Flowers escrita por Fabi-Aiyu


Capítulo 1
Amaranth


Notas iniciais do capítulo

Caso achem estranho, o capítulo se chama Amaranth exatamente como a minha outra fic. Porém, a minha pesquisa a respeito dessa flor começou por causa desse casal.

Então, nada mais justo do que Reno e Shin (ViViD) pra abrir a fic.

Dedicada especialmente para a minha koi-nii, Tah, que ama o casal, para a minha Suki-nee, que gosta e escreve sobre o casal, e para a minha Mitsuu-hime que me acha uma diva só porque eu gosto de escrever sobre eles!

No mais, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76443/chapter/1

Reno acomodava-se na cama. O rosto descansava calmamente sobre o travesseiro do amado, como num descanso terno, aspirando o perfume deste - que parecia já ter levantado à algum tempo -, ainda impregnado sobre o tecido.

Os olhos continuavam fechados, mesmo que quisesse levantar e ir procurá-lo, onde quer que estivesse. As mãos se moveram com preguiça, caindo ainda assim ao lado do corpo.

Resmungou algo baixo, sentindo um ventinho entrar no quarto, mas se mexendo ou fazendo o mínimo esforço que fosse para ver de onde ele vinha. Quer dizer, de manhã cedo assim... De certo, Shin havia deixado a porta aberta.

Mas que se danasse também, não iria mesmo levantar...

- Reno-chan...

Ah sim. Aquela voz baixa das melodias, tão diferente de quando se impõe diante de um microfone e atinge as alturas dos seus agudos, lhe parecia um bom motivo para finalmente virar de barriga para cima e olhar aquela criatura parada de pé ao lado da cama, toda encasacada, segurando uma xícara de chá e a outra mão escondida.

- Onde foi...? - sussurrou, olhando-o de olhos estreitos pelo sono e pela preguiça - Está cedo...

- Já passam das três da tarde, meu Renchan!

Shin sorriu e estendeu o chá para ele, como havia feito de madrugada. Esperou até que ele sentasse e sentou-se ao lado dele sobre a cama, abrindo um pouco o casaco quente.

- Preguiçoso... Parece um gato gordo com preguiça! - riu baixinho, sendo acompanhado dele, que ainda mordeu sua bochecha - Nee, trouxe uma coisa pra você...

- Pra mim? O chá?

- Não! Isso aqui ó!

Mostrou o pequeno maço de flroes bem vermelhas, quase tendendo ao rosa escuro, sorrindo. Reno não entendeu muito bem o porquê daquelas flores, até que Shin respondeu a sua dúvida.

- São as flores que eu te disse.

- Amaranth.

- Exatamente... Espero que goste mais do que tudo... Minha flor de amaranto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo? Chato?

Nah, deixe review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.