enquanto fechava a porta de sua casa.

—Bora cara , so falta alguns minutos antes busão especial sair .

—Eu sei mas... A gente não devia ir buscar o Koren tambem não ?

Jezreal olhou para ele com confusão , e foi recebido com o mesmo vindo de seu amigo que estava confuso pela sua confusão.

—Mas ele falou que não queria ir com a gente e que iria chegar depois certo.

—.....

—Não me diga que não viu a mensagem que ele mandou.

Rapidamente Ludio pegou seu celular e entrou no SUP , um aplicativo de comunicação, e viu as mensagens .

—3 HORAS DA MANHA ,ELE MANDOU ESSA MERDA DE TRES HORAS DA MANHA ,OQUE DIABOS VOCE ESTAVAM FAZENDO NESSA HORA!?

—Bem....

—Esquece ... Cara voces so durmiram 4 horas , como diabos voces querem ter energia para esse torneio ?

E nesse momento Jezreal sorriu , oque levou uma sensação ruim a seu amigo que estava dando passos para tras ate ser puxado de volta enquanto Jezreal colocava a mão no seu ombro.

—Voce tem toda a razão amigo !

—HUM ?

—E por isso voce deve me carregar ate onde o busão especial esta ?

—É OQUE ?

—Vamos , voce não quer perder um amigo so porque ele não dormiu direito certo ? Ainda mais quando voce podia ter ajudado ele ceeerto ?

—Eu não farei isso !

—Vamos la!

—Não ! ESPERE !

Mas seu gritos não valeram de nada pos Jezreal ja havia pulado em suas costas , e segurou tão forte que Ludio não consiguia tirar não importa o quanto ele se mexia.

—FUFUFU

—Eu te odeio , sabia ?

—Fuhahaha ! Sem conversa ! Sem conversa ! VAMOS ANDANDO !

E assim Ludio teve que aguentar levar um amigo retardado ate uma empresa onde ficaria um onibus especial que levaria eles para a sede do torneio.

O trajeto era grande mas pelo menos Jezreal era leve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , eu deixaria para explicar os poderes nesse capitulo mas como ele teve mais coisa do que eu pensei que teria deixarei para o proximo.
Curiosidade : O nome do irmão de Ludio no original era diferente e o Ludio e Jezreal tinham as mesmas personalidades com poucas exeções mas isso eu decidir mudar para deixar os dois mais singulares . Alem disso Koren so aparecia no capitulo 5 e ainda não era amigos dos protagonistas ele so se tornava no capitulo 6 , mas isso eu decidi mudar porque a situação de encontro e amizade deles não fazia sentido ainda mais com a personalidade do Koren então essa foi as mudanças alem de mudar a personalidade da mãe do Ludio e a interação tambem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ekleipō Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.