Apenas Morri escrita por geovanio


Capítulo 2
Filtros de cigarro


Notas iniciais do capítulo

Mais uma parte desse angu.
capitulo todo dia as 8 da manhã

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764210/chapter/2

A porta 67 é aberta e um homem alto entra com alguns papéis e joga na mesa, onde estava sentado um homem fumando um cigarro.
— Você deveria para com esse vício.
— Vou para. – Sugou uma tragada bem forte. – Mas não agora, o que é isso? – Olhou para os papéis sobre a mesa.
— Duas mortes na rua Dt’s. – Tomou o cigarro de companheiro e jogou pela janela. – Um homem e uma mulher.
— Na rua Dt’s?  – Levantou-se.
— De frente ao Dewa a mulher e o homem um pouco abaixo.
Will! – Aproximou dele. – Eu falando e você fumando.
— Tem isqueiro aí? – Ele ficou calado. – Bom, e o seguinte – mexeu no bolso e achou o isqueiro, acendeu o cigarro e sugou bem profundo liberando fumaça pelas narinas. – Vamos até lá ver se tem alguma pista, testemunha seja lá o que seja. – Sugou profundamente o cigarro.
— Ambas foram assassinados as 18:30, acho que devemos ir...
— Ok Din, esse é um bom horário. – Fumou o restante do cigarro e jogou no recanto da sala onde havia inúmeros como ele jogados, levantou-se e pegou sua jaqueta e marchou em direção a porta.
— Onde você vai?
— Encontrar uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois das Mortes as coisas vão esquentar.

Se estar gostando compartilha a história até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Morri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.