Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 3
Cuidado com o Mike!


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus amores!!!

Estou super empolgada com essa Fic!!!

E estou amando todos os comentários, isso me motiva muito.

Escrevi esse capítulo rapidinho. Essa Fic tem uma escrita bem simples e as ideias pipocam em minha mente. Tá sendo muito divertido e fácil de escrevê-la.

Espero que gostem!!!

Aproveitem o capítulo de hoje!!!

Ps: Ainda vou atualizar as minhas outras Fanfics, ontem postei My Sexy Stepfather e também atualizei Burning Desire. Amanhã vou atualizar Nos Dê Uma Chance... Tenham paciência, não pretendo abandonar nenhuma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/3

P.O.V Do Beck

Comemos os Cupcakes e estavam deliciosos, bem recheados de chocolate. O Freddie acabou exagerando e comendo mais que eu. De barriga cheia, voltamos a arrumar as coisas. Montamos alguns móveis e desembalamos os objetos pequenos.

— Ai, cara, não tô me sentindo bem... - Ele parou de tirar a louça da caixa e respirou fundo, estava até transpirando.

— O que você está sentindo, mano? - Me aproximei.

— Dor de barriga... - Se curvou e acabou soltando um peido daqueles.

— Credo! Porra! - Tapei meu nariz e me afastei.

Ele saiu correndo se esbarrando em algumas caixas e eu fiquei ali parado ainda tapando o nariz. Voltei ao que estávamos fazendo, senti meu estômago revirar, continuei na minha tarefa de abrir as caixas... Minha barriga começou a doer e cara... Comecei a suar, larguei um objeto decorativo no chão e saí correndo. Precisava usar o banheiro urgente.

Na casa só havia três banheiros, um no andar de baixo, um no final do corredor e outro em um dos quartos. O do primeiro andar estava com a descarga quebrada e a privada estava muito detonada, rachando pelos lados. Tínhamos que mandar reformar aquele banheiro precário, o do final do corredor estava com a privada sem descarga e sem a tampa. E o meu amigo estava ocupando o último banheiro que tinha na casa, o que fica em um dos quartos. Por isso a casa estava com o preço de aluguel tão baixo. A gente só havia dado uma olhada rápida e concordamos em alugar...

— SAIA LOGO DAÍ, ESTOU QUASE FAZENDO NAS CALÇAS! - Pedi/gritei batendo na porta desesperado.

— Ainda não acabei, cara, calma aí... - A voz dele estava abafada e arrastada.

— Benson, eu não vou conseguir segurar, vaza logo daí, porra! - Soquei a porta.

— NÃO VAI DAR, CARALHO, EU TÔ ME VAZANDO TODO AQUI! - Gritou irritado.

— MAS QUE MERDA! - Esbravejei sentindo aquela maldita e imensa dor de barriga.

— É MERDA MESMO, E BOTA MERDA NISSO! - Retrucou.

[...]

— Você se borrou todo nas calças... - Começou a rir.

— É, muito engraçado, ha, ha... E você infestou o banheiro. - Rebati.

— Mais tarde eu compro desinfetante e purificador de ar. - O Benson ainda estava com fraqueza, largado no sofá.

— Nunca senti tanta dor de barriga em toda a minha vida... - Comentei.

— Nem eu, acho que foi aquela limonada rosa que compramos daquela garota ruiva! - Falei lembrando da limonada que tomamos.

— Com certeza, foi... Tinha gosto estranho. - Concordou fazendo careta.

Tinha uma garota ruiva vendendo limonada, ela era sorridente e tagarela. Compramos para ajudá-la, ela estava juntando dinheiro para comprar pneus novos para a bicicleta dela, segundo ela, os pneus foram furados por esquilos...

— É uma pena os Cupcakes terem acabado, você comeu o restante, estavam mesmo uma delícia. Aquelas meninas tem mãos de fada. - Suspirei.

— Verdade... Além de gostosa, a loirinha sabe fazer ótimos Cupcakes... Eu comeria todos os dias e jamais enjoaria. - Freddie afirmou.

— Não consigo parar de pensar no belo par de peitos da morena, eu daria tudo para poder apertá-los e saboreá-los... - Lambi o lábio inferior.

— E eu daria tudo para poder apertar e dar tapas naquela bunda... - Sorriu sacana se referindo à loira.

[...]

No dia seguinte...

P.O.V Do Freddie

A cerca do quintal era baixinha, saí para dar uma olhada no quintal, a grama realmente precisava ser aparada. Dei uma espiada por cima da cerca e vi uma das nossas vizinhas no quintal dela, a garota loira estava enchendo a piscina.

Logo lembrei do nome dela. Sam. Ela estava usando um shortinho jeans e regata, o cabelo estava estava preso num coque alto. Me escorei na cerca e continuei a observando. Ela estava cantando, concentrada em sua tarefa de encher a piscina.

A loira se abaixou me dando uma bela visão de sua bunda magnífica. Freddie Junior começou a dar sinal de vida.

— Vai ser gostosa lá na minha cama... - Sussurrei.

— Tarado! Tá secando a vizinha, que coisa feia, Benson! - Meu amigo surgiu me dando um susto.

— Vai matar outro, Oliver! - Reclamei.

A outra vizinha, a morena surgiu no quintal segurando uma caneca preta. Ela estava usando um shortinho bem curto preto e uma blusinha cinza com alças finas.

— Uou! Que pernas! - Beck se escorou na cerca e sorriu malicioso.

— Não sou o único tarado por aqui... - Debochei.

— Bom dia! - A loira nos cumprimentou com um sorriso angelical.

— Bom dia! - Acenei.

Ela largou a mangueira e se aproximou da cerca.

— Como foi a primeira noite do casal na nova casa? - Perguntou sendo gentil.

— Foi ótima, né amor? - Passei um dos braços ao redor da cintura do Oliver.

Ele me olhou como se eu tivesse alguma doença contagiosa e eu lhe lancei aquele olhar: "Entra na minha, sei o que estou fazendo..."

— Ah, foi sim, dormimos muito bem... - Desajeitado, fez carinho no meu rosto.

— Que bom saber disso. Gostaram dos bolinhos? - Indagou ela e eu olhei para aqueles seios que estavam quase saltando da regata super apertada.

— Gostamos sim. Nunca comi Cupcakes tão gostosos! - Afirmei e ela deu uma risadinha.

— Ah, é muito bom saber disso... Já tomaram café? - Perguntou.

— Ainda não. Tem alguma cafeteria aqui perto? - Indaguei.

— Não. Jade, sirva café para os nossos vizinhos. - Olhou para a morena.

A outra moça fez uma cara de desagrado e resmungando algo, voltou para dentro da casa...

— Ela é sempre assim? - Beck não segurou a língua.

— Assim como? - A loira franziu o cenho.

— Séria... - Ele escolheu a palavra com cautela.

— Ah, sim, esse é o jeito dela. A Jade não é muito risonha... - Explicou rindo.

[...]

— Obrigado pelo café. - Agradeci entregando as xícaras vazias para a loira.

— Estava uma delícia. - Meu amigo ressaltou.

— Café é a especialidade da minha amiga. - Sam sorriu.

— E os Cupcakes são sua especialidade, correto? - Perguntei.

— Na verdade, não... Minha especialidade é macarrão com almôndegas. - Contou.

— Ah, um dia eu vou ter o prazer de provar de suas almôndegas? - Olhei para o busto volumoso dela.

— Por quê não? Um dia eu vou preparar algo melhor para você provar, Spaghetti Alla Puttanesca também é minha outra especialidade. - Piscou sorrindo marota.

— Já sei que vou gostar... - Devolvi a piscadela.

— Com certeza vai, vou usar bastante tempero afrodisíaco, depois de comer, você vai pegar o seu namorado de jeito... - Disse maliciosa.

Beck se engasgou com o pãozinho de fôrma que ainda estava comendo e começou a tossir...

— Caramba! Socorre ele! - Ela arregalou os olhos.

Eu havia feito curso de primeiros socorros. Agarrei o Oliver por trás e coloquei em prática o que eu aprendi.

— Que pouca vergonha é essa? Por quê esse cara está encoxando o namorado na sua frente? - Jade apareceu e viu a cena.

Beck finalmente cuspiu o pedaço de pão que estava entalado e eu o soltei.

— Ele não estava encoxando... - A loirinha estava mesmo rindo?

— Mas era o que parecia... - A amiga dela nos olhava desconfiada.

Meu amigo estava vermelho e eu segurei o riso.

[...]

P.O.V Da Sam

— Não acredito que você estava flertando com aquele topetudo! - Jade disse incrédula.

— Quê? Eu? Claro que não! O cara é gay! - Falei fazendo careta.

— Mas você estava toda sorridente e sendo gentil... - Resmungou.

— Era fingimento. Qual é? Eu coloquei muita gordura vegetal e muita manteiga nos Cupcakes com a intenção de causar dor de barriga naqueles "frutinhas". - Riu maldosa.

— Acha que deu certo? - Perguntou.

— Vai por mim, com certeza deu... - Respondi confiante. - Olha lá, a Little Bitch já está montando a barraquinha de limonada. Limonada rosa? Qual é? Essa garota é pirada! - Falei.

— Ih, o irmão dela está mesmo usando fralda? - Jade apontou para o irmão da Valentine.

Além de fralda, ele estava com uma chupeta na boca. Comecei a rir.

— MANO, NÃO PODE FAZER XIXI AÍ! - A ruiva dizia para o rapaz que tentava urinar no poste.

Ele cuspiu a chupeta e gritou. Ela gritou se assustando com o grito estranho dele. O garoto empurrou ela e correu em direção à barraquinha, virou a mesa e derrubou jarras, copos e a caixinha com o dinheiro.

— EU VOU DIZER PARA A MAMÃE! - Ela dava pulinhos e chorava.

— "MIM" SER O HOMEM DAS CAVERNAS! - Ele bateu no peito e urrou.

A ruiva irritante soltou um gritinho agudo e saiu correndo. O irmão dela pegou um pedaço de madeira que estava ali no gramado e saiu correndo atrás dela.

— SOCORRO! SOCORRO! O MEU IRMÃO ESQUECEU DE TOMAR O REMEDINHO ESPECIAL DELE! - Gritava ela correndo desesperada.

Robbie que estava vindo da padaria de bicicleta, deu uma freiada brusca e gritou:

— JÁ ESTOU INDO TE SALVAR, RUIVINHA! - Começou a pedalar feito louco, o Rex estava dentro da cestinha.

— Oh, caramba... - Eu não conseguia parar de rir.

— E lá vem o retardado... - Jade murmurou.

O irmão da Valentine vinha correndo, a ruiva vinha logo atrás dele gritando e o Shapiro vinha pedalando desembestado... Deviam estar fugindo de algo.

— FUJAM TODOS! O MIKE DOIDÃO SE SOLTOU! - Robbie berrou passando por nós duas.

— Puta merda! - Exclamou a West.

— Caralho! - Nós duas nos encaramos e saímos correndo também. Não dava tempo de destrancar a porta de casa.

Mike Doidão era o cachorro do André. Era um vira-lata muito bravo e com fama de ser tarado...

— LÁ VEM ELE, CORRE! CORRE! - Gritei para a morena.

No caminho, vimos o casal Purpurina correndo, ambos estavam com roupas de exercício, eles estavam vindo em nossa direção... De camisetas suadas e shorts de malhar.

— FUJAM! TEM UM CACHORRO LOUCO MATADOR VINDO AÍ! - Alertei quando passamos por eles.

— PUTA MERDA, CORRE, FREDDIE! - Ouvimos o cara de cabelinho amarrado berrar.

— ESPEREM A GENTE! - Freddie gritou desesperado.

Olhei para trás rapidamente e vi o Mike Doidão correndo atrás da gente latindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Gostaram???

O que acharam do irmão da Cat aparecendo na Fic???

Por quê será que a Sam está sendo tão gentil com os novos vizinhos???

Será que o Mike Doidão vai conseguir atacar alguém? Kkkkkkkkkkkk

Continuem comentando e fazendo essa autora louca tão feliz! Bjs