Camaleônicas escrita por nyo-mila


Capítulo 1
capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76439/chapter/1

Estou cansada de viver num mundo de ilusão, onde todos se acham no lugar de julgar os outros. Em um mundo em que seu umbigo é o centro do universo e as coisas caem em suas mãos como oxigênio. Cansada de sentir pena de pessoas, pois perdão é uma coisa tão divina e indigna de humanos e pessoas que sentem prazer em te ver para baixo e humilhado em mentiras e ilusões camaleônicas. Mudar o jeito para sustentar um sorriso falso e palavras lavadas em puras mentiras que te fazem remoer seu interior buscando um erro inexistente.

 

Para um dia tudo acabar e ver que sofreu e desperdiçou lágrimas com coisas que não eram sua culpa... Nunca foram. Todas encobertas por sentimentos de culpa e raiva que se digeriam em seu ser fazendo o coração pulsar para tentar estancar um vazio e dor psicológica... afinal nunca foi sua culpa, o erro nunca foi seu... Mas não era assim que todos queriam que você pensasse, o desprezo que sentia de si mesmo, as dores que sentia.. tudo... era encobertos por sorrisos falsos e olhares nojentos.

 

Sinto falta... Sinto falta de quando tudo era inocente e erros eram reparados com sinceros pedidos de desculpas. Sinto falta de quando se amar era sentir o estomago se dissolver em borboletas. De quando sua palavra era levada a sério, quando se dizia “de verdade” era realmente... mas tudo acabou. Acabou em pura mentira, ilusão e segundas intenções. Inocência e sinceridade se foram como um vento.

Quero me sentir livre dessa prisão que se forma em minha cabeça, dessas vendas que cobrem meus olhos, de todas essas correntes que fazem meu corpo doer e meu coração se enfraquecer. Sentir-me livre da sensação do desprezo, do platônico, do ar não respirável, da dor, vazio que me consomem transformando-me em preto e branco.

 

Todas essas malditas mudanças camaleônicas que me transformam de inocente ao culpado e me trancafiam em uma caixa, onde o ar aos poucos se acaba e o remorso imposto me sufocando e tirando o resto do que eu acreditava ser bom por entre meus dedos... como um nada.

 

 

-----

Nyo-mila: eu estive passando por alguns problemas na minha vida que me levaram a escrever isso. Quero pedir desculpas as pessoas que acompanhavam as minhas histórias, pois eu parei por tempo indeterminado, estive passando por uma série de situações que me deixaram muito mal. Então é isso pessoal.

Beijinhos Beijinhos

Nyo-mila

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleônicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.