Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 29
Descobertas & Declarações


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o penúltimo capítulo de Vizinhos, pessoal!!!

Sim, infelizmente estamos chegando ao fim.

Dedico esse capítulo à Annie McGrove. Amei a recomendação. Obrigada, você sabe que eu te amo!

Tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/29

No dia seguinte... 

P.O.V Da Sam

— Amor, acorda! - Acordei com o moreno me sacudindo de leve.

— Ah, me deixa dormir mais um pouco, larga do meu pé... - Resmunguei sonolenta.

Freddie começou a fazer cócegas em minhas axilas, exatamente no meu ponto fraco.

— Vamos, dorminhoca, levanta! - Beijou meu pescoço e aumentou as cócegas, enquanto roçava a barba que já despontava em minha pele.

— PARA! - Gritei começando a me debater. - PARA, BENSON! - Gritei mais alto e comecei a ter um ataque de risos.

Ele saiu de cima de mim e agarrou meus pés, fazendo cócegas neles, me deixando quase sem fôlego de tanto rir.

Eu estava nua no colchonete, me contorcia e choramingava, pedindo para ele parar. Freddie apenas ria se divertindo.

Comecei a gargalhar e ele riu ainda mais da minha gargalhada engraçada. Eu já devia estar vermelha, ficando sem ar...

— Vou... Te... Matar! - Consegui murmurar ofegante.

As cócegas aumentaram e eu me sacudi, rindo tanto enquanto me contorcia e tentava me livrar de seus ataques de cócegas, agitei as pernas e sem pensar, o chutei atingindo seu ponto fraco.

O Nerd urrou de dor e me soltou, rolou para o lado esquerdo gemendo de dor, agarrando o Freddie Jr. Parei de rir e rapidamente sentei no colchonete, observando-o se contorcer e gemer sôfrego, com as mãos no precioso.

— Ow, bebê, me desculpa, não foi porque eu quis. - Me desculpei agoniada.

— Aiii, que dor maldita! Acho que você quebrou o Freddie Jr... Vou ficar estéril, valeu mesmo, Sam! - Me lançou um olhar daqueles, sua voz saiu até embargada.

— Deixa de ser dramático, foi só um chutinho. - Comecei a rir, mas era de nervoso. - Vem, cá, deixa eu ver... - Me aproximei prendendo a gargalhada.

Ele estava vermelhinho, os olhos marejados e o pobrezinho estava quase chorando...Tão dramático.

— Não, não toque nele, sua louca! - Rastejou para longe de mim.

— Ah, qual é? Para de frescura, Benson. Se tu ficar de draminha aí, eu vou te largar sozinho aqui e vou passar uma semana sem tocar em você pra ver se você acha bom ficar sem tocar em mim também! - Avisei, séria.

Ele suspirou e levantou ainda com uma expressão sôfrega.

— Tá bom, se quer me ajudar, pega gelo para mim... - Cedeu me deixando cuidar dele.

Afinal de contas, mesmo tendo 18 anos, o Nerd era meu Babyboy e seria um prazer cuidar do Freddie Jr.

[...]

P.O.V Do Beck

Jade acordou com um humor dos infernos, logo cedo fui agradar ela dando carinho e dizendo coisas amorosas, mas o que recebi foi patadas e tapas na cabeça, ela estava virada no cão e desceu para tomar café sem me esperar.

Por quê as mulheres ficam surtadas quando estão de TPM?

Eu não conseguia entender, minhas ex ficavam dramáticas e melosas, mas a West era diferente e imprevisível, eu nunca sabia o que esperar dela.

Sentei o mais longe dela à mesa, Jade estava com uma faca de passar manteiga e aquilo podia ser uma arma letal. Ouvi falar que mulheres raivosas podem até matar usando o que encontrar pela frente como arma... E a morena estava com uma faca... Deus me livre.

Fiquei na minha, evitando olhar para ela com medo de sofrer algum ataque. A garota estava pilhada, parecia até uma... Deixa quieto.

— Tá com medo de mim, Oliver? - Perguntou de repente me fazendo sobressaltar.

"Ah, meu Deus, ela lê mentes?"

— N-não, imagina... - Droga! Gaguejei. - Impressão sua... - Ri nervoso.

— Por quê sentou longe de mim e há cada 2 minutos me olha como se eu fosse alguma psicótica? - Ergueu uma das sobrancelhas perfeitas.

— Ele está até suando... - O Harris riu.

— Está fazendo calor. - O fuzilei e ele ficou sério.

— Você está tremendo um pouco. - Observou Robbie e eu tive vontade de socá-lo.

— Não estou nada, fica na sua! - Lhe lancei meu pior olhar ameaçador e o Shapiro enguliu em seco.

— Ele está nervoso. Hihihi! - Cat riu e enrolou uma mecha do cabelo vermelho-beterraba no dedo.

Bufei e vi a Jade entortar a boca, me encarando cheia de deboche.

— Ótimo! Eu tenho um namorado covarde, maravilha... - Ironizou.

Tive vontade de cavar um buraco e enfiar a cabeça.

— Bom dia, pessoal! - Sam e Freddie chegaram falando juntos na maior animação.

Estavam agarradinhos e no maior chamego.

— Transou, não é safada? - Jade perguntou na maior cara de pau.

A loira sorriu e deu uma piscadinha, corando um pouco. Meu amigo me olhou e deu aquele sorriso que já dizia tudo...

"Eu afoguei o ganso e foi bom pra caralho!"

— Ain, por quê todo mundo transa menos eu? - Trina choramingou. - A Tori transou com o André e até o Robbie deu uns amassos na Cat! - Revelou nos surpreendendo.

André e Tori? Cat e Robbie?

A ruivinha ficou mais vermelha que um tomate e o Shapiro abaixou o rosto envergonhado...

— Sua línguaruda! Tinha que contar pra todo mundo? - Tori levantou irritada e nos deu as costas.

— Tori, espera! Gata, volta aqui! - O Harris foi atrás dela.

— Nossa! Eu só falei a verdade... A Vega mais velha resmungou.

— Eu também estou sem transar faz um bom tempo. - Sinjin disse olhando para ela, dando um sorriso que me deixou enojado.

Ele não era virgem?

— Sai de ré, capeta! - A Vega se afastou dele fazendo uma cara horrorizada.

Sam estava sentada no colo do Benson, dando frutas cortadinhas na boca dele...

— Credo! Estão melosos demais para o meu gosto! - Minha namorada reclamou.

— Concordo! - Falei.

— Cala a boca, você sempre levava café na cama para a Cassie e dava comida na boca dela, e ainda carregava ela nas costas. - Por quê o Benson tinha que abrir aquele bocão?

— Quêm é Cassie? - Jade olhou para mim segurando o cabo da faca com força, os olhos arregalados como se estivesse prestes à surtar.

"Socorro! É hoje que eu morro!"

[...]

P.O.V Da Jade

— Quêm é Cassie? - Perguntei só para a ver a reação do Oliver, não era ciúmes.

Freddie e ele se entreolharam, meu namorado voltou a olhar para mim, engulindo em seco. O que me deixou intrigada foi o fato dele ficar pálido e mais nervoso.

— Hum... Cassie é a minha última ex-namorada... - Respondeu coçando a nuca.

— Você ainda gosta dela? Mantém contato com ela? - Indaguei ainda mais intrigada.

— Eu... Hum... Com a Cassie? - Se fez de tonto.

Não gostei nadinha daquilo.

— É melhor a gente deixar eles conversando à sós... - O Benson abraçou a Sam pela cintura e se levantou carregando ela.

— Não! Espera! Eu ainda nem provei os bolinhos! - Ela protestou enquanto ia sendo levada para longe da mesa.

Eles sumiram de vista. Voltei a encarar o meu namorado que estava inquieto, batucando na mesa.

— Então, não vai responder as minhas perguntas? - Perguntei já ficando impaciente.

Beck me olhou nos olhos e soltou um longo suspiro.

"Aí tem! Ele ainda gosta dela... Porra! O que ele tá fazendo comigo se ainda sente algo pela ex?"

 Sim, eu mantenho contato com a Cassie. - Respondeu.

"Eu sabia! Mas que cretino!"

— Fala sério, você ainda é apaixonado por sua ex? - Fiquei incrédula.

— O quê? Claro que não! Eu só tenho contato com ela porque... - Se calou, ponderando se contava ou não.

"O que ele estava me escondendo?"

— Fala, Oliver! Fala logo, odeio quando ficam enrolando! - Comecei a ficar nervosa.

— Porque ela é a mãe do meu filho... - Disse num tom baixo e abaixou a cabeça.

 - O QUÊ? - Levantei um tanto chocada e descrente. - FILHO? VOCÊ TEM UM FILHO? - Eu estava indignada.

"Como pôde esconder aquilo de mim?"

— Me desculpa, eu devia ter te contado, eu sinto muito, eu...

— Como pôde esconder algo tão importante assim? - Saber aquilo só naquele momento me deixou abalada.

— É complicado, eu não sabia como você ia reagir. Você nem ia querer ficar comigo se soubesse que eu já tenho um filho de 1 ano e 7 meses. - Disse me olhando envergonhado por ter escondido aquilo de mim por mais de um mês.

Já fazia um mês e três dias que Freddie e ele tinham se mudado para o meu bairro.

— Você é um idiota, sabia? Um idiota! - Falei com raiva. - Eu não me importo com o fato de que você já é pai, eu não vejo problema nenhum. Mas nunca imaginei que você esconderia algo tão importante como isso! Devia ter me contado assim que nos conhecemos, teria evitado a raiva que estou sentindo de você nesse exato momento! - Falei.

— Me desculpa, Jade, eu não fiz por mal, eu só estava esperando o momento certo para...

— Vai se foder, Oliver! - Falando isso, lhe dei as costas.

"Eu estava chateada, ele devia ter me contado. Eu teria aceitado numa boa. Mas o idiota acabou ocultando aquilo de mim. Eu precisava de um tempo para pensar..."

— Jade? - Sam me chamou assim que passei por ela e pelo Benson.

Era outro idiota que acabava acobertando o amigo. 

A ignorei e fui lá pro trailer.

"Droga! Por quê estou chorando?"

Passei as mãos por meu rosto, limpando qualquer vestígios de lágrimas.

[...]

P.O.V Do Freddie

— O Beck tem um filho? - Sam arregalou os olhos.

— Tem um bebê de 1 ano e 7 meses. - Falei. - Todo mês ele deposita dinheiro na conta da Cassie, e às vezes vai visitar o menino que mora em San Diego. - Expliquei.

— E você? - Minha loira me olhou desconfiada.

— O que tem eu? - Indaguei.

— Não esconde nenhum filho também não, né? - Estreitou os olhos e eu acabei rindo.

— Não! De jeito nenhum. - Neguei. - Não tenho filhos, eu acho... - Pensei.

— E se aparecer uma louca dizendo que você é pai? Exigindo que você assuma, hein? - Cruzou os braços.

— Se não apareceu até agora, é porque não existe essa possibilidade. A única louca que pode engravidar de mim é você. A gente nem se preveniu! - Falei fazendo ela arregalar os olhos e ruborizar.

— Eu tomo anticoncepcionais para regular a minha menstruação. E nem estou no meu período fértil, não estamos correndo esse risco. - Se explicou rapidamente.

— Mas e se acontecer de você engravidar? Acontece. - Eu ainda estava falando sério.

— Você ia arcar com a responsabilidade, não é? Porque eu não teria feito sozinha. - Me encarou firme.

— Claro. Eu não ia te deixar na mão. - Afirmei.

— O único filho que temos agora é o Almôndegas. Já estou morrendo de saudades dele. - Sacou o celular.

Após alguns segundos virou a tela para mim, mostrando uma foto do filhote dormindo com a barriga e as patinhas para cima. Ele parecia uma bolinha de pêlos marrons.

— Parece tanto com você. - Fez bico.

— Uhum, sou peludo e fofo como ele... - Usei suas palavras revirando os olhos. 

— Eu gosto dos seus pêlinhos no peito, dá um charme. É sexy! - Sorriu maliciosa.

Olhei para os lados, não tinha ninguém nos observando. Estávamos no corredor da pensão.

A prensei na parede e abri suas pernas com o joelho, colando nossos corpos o máximo que eu podia, as roupas nos atrapalhavam um pouco...

— E eu adoro os poucos loirinhos que você tem aqui embaixo... - A toquei por cima do jeans lhe fazendo ofegar antes de grudar nossos lábios.

[...]

P.O.V's Geral

— Está com raiva por quê a Trina falou sobre nós? - André segurou a bela morena alta de corpo esguio.

— Ela não tinha nada que abrir a matraca. O que rolou entre a gente foi só uma transa para você, ainda por cima no banheiro... - Tori disse chateada.

— Você acha que não significou nada para mim? Eu sempre quis saber como era ter você, pelo menos uma única vez. - O rapaz negro de Dreads confessou sendo sincero.

— Todo mundo sabe que você é apaixonado pela West, Harris. Você só ficou comigo para se aliviar, eu já me acostumei com os caras me usando e me descartando como se eu fosse uma...

— Shhh. Você não é uma qualquer, eu gosto de você. Sempre a desejei mesmo estando com a Jade, será que é difícil entender? - Tocou no rosto dela com delicadeza, como se ela fosse feita de porcelana.

 — Não sei se devo acreditar... - Tori Vega sussurrou já com os olhos castanhos ficando marejados. - Sou louca por você, André, só dei em cima do Beck para tentar chamar a sua atenção, e você nem sentiu ciúmes... - A voz embargou e ela tentou se soltar dos braços fortes que a seguravam. - Me larga! - Pediu suplicante.

— Não, você precisa me ouvir, acredite em mim. Sou apaixonado por você e isso já faz um bom tempo, eu só não sabia como te falar... Você sempre foi rodeada de caras que te bajulavam e faziam de tudo para te agradar. Eu sentia ciúmes, mas não podia fazer nada, eu ainda estava com a Jade... Mas agora sou solteiro. E eu quero você, apenas você! - André deixou bem claro. - Quer namorar comigo, Tori? - Fez o pedido a pegando de surpresa.

— É claro que quero! - Num rompante de felicidade, a morena assim que se viu livre das mãos dele, se lançou contra ele o abraçando.

André sorriu tão contente quanto ela, agarrando-a pela cintura fina, Tori passou as pernas ao redor dele e abaixou o rosto para beijá-lo.

Quando é para ser, será... Não teve cupido algum, apenas o destino trabalhando para uní-los. 

"Quando são almas gêmeasSão feitos para se amarem e se completarem, nem o homem separa o que Deus une." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Gostaram do capítulo???

O que acharam das descobertas???

Todos descobrindo dos amassos que rolou entre Cat e Robbie. Sobre André e Tori... E o mais bombástico, a Jade descobrindo que o Oliver é papai... Foi chocante???

Ninguém esperavam por isso hehe

Curtiram os momentinhos Seddie???

E as declarações entre Tandré??? Eu amei escrever esse momento entre eles. Super apoio Tandré!!!

E esse foi o penúltimo capítulo. Quero todos comentando, nada de vácuo, ok???

Até o próximo capítulo que será o último. Logo avisando que não teremos epílogo! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.