Two Years Later escrita por Kinzie


Capítulo 8
Férias de Inverno


Notas iniciais do capítulo

O que melhor que uma quarta-feira com capítulo fresquinho de Two Years Later?

Vou ser bem sincera com vocês, eu não via a hooora de postar esse capítulo! Acho q é disparado o meu preferido! *---* Tanto que não vou nem enrolar muito aqui, quero mais é que vocês leiam!!!

Uma boa leitura a todos e nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764405/chapter/8

As férias de inverno tinham começado havia duas semanas, o que lhe fazia lembrar sobre a parte boa de estar na faculdade: que, diferente do colégio, tinha quase um mês de férias, mesmo que isso significasse ter algumas aulas aos sábados.

Era um domingo gelado, e o relógio batia cinco horas da tarde quando Naruto resolveu ir ao shopping, queria comprar um headset novo para seu computador, já que o último tinha sido estragado quando sua priminha de oito anos, que brincou de arrancar os cabos para deixar o fone sem fio, no momento sentiu muita raiva, queria xingar a mais nova, mas preferiu assumir a culpa por ter deixado o fone no alcance de crianças. Uma das coisas que o Uzumaki aprendeu com a vida era: nunca irrite sua mãe; e tranque seu quarto quando alguma criança for a sua casa.

Então lá estava ele, vestindo uma calça jeans preta, uma blusa de lã, por cima um moletom com capuz da cor bordo, uma jaqueta de couro e nos pés calçava um coturno da cor preta também, em regra, naquele momento ele não estaria tão bem agasalhado para o frio que fazia na cidade, mas considerando que ele ficaria dentro do shopping o tempo inteiro, o frio não seria um problema.

Despediu-se de sua mãe avisando aonde iria e pegou a Range Rover do pai, o caminho até o Shopping Station, o maior da cidade, estava tranquilo, sem muito transito, apenas algumas pessoas passeando em família, outras em amigos, chegou ao local esperado, que ficava relativamente próximo de sua casa, estacionou o carro em uma vaga próximo da entrada e rumou para loja de eletrônicos e videogames que ficava no terceiro piso de toda aquela estrutura.

— Boa tarde. — A atendente o cumprimentou. — Gostaria de alguma coisa?

— Boa tarde, eu queria dar uma olhada nos Headsets. — Disse apontando para os fones de ouvido logo à frente.

— Claro, e qual modelo de interessa mais? Temos vários modelos, inclusive alguns entraram em promoção hoje.

A vendedora ficou ajudando Naruto por um tempo até ele acabar escolhendo qual seria seu novo acessório, o loiro acabou optando por um Headset Gamer da Razer, o Kraken 7.1 Chroma com microfone, um dos melhores headsets do mercado, e por sua sorte ainda estava com 50% de desconto. Pegou o equipamento que já se encontrava na embalagem e se dirigiu ao caixa da loja para pagar.

Enquanto esperava a funcionária terminar de atender o rapaz que estava a sua frente, Naruto deixou seus olhos vagarem pela loja, que tinha todos os produtos que alguém que curte jogos iria gostar, ficou observando os itens de longe, as seções organizadas conforme cada tipo de produto, as prateleiras eram divididas entre mangás, jogos para PS e seus derivados, Xbox, computador, acessórios para PC, e alguns figure actions, até que avistou dois olhos perolados, era Hinata, olhando em sua direção, mas não o tinha visto, provavelmente por causa do boneco gigante do Kratos que estava logo a sua frente.

Naruto terminou de pagar, pegou o acessório e rumou até Hinata, que estava com o jogo GTA V em mãos.

— Esse é um ótimo jogo! — Abordou Naruto espiando o game pelo ombro da Hyuuga.

— Uhum — respondeu sem olhar para quem falava — quanto que ele está custando?

O Uzumaki quis dar risada, Hinata tinha confundido ele com um funcionário, cogitou a ideia de se identificar, mas acabou optando por entrar na conversa.

— Fica na faixa de 120,00 reais, senhorita, gostaria de levar esse?

— Não sei ainda... — Hinata virou o rosto para conversar melhor com o “atendente”. — Naruto?!

— Pois não? — O loiro sorriu simpático.

— Por que não me disse que era você? – Expressou surpresa enquanto um rubor aparecia em sua face.

— Você estava tão entretida que preferi apenas responder sua dúvida.

Hinata estava envergonha por tê-lo confundido com um atendente e também porque ela tinha um pouco de vergonha de admitir que gostava de jogos, mas como ele já a tinha visto ali, preferiu pedir a opinião dele.

— É bom esse jogo então?

— Sim, já o zerei umas duas ou três vezes — respondeu enquanto contava nos dedos e prosseguiu: — De vez em quando jogo ele no modo online também.

— Tem modo online? — A morena o fitou surpresa.

— Aham

A conversa sobre jogos foi se prolongando, nunca em uma vida inteira Naruto imaginaria que Hinata era o tipo de garota que gostava desse tipo de coisa, não que fosse ruim, muito pelo contrário, achava o máximo, mas para ele garota que gosta de jogos não fazia muito o perfil de menina bonita e sempre bem arrumada, ou como muitos diriam, uma “patricinha”, e essa era a imagem que Hinata passava. A única coisa que o fez se surpreender ainda mais em relação à morena foi descobrir que ela adorava animes como One Piece, Fairy Tail, Sword Art Online e outros um pouco menos famosos em relação aos outros dois: como Haikyuu ou ReLife.

— E você gosta de séries também? — Interessou-se Naruto dando passagem para Hinata sair por primeiro da loja logo após a mesma efetuar a compra, segurando uma sacola com o jogo comprado.

— Assisto algumas, no momento estou assistindo Grey's Anatomy e esperando lançar Game of Thrones. — Respondeu saindo da loja, passando a caminhar lado a lado.

— Não acredito! Eu também assisto essas duas, não vejo a hora que lancem a próxima temporada de GOT, vai ser épica.

— Sim! — A morena se empolgou. — Não vejo a hora de começar a guerra, ela vai ser épica!

— Sim! Vai ser muito massa, é uma das melhores séries que eu já assisti na vida, além de Grey's Anatomy, claro. — Naruto sorriu ao perceber que possuia tantas coisas em comum com Hinata. — Mas, e você? Tá em qual temporada de Grey's?

— Na 09ª ainda.

— Então o O’Malley já morreu faz tempo. — Mencionou a morte de um dos personagens mais queridos da série.

— Sim, inclusive quando eu comecei a assistir, esse foi o primeiro spoiler que me deram. — A Hyuuga reclamou enrugando os lábios demonstrando seu desgosto.

— Então eu não vou lhe contar que o Dr. Derek Shepherd também morre — Naruto contou sussurrando no pé do ouvido da amiga enquanto segurava um sorriso.

— Eu não acredito! — Hinata revoltou-se dando um soco de leve no braço direito do Uzumaki — você é horrível! Como pode me contar uma coisa dessas?!

O rapaz gargalhou pela reação da outra, esses dois spoilers eram os principais da série, que qualquer fã deveria estar preparado, pois era praticamente impossível assistir Grey's Anatomy sem recebê-los.

— Desculpa, era inevitável fazer isso. — Sorriu. — Mas fazemos assim, vou te recompensar pagando seu lanche, que tal?

Hinata relutou um pouco em aceitar, não por não gostar da companhia de Naruto, mas, sim, porque estava esperando sua irmã sair do cinema com o namorado e não demoraria muito para acabar a seção.

— Se não quiser, tudo bem. — Comentou Naruto ao perceber a demora dela ao responder.

— Está bem, eu aceito, é o mínimo que pode fazer para me recompensar por isso. — Hinata alfinetou com um riso em seus lábios, tentando quebrar a tensão que tinha se formado.

— Legal. — Sorriu. — Temos várias opções, desde pizza até sushi, qual você prefere?

— Hum.... Pode ser um hambúrguer?

— Do Burger King? — Sugeriu o loiro.

— Aham!

— Então pode ser — Piscou para ela.

Os dois seguiram até o referido estabelecimento que ficava na praça de alimentação, enquanto isso ficaram conversando sobre diversos animes, já que Hinata não permitiu mais que Naruto desse spoiler de Grey's Anatomy.

— Boa noite — Cumprimentou a atendente do BK.

— Olá — Responderam os dois ao mesmo tempo.

— O que vocês gostariam de pedir?

— Eu vou querer um Whopper Furioso. — Informou virando-se para a morena. — E você Hina? — Questionou Naruto.

— Pode ser um BK picanha. — Retorquiu enquanto olhava as opções, sem realmente olhá-las, já sabia o que iria pedir.

Enquanto esperavam o lanche ficar pronto, Naruto aproveitou para encher os copos de refrigerante, assim que um dos funcionários entregou seus pedidos foram se sentar, como o shopping não estava muito cheio, por ser quase fim do mês, não tiveram dificuldades para achar uma mesa localizado no canto.

— Sabe... — Naruto iniciou uma nova conversa. — Uma coisa que eu não consigo gostar, é dos lanches do McDonald’s.

— Por quê?

— Sei lá — Ele deu risada. — Vai ver eu comi tanto quando criança que agora me da ânsia só de pensar, sem contar que todo mundo que gosta do Mc quase nunca provou o lanche de outro lugar.

— Argumento válido. — Concordou meneando a cabeça positivamente.

A conversa se estendeu por um bom tempo, mesmo após terem terminado o lanche, entre eles os tipos de pessoas presente na praça, o modo como o atendente de um bar estava com cara de tédio, assuntos triviais sobre o dia a dia, e, novamente, sobre jogos e animes. Naruto estava se divertindo muito, nunca imaginou que conseguiria ter tanto assunto com a Hyuuga, ficar conversando com ela acabou sendo muito melhor do que imaginava, lembrava dos poucos momentos em que se encontrou com a jovem:

 A primeira vez, na festa dos calouros bem no início do ano, quando tirou Hinata para dançar, pois sua amiga Sakura queria um tempo a sós com o namorado. Em seguida um dia na biblioteca, onde ele ficou com receio de deixar ela voltar sozinha para casa e acabou optando por dar carona e por fim uma terceira situação em que ajudou ela entregando suas antigas provas.

— Então você está aqui acompanhando a sua irmãzinha? — O loiro abordou seguindo com a conversa deles.

— Aham. Ela e o namorado queriam assistir um filme, então eu tive que trazê-los. – A morena deu de ombros.

 — Entendi, já fiquei de chofer para o meu amigo e a namorada dele uma vez, entendo o que você está passando.

— Sim, isso é chato mesmo.

— O pior de tudo, é que ele não me deixa assistir ao filme junto — Naruto fez careta — ele fica com “vergonha”.

Hinata não aguentou e deu uma gargalhada concordando em seguida com o loiro.

— Sim! A minha irmã fala a mesma coisa, chega a ser incrível, até parece que eu nunca a vi beijando. — Ela revirou os olhos, transparecendo sua indignação por estar naquela situação. 

— Aham — O loiro consentiu ainda sorrindo.

Naruto ficou encarando Hinata, a conversa tinha acabado. Talvez fosse culpa sua ter dado uma resposta tão curta como “Aham”, mas o que ele poderia fazer? O sorriso que Hinata tinha dado simplesmente o tirou do foco da conversa, essa era a primeira vez que eles ficaram sem assunto e naquele momento percebera o quão bonita ela era.

Seus olhos eram como a lua, ou talvez, como duas pérolas, seus cabelos eram tão escuros que se tornavam azuis, fazendo um contraste perfeito com sua pele branca, e o seu sorriso era tão lindo que o fizera perder a concentração. Ela era bonita, não, ela era linda! Naruto questionou-se como nunca tinha reparado nela desse jeito? Sentia-se um idiota por isso.

O loiro estava tão inerte em seus pensamentos que nem reparou quando Hinata falou com ele.

— Você vem comigo?

— Oi? Desculpa, eu não ouvi — retorquiu atordoado ao ser retirado de seus pensamentos.

— Ir comigo lá no cinema, sabe, buscar a minha irmã e o namorado dela. — Repetiu já em pé colocando a bolsa no ombro apontando o indicador para a direção do cinema.

— Há sim, claro! — Expressou levantando-se rapidamente. — Vamos.

O cinema do shopping ficava no primeiro andar e durante o caminho Naruto comprou para ele e Hinata dois milk-shakes de Ovomaltine do Bob's, não sabia exatamente o porquê, mas queria agradar a garota.

Assim que eles chegaram próximos a sala de cinema tiveram que aguardar um pouco até avistarem o casal de adolescentes, que surpreendentemente o loiro conhecia.

— Naruto? — Hanabi arqueou uma das sobrancelhas.

— E aí, cara! — Saudou Konohamaru

— Opa! E aí? — O loiro cumprimentou Konohamaru com um toque de mãos e um tapa no ombro esquerdo. — Boa noite para você também baixinha.

— Vocês se conhecem? — Hinata observou tudo um pouco atônita.

— Aham. — Confirmou Hanabi.

— Eu não sabia que a Hanabi era sua irmã — Uzumaki comentou com uma expressão de confuso.

— Desde quando? — Pediu Hinata, ignorando o que Naruto havia dito, suas dúvidas eram mais importantes, em sua opinião, mesmo parecendo um pouco mal-educada.

— Eu e o Naruto somos vizinhos e amigos de longa data, pra falar a verdade, ele é como se fosse um irmão. — Explicou o Sarutobi como se fosse algo óbvio, e em sua típica atitude adolescente, que irritava um pouco a mais velha.

— Eu estou na casa dele quase todo dia ou ele na minha. — O Uzumaki concluiu a explicação.

— Entendi.

— E a Hanabi é sua irmã?! — Naruto disse rindo — Agora faz sentido.

— Como assim? — Hinata perguntou sem entender nada.

— Tipo... é que na primeira vez que eu te vi, eu tinha a impressão que já te conhecia, o que não era verdade, mas como a Hanabi é extremamente parecida contigo, faz sentido, entendeu? — Esclareceu Naruto fazendo gestos desnecessários.

— Ah ta. — A Hyuuga mais velha sorriu gentilmente, mexendo na sacola para disfarçar seu constrangimento.

— Mudando de assunto rapidinho — Interviu Hanabi expressando um ar de sapeca. — Não sabia que vocês dois estavam em um encontro.

— O que? — Hinata corou imediatamente. — Não, não estamos saindo, apenas nos encontramos ao acaso na loja gamer daqui do shopping.

— Aham — A menor sorriu desconfiada, só para provocar a irmã. — Me diz aí, quem pagou esse milk-shake?

— O… o Na-naruto — Hinata gaguejou, com um rubor visível em suas maças do rosto, estava mais vermelha do que antes.

— Você pode até se enganar, mas me enganar não consegue, sinto em lhe dizer maninha, mas isso é sim um encontro. — Hanabi gargalhou e antes que a irmã tivesse a oportunidade de revidar o argumento ela começou a se afastar e rumar em direção à saída do shopping. — Vêm amor, vamos na frente para deixar os dois pombinhos a sós.

Era inegável que Hinata estava com vergonha, dava para ver claramente em seu rosto vermelho, mas Naruto também não ficava para trás. Hanabi conseguiu constranger os dois em pouquíssimo tempo, sem contar que ela colocou uma pulga atrás da orelha do loiro.

Eles estavam mesmo em um encontro? Mesmo que sem querer. E se caso não estivessem, será que ela aceitaria sair com ele algum dia? E se aceitasse, será que chegariam a ter alguma coisa? Várias perguntas giravam em sua cabeça, mas ao mesmo tempo não queria fazê-las por receio de levar um fora e estragar o restinho da noite, que por sinal tinha sido ótima.

— Então.... Sua irmã é uma figura né! — O loiro comentou nervoso enquanto coçava a nuca com a mão direita.

— S-sim, às vezes ela fala mais que a boca. — Resmungou aparentando seu nervosismo. — Ignora o que ela disse, p-por favor.

Ela gaguejava quando estava nervosa, tão bonitinha, reparou Naruto.

— Pode deixar. — Sorriu nervoso. — Vamos?

— Aham.

O caminho para o estacionamento do shopping foi silencioso, a vergonha e o constrangimento não permitiam que o Uzumaki puxasse assunto e sempre que tentava iniciar uma conversa terminava logo em seguida, toda aquela facilidade que ele tinha sentido anteriormente em conversar com a morena tinha ido embora a um piscar de olhos, agora parecia que eles falavam línguas diferentes, um em russo e outro em alemão.

— Eu fico por aqui. — Informou Naruto quando chegaram na garagem do shopping.

— O meu carro está um pouco mais para frente. — Hinata apontou com o dedo indicador a direção, era uma parte mais afastada, em outro bloco.

Os dois se encararam nervosos, tinha chegado a hora da despedida e depois de tudo o que a Hanabi havia dito Naruto se questionava se deveria tentar beijar a sua caloura, ou apenas se despedia de modo normal?

Várias perguntas para aquele momento, mas não havia mais tempo para pensar, ou melhor, achar a resposta que queria, pois Hinata vinha em sua direção para lhe dar um beijinho de despedida na bochecha, e, em uma tentativa frustrada de tomar a iniciativa, Naruto virou o rosto e sentiu o canto de seus lábios se encostarem, não era exatamente o que ele pretendia, mas sentiu seu estomago se encher de borboletas e o coração passou a bater tão rápido que mais parecia uma bateria. Se um simples toque como aquele o fazia se sentir assim, qual seria a sensação de um beijo de verdade com a Hyuuga?

Antes que percebesse, ele já tinha aproximado seu corpo ao dela, de modo inconsciente, e novamente tomou a iniciativa, mas dessa vez do jeito certo, aproximou-se devagar, chegando a uma distância mínima dos lábios da morena, podia sentir a respiração forte e acelerada dela e o cheiro do seu perfume misturado com o hálito do milk-shake que ambos tinham acabado de tomar, Naruto não desgrudava seus olhos da boca rosada, até Hinata finalmente terminar de encurtar a distância mínima que existia entre eles encostando seus lábios nos do loiro.

O beijo de ambos era calmo e demorado, Naruto estava com uma das mãos no meio das costas de Hinata e a outra pousava em sua nuca, fazendo carinho e intensificando o beijo. Enquanto a morena tinha uma das mãos no braço de Naruto e a outra na cintura dele, as línguas se enroscavam lentamente, enquanto, por vezes, seus dentes se batiam causando um arrepio e um riso nos dois.

Hinata quebrou o contato, estava vermelha, mais vermelha do que Naruto imaginava que ela estaria

— É… e-eu vou, então. — Anunciou extremamente envergonhada.

— Sim, sua irmã vai acabar ficando preocupada. — Respondeu sem jeito e coçando a nuca novamente, observou Hinata ganhar distância dele por um tempo, até decidir entrar no carro, ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer, seria mesmo possível, que ele, Naruto Uzumaki, tinha roubado o beijo de uma garota e depois ela tinha retribuído de bom grado? Sentiu seu corpo inteiro amolecer, fazendo-o demorar um pouco mais para conseguir voltar para casa, mas assim que chegou na residência, foi direto para seu quarto se deitar. Estaria apaixonado? Ele se perguntava, não sabia a resposta para isso, mas de uma coisa ele tinha certeza, tinha adorado beijar Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admitam, admitam, foi fofinhooooo nééé? *---* sério, ameeei muito escrever esse capítulo, espero mesmo que vocês tenham gostado, pq como eu disse lá nas notas iniciais, esse é o meu capítulo preferido kkkk

No mais... gente, vocês estão meio sumidos nos comentários, eu seeeei q tem bastante gente lendo, pq eu VEJOOO, o que me deixa muitíssimo feliz *-* mas ficaria mais feliz com o comentário o seu comentário, isso aí, o SEU comentário! Acho q nesse capítulo eu mereço comentário né meus fantasminhas? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.