Um doce sonho amargo escrita por thauthur


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira publicação.
Então não sejam muito duros, ok?

Eu já vinha pensando em publicar faz um tempo,mas eu não sabia se o fazia ou não.
Agora deixei a dúvida de lado e resolvi me arriscar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764316/chapter/1

UM DOCE SONHO AMARGO

 

Sete anos antes um profeta contou a Tércio que ele iria conhecer a pessoa que estava destinada a ele. 

Não falou nem a forma e nem a data, mas apenas que ele a reconheceria. 

 

 Tércio e Paloma se conheceram em uma rede social. 

E a partir daí começaram a conversar e se conhecer melhor. 

 Porém a partir disso já se iniciaram as complicações. 

 Tércio não era o pretendente ideal dela, aliás não era nem aquele que estava na condição de favorito. 

 Haviam cinco.E ele era o terceiro em possibilidade. 

 Mas mesmo assim ele lutou. 

 E contra todas as possibilidades ele venceu. 

 Paloma declarou então que ele era o seu escolhido,mas que ainda não tinha certeza do que sentia por ele. 

  Mesmo com a incerteza uma chama de esperança foi acendida. Pra quem esperou um bom tempo para que chegasse a isso, poderia esperar um pouco mais. 

 Depois disso veio um vislumbre da alegria. Alguns dias se passaram e Paloma disse de forma tímida, que achava que amava Tércio.

 Porém os problemas também vieram e de forma desproporcional.Ela subitamente começou a mudar com ele, a forma que ela o tratava.

 Paloma estudava. E conforme o tempo avançava ela o largava as moscas e saia. 

 Com a justificativa das aulas.Ela passou a ser grossa e menosprezar a presença dele. Como se fosse algo de pouca importância.

 Bem,eu sei que muitos já teriam pulado fora,mas Tércio realmente acreditava que poderia funcionar. 

Que as coisas mudariam e que tudo poderia acabar bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um doce sonho amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.