Cinco Músicas Um Motivo... escrita por EPcraft


Capítulo 2
Castiel...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar mas é que eu não conseguia encontrar uma música que ficasse bem com o Castiel, e mesmo assim acho que esta também não se encaixa muito bem. Enfim, hoje a One é do nosso incrível Bad Boy de cabelo vermelho.

Beijos! ♥ ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764415/chapter/2

A noite já caiu
E trouxe de novo o silêncio
O quarto está vazio
Porque tu já não estás mais aqui
Ao pé de mim...

Aqui estou eu. Deitada na minha cama, às onze da noite, no silêncio do meu quarto vazio, devido à falta que o Castiel me faz.

Quando ainda estávamos juntos, ele costumava vir ter comigo, depois do jantar, a minha casa e ficávamos no meu quarto os dois. Os maus pais não se importavam, bom, o meu pai olhava de lado, talvez pensásse que iríamos fazer outra coisa para além de conversar ou assim. Mas, isso só acontecia na casa do Castiel, mesmo.

Mas... agora isso não acontece nem na minha nem na casa dele.

Eu só o queria ter aqui ao pé de mim.

O tempo parou
No momento em que partiste
O amor acabou
No leve beijo triste
Mas pra mim
Não é o fim...

Ainda me lembro quando nos encontramos no parque para ter uma conversa séria.

Quando me lembro que combinamos que seria melhor para os dois terminar por causa da distancia, despedi-mo-nos com um últimos beijo nos lábios um do outro. O beijo já não era com paixão, amor, arrepios e por entre outras coisas que nos dava quando encostávamos os nossos lábios.

Desta vez o beijo estava triste. Era o nosso último beijo. Estava triste. Sem paixão. 

Ainda me lembro quando nos soltamos os nossos lábios, olhamos tristes um para o outro. Eu então... Eu chorava.

Em seguida ele voltou-se para trás e foi seguindo o seu caminho.

No momento em que ele partiu, foi embora, foi como se o mundo parasse.

O mundo simplesmente parou. Eu a penas o consegui ver a afastar-se de mim.

Se os meus pais nunca tivessem decidido voltar para aquela cidade, nada disto tinha acontecido.

Mas mesmo assim, o amor que sinto por o Castiel não acabou.

Para mim  está difícil aceitar que é o fim...

Enquanto o sol brilhar
E o rio correr pró mar
Enquanto houver luar
E o mundo não parar
Enquanto o sol nascer
Enquanto o fogo arder
E o meu coração bater
Eu vou gostar de ti
Vou gostar de ti...

Enquanto a maior estrela do sistema solar emitir raios Ultravioleta, enquanto o rio se encontrar com o mar, enquanto a lua iluminar a noite, o mundo não ficar parado, o sol subir para o céu durante a madrugada, o fogo mostrar as suas chamas quentes, e o meu coração destribuir sangue para todo o meu corpo eu vou gostar dele. Eu vou gostar dele até a eternidade...

Os ecos da paixão
Fantasmas de um amor-perfeito
São a recordação
Que o meu pobre peito
Quer soltar
Mas eu não vou deixar...

Os ecos que emitíamos da nossa paixão, eram como se fossem fantasmas. Fantasmas de um amor que nunca acabaria.

Infelizmente tudo aquilo que vivíamos em tempos passados, agora não passam de simples recordações que o meu triste coração apenas quer recordar e fazer com que eu sofra. Mas isso é o que eu menos quero. É aquilo que eu não vou permitir que aconteça...

Enquanto o sol brilhar
E o rio correr pró mar
Enquanto houver luar
E o mundo não parar
Enquanto o sol nascer
Enquanto o fogo arder
E o meu coração bater
Eu vou gostar de ti...

QUEM É QUE EU QUERO ENGANAR? É claro que eu nunca me vou esquecer dele. Ele foi o único verdadeiro amor que eu tive.Pelo menos é era o que eu pensava. Só digo uma coisa, Castiel: " Aconteça o que acontecer, eu vou gostar de ti..."

Enquanto o sol brilhar
E o rio correr pró mar
Enquanto houver luar
E o mundo não parar
Enquanto o sol nascer
Enquanto o fogo arder
E o meu coração bater
Eu vou gostar de ti
Vou gostar de ti
Vou gostar de ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Acharam que a música e a história está boa? Deixem nos comentários, por favor, eu respondo sempre.
Enfim, a música desta One chama-se : "Gostar De Ti" e pertence a Rita Guerra.

Beijos! ♥ ♥ ♥ ♥

PS: A nossa próxima One será do Kentinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Músicas Um Motivo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.