Sweet World escrita por prism love


Capítulo 3
Eu Sinto Que te Amo Demais


Notas iniciais do capítulo

boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764306/chapter/3

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018

Sweet,

Quando é que você vai parar de me deixar vagando no seu mundo????? (sim eu preciso colocar esse monte de interrogações).

Hoje na faculdade eu paguei o maior mico da minha vida.

Eu estava na penúltima aula, pensando em quando você pintou o cabelo de roxo (lembra disso? *insira aqui um emoticon super cansado de tanto rir da sua cara de frustração porque a tinta não tinha pegado*) e os alunos do próximo horário simplesmente chegaram lá. Não, eu não vi quando chegaram. Quando dei por mim, tinha um amontoado de gente estranha a minha volta prestando atenção em um carinha baixo e careca falando algo sobre Alexandre, O Grande, mas percebi que alguns me olhavam de soslaio então fiquei no dilema de "será que saio, morro de vergonha e tento me enterrar no jardim do prédio ou continuo aqui, cheia de vergonha e finjo que quis participar dessa aula  por hoje?"

É óbvio que fiquei.

Resultado: o prefessor perguntou se eu era aluna nova e eu — depois de ANOS tentando formular uma resposta plausível — disse que estava estudando sobre aquela matéria separadamente e aproveitei para pegar uma aula.

Tudo bem até aí, certo? Errado.

Não tinha como eu saber do que era aquela aula, nem conhecidos daquela sala eu tinha. Pra começar eu nem ao menos sabia que turma era aquela nem sobre que matéria o homem estava falando. O que eu disse? Sim. Eu não disse nada. Então o professor fingiu que entendeu, os alunos fingiram que eu não era um E.T. e eu fingi que não queria voar no seu pescoço por estar passando por todo aquele embaraço.

Você deve estar morrendo de rir da minha cara não é? >o

Dona Lissa você não está entendendo o que estou querendo dizer, não é? Você tem que compreender a gravidade da situação. Eu não paro de pensar em você. Se comeu, se dormiu os 10 minutos depois do almoço, se teve um dia proveitoso no trabalho, se algum pirralho engraçadinho da sua nova turma de inglês te perguntou como se fala tubo vermelho, se se hidratou bastante, se sua cólica amenizou, se ainda me ama tanto quanto eu te amo porque Liss, caralho eu te amo muito. Mas é muito, entende? É absurdo!

Eu não consigo parar de ouvir àquele áudio que me mandou cantando House of Cards. VOCÊ TEM NOÇÃO DO ESTRAGO QUE FEZ NA MINHA MENTE? Estou de mãos atadas, de pés descalços, com você meu mundo realmente anda de pernas pro ar. (Diz que pegou a referência, pelo amor de Ártemis).

Às vezes parece que vou surtar ou explodir de tantos sentimentos embaralhados que tenho guardados aqui no meu peito. Nem parece que a gente se conheceu há anos. Todo dia é como se eu tivesse te visto pela primeira vez há uma semana. É sempre a sensação pesada e gostosa de estar apaixonada por você como se eu tivesse um milhão de coisas novas para descobrir. E talvez eu tenha mesmo, ainda. Você é um mundo tão profundo, tão bonito, com tantas qualidades e características. Eu não me importo se as curvas das suas estradas são sinuosas demais, nem se na quarta-feira passada seu clima estava interinamente árido a ponto de eu não conseguir chegar perto para te dar um beijo sequer. Não me importo. Porque eu te amo.

Estou sufocando de amor. Vou parar por aqui, porque PRECISO dormir e minha cabeça não para de produzir e reproduzir você.

É isto.

Saudosamente,
Sua dependente.

PS: Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo já é o penúltimo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.