Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 14
Noite de boliche


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Me diverti escrevendo!!!

Espero que gostem!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/14

No dia seguinte, às 17:43 da tarde...

P.O.V Da Sam

— Qual blusa eu visto? Azul, vermelha ou roxa? - Eu estava indecisa.

— Hum... Roxa. - Jade apontou para a blusa de alcinhas finas com um decote discreto.

— Vou ter que mudar de lingerie. - Falei colocando a blusa roxa estendida sobre a cama.

— Isso é sério? Desde quando se importa com essas coisas? - Indagou.

— Não me importo, quero apenas ir bem gata para arrasar no boliche. - Expliquei.

— Sei... - Disse desconfiada. - Você vai transar com o seu Nerd hoje? - Perguntou na lata.

— O quê? Hum... Talvez. - Dei de ombros.

— Eu sabia! - Sorriu, maliciosa.

— Ah, me deixa, Jade! Agora sai do meu quarto, quero me arrumar em paz! - Falei.

Ela saiu do meu quarto, troquei de lingerie, vesti um conjuntinho preto, nada ousado ou sexy, mas havia detalhes em renda. O Nerd com certeza iria... Quer dizer, não vesti pensando no Benson, mas né...

Optei por ir de calça, coloquei uma calça Skinny azul-escura, a blusa roxa e calcei meus All Stars brancos com detalhes em amarelo.

Deixei meu cabelo solto, o mais natural, e fiz uma maquiagem leve, passando apenas lápis, rímel e gloss labial.

Quando saí do quarto, a Jade já estava na sala me esperando entediada. Seus cabelos estavam soltos e bem ondulados, ela estava usando batom cor de vinho e bastante lápis de olho.

A morena estava com um look mais despojado, ela havia colocado uma blusa verde-escura, uma saia rodada marrom e meia-calça preta com furinhos, e estava usando All Star também, mas o dela era de cano longo.

— Uau! Que gata! - Elogiei.

[...]

P.O.V Do Freddie

— Pelo amor de Deus! Anda logo, cara! - Apressei meu amigo.

— Só um minuto... - Ele estava arrumando o cabelo. - E aí? Como o meu cabelo tá? - Se virou.

— Está muito gay, agora vamos, as meninas estão esperando a gente! - Falei impaciente.

— Gay? Isso é tudo inveja? Admite logo! - Oliver se achava.

— Meu pau que é inveja! - Mostrei o dedo do meio.

— Tá de TPM, é? - Riu.

— Eu não te apresso quando você está arrumando seu topetinho. - Resmungou.

— Apressa sim! - Falei. - Já acabou ou falta a maquiagem? - Zombei.

— Vou nem te responder... - Me lançou um olhar daqueles.

Minutos depois...

— Você está linda! - Elogiei minha loirinha.

— Valeu! - Ela até corou.

— Ai, Oliver, não quero borrar meu batom! - Jade se esquivava do meu amigo.

— Qual é? Só um beijinho, hum? - Agarrou a cintura dela.

— Agora não! - Deixou bem claro.

— Ei! - Sam chamou minha atenção. - Eu não ganho nenhum selinho? - Piscou.

— Vem cá! - A puxei e lhe dei um selinho demorado.

— Já deixei o bebê na casa da Cat! - Disse arrumando minha jaqueta.

— Ótimo! - Sorri.

— Vamos todos no meu carro! - Sua amiga decretou.

[...]

P.O.V Do Beck

— Não acredito que ela está ensinando ele. - Jade falou quando esperávamos nossa vez.

— O Freddie não sabe nem segurar a bola... - Ri.

Meu amigo errou na primeira tentativa, mas acertou quase todos os pinos na segunda.

Sam soltou um gritinho, pulou no colo dele e os dois comemoraram.

Depois foi a vez dela, a loira fez dois 'Strikes' seguidos. Ela realmente era boa.

Em seguida foi a vez da Jade, que mandou super bem também. Também fez Strike na segunda vez, não comemorou com gritos ou pulinhos, apenas sorriu orgulhosa e veio sentar ao meu lado.

— Sua vez, Oliver! - Sorriu para mim.

Assenti e levantei, escolhi uma bola laranja.

Eu queria surpreendê-la, eu estava confiante que iria fazer um belo Strike. Jade ficaria orgulhosa de mim.

Mas tudo deu errado, me estabaquei, a bola foi para fora da pista, e eu caí feito um velhinho sem coordenação motora, escorreguei legal, pagando o maior mico.

Freddie e Sam explodiram em gargalhadas.

— Você está bem? Se machucou? - Jade chegou em mim num piscar de olho.

Fiquei dolorido pela queda, levantei com a ajuda dela.

— Não foi nada... - Menti.

— Bem feito! Quêm mandou se exibir? - Freddie ainda ria.

O fuzilei com um olhar, a morena me conduziu para sentar onde estávamos.

— Não ligue para eles! - Acariciou meu cabelo. - Quer ir embora? - Perguntou.

— Não! - Neguei. - Tô bem, de boas, ainda quero ver você arrasando. - Sorri para ela.

— Vou detonar com eles! - Garantiu.

— Sei que vai! - Eu apostava nela.

[...]

P.O.V Da Jade

— Vai, gata, arrebenta de novo! - Freddie incentivava.

— Olha ela, Freddie, a Jay está me azarando e não é no bom sentido! - A loira estava ficando puta.

— UUUUH! VAI ERRAR! VAI ERRAR! VAI ERRA! VAI ERRAR! ERRA, SUA BUNDONA! - Gritei.

E foi o que aconteceu, Sam não acertou nenhum pino. Ela praguejou e soltou um palavrão.

— ERROU!!! - Beck urrou.

— Parem com isso! - Benson nos repreendeu.

— A culpa é deles! - Furiosa, tirou um daqueles tênis alugados e arremessou em nossa direção.

Me abaixei e o tênis acertou de cheio o Oliver.

— VOCÊ PERDEU A NOÇÃO? - Levantei.

Me abaixei, retirei o par esquerdo e joguei no Nerd dela.

— FICOU LOUCONA? - Ela retirou outro tênis e arremessou quase me acertando.

— SUA VACA! - Fiz o mesmo, o tênis passou por cima da cabeça dela.

Minutos depois...

— Fomos expulsos por culpa de vocês! - Freddie estava indignado.

— Nunca mais poderemos voltar ali... - Beck lamentou.

— Tem outros na cidade. Mas foi divertido! Muito divertido! - Sam me abraçou de lado.

— Foi mesmo. - Concordei.

— Vocês são loucas! - O moreno dela riu.

— Ninguém é normal, Nerd! - Aquilo era fato.

— E o mais engraçado foi vocês derrubando aquelas garotas que estavam de saias. - Oliver riu também. - Aquelas calcinhas... - Freddie deu um soco no braço do amigo. - Quer dizer, aquelas carinhas e os gritos. - Desconversou.

— Tu também viu as calcinhas delas, Benson? - A loira me soltou e foi para perto dele.

— Não! Quê? Não vi nada não... - Negou rapidamente.

— Sei... - Ela usou aquele tom irônico.

[...]

P.O.V Do Freddie

— Compra um Sundae para mim? - Sam pediu.

— Mas, gata, eu já comprei uma Vitamina, hambúrguer, batata frita, refrigerante, salada de frango, um X-Tudo, duas sobremesas, sorvete de três bolas e até espetinho de camarão para você. - Falei um pouco incrédulo.

Só tinha um dólar na minha carteira. Olha que saí de casa com 40,00 dólares. Beck havia me ajudado a pagar a hora que ficamos no boliche.

— Pode ir escolher o sabor do Sundae, eu pago! - Meu amigo falou.

— Eba! Sério? - Levantou animada.

— Aham. - Ele assentiu. Jade revirou os olhos.

Ela foi escolher o sabor do Sundae.

— Para onde vai tanta comida? - Perguntei para a morena.

— Para a bunda e para os seios. - Respondeu.

— A sua comida também... - Oliver prendeu o riso.

— O que disse? - Perguntou virando para ele.

— Nada não, morena! - Sorriu amarelo. Medroso!

Sam retornou com uma taça grande cheia de Sundae.

— Valeu, Cabeludinho! - Agradeceu.

— Disponha! - Sorriu para ela.

A calda vermelha caiu pelo busto desnudo dela, escorrendo entre os seios.

— Deixa que eu limpo! - Peguei alguns guardanapos de papel.

— Vira o rosto! - Jade disse entre dentes.

A loira começou a devorar o Sundae se lambuzando toda. A limpei e me controlei para não agarrar ela ali mesmo.

— Não olha, Oliver! - A morena o repreendeu.

Amassei os guardanapos de papel e olhei para o meu amigo, ele estava olhando para a Jade, os dois discutiam baixinho.

— Não tô olhando para ela, deixa de ser paranóica. - Ouvi ele dizer.

— Não sou cega, Oliver, lá no boliche você não tirava os olhos da bunda dela! - Falou raivosa.

— Você ficou louca? - Se indignou.

— Ei, gente, o que tá pegando? - Sam perguntou confusa.

— O que tá pegando? - A morena a olhou com raiva. - Você foi o centro das atenções essa noite, sabia? Claro que sabe! Você adora chamar atenção! É igualzinha a sua mãe! - Jade levantou e foi embora furiosa.

— O que eu fiz? - Perguntou a loira para mim.

— Não fez nada, a Jade está com ciúmes porque comprei um Sundae para você! - Suspirou.

— Vai atrás dela, cara! - Falei.

Ele assentiu, levantou e saiu correndo.

— Vai ficar tudo bem. - Afaguei seus cachos.

— Ela me ofendeu... - Falou triste.

— Ela disse aquilo na hora da raiva... - Acariciei seu rosto.

— Ela me comparou com a minha mãe, você não entende... Minha mãe sai com caras compromentidos e gosta de bancar a vadia! - Levantou chateada, largando o Sundae em cima da mesa.

[...]

P.O.V Do Beck

— Mas que porra, West! Você estragou a nossa noite, satisfeita? - A confrontei.

— A culpa é toda sua, se você não...

— EU NÃO ESTAVA DE OLHO NA GAROTA DO MEU MELHOR AMIGO! - Berrei, ela até se assustou. - Ela é sua melhor amiga. Ela também é uma amiga, na verdade, ela é uma cunhada de consideração, pois vocês são como irmãs e o Benson também é um irmão para mim! - Deixei bem claro.

Jade começou a chorar.

— Merda! - Puxou os cabelos. - Eu tenho problemas com ciúmes... - Admitiu.

— Por Deus! Não precisa ter ciúmes! - A puxei para um abraço.

— Me desculpa... - Fungou, me apertando.

Estávamos lá fora, perto do seu carro.

— Você deve desculpas a Sam. - Falei.

— Ela deve estar muito puta comigo... - Chorou ainda mais.

Vi nossos amigos entrando num táxi.

— Amanhã tente se entender com ela, hoje não. Vamos? - Afaguei suas costas.

— Okay. Vamos! - Assentiu.

— Eu dirijo! - Avisei, ela estava nervosa.

— Cuidado com meu carro! - Me alertou.

[...]

P.O.V Da Sam

— Posso dormir aqui com você? - Perguntei para o Nerd.

— Pode. Quer uma camisa emprestada? - Trancou a porta do quarto.

— Quero! - Assenti.

Ele vasculhou o guarda-roupa procurando uma camisa.

— Não quero ir pra casa e ter que olhar para a West, estou muito puta com ela! - Falei.

— Entendo... Essa serve? - Mostrou uma camisa branca de abotoar com listras pretas.

— Serve. - Respondi.

Retirei meus All Stars, a calça e a blusa. Freddie enguliu em seco quando me viu de lingerie.

— Tô precisando relaxar... - Eu já tinha algo em mente.

Ele logo sacou e foi se despindo.

Fomos parar na cama aos beijos. Fiquei por cima. Tirei o sutiã que abria na frente. O Nerd nos mudou de posição.

Tirou minha calcinha. Abri as pernas.

Gemi quando ele me percorreu toda, me lambendo devagar. Sugou meu clitóris e me penetrou um dedo.

— Ahhm, ohhh... - Agarrei seu cabelo, bagunçando seu topete.

Minutos depois...

— Minha vez... - Agarrei o cós de sua boxer.

— Não precisa, eu... - O interrompi com um beijo.

— Eu quero! - Suguei seu lábio inferior. - Quero te sentir na minha boca. - Me abaixei, puxando sua cueca.

Seu membro saltou semi-ereto. O peguei e comecei a masturbá-lo, o deixando completamente ereto. E quando o coloquei na boca, ele gemeu alto e jogou a cabeça para trás.

— Isso, loira, me chupa gostoso! - Segurou minha cabeça.

[...]

P.O.V Da Jade

— Me sinto uma vadia! - Falei para o Oliver.

Estávamos no meu quarto.

— Mas você não é vadia. - Sentou na cama.

— Passei dois meses trepando com o Harris sem compromisso. Peguei um primo dele e o carinha musculoso da casa com a cerca amarela quando eu ainda ficava com o André. - Desabafei.

— Aquele que tem cabelo corte moicano e tatuagens nos braços? - Indagou.

— Esse mesmo. - Afirmei. - Sou uma vadia, pode jogar na minha cara! - Empurrei ele, fazendo-o deitar na cama.

— Eu já fiquei com 5 garotas no mesmo dia. - Confessou.

— Cretino! - Lhe dei um tapa estalado. - Fala! - Ordenei.

— Vadia! - Bateu na minha bunda com força. Gemi.

— Safado! - Apertei seu queixo.

— Cadela! - Apertou minha bunda.

— Agora me foda... - Rebolei em cima dele.

— Vou mesmo... Vou te pegar de jeito. - Levantou minha saia e colocou minha calcinha de lado.

Me penetrou dois dedos de uma vez. Gritei.

— Vira! - Me colocou de quatro, meus joelhos estavam quase na beirada da cama. Ouvi ele descendo o zíper.

Esfregou a ereção entre minhas pernas. Gemi.

— AAAHHHH, SEU PUTO! - Gritei quando ele me invadiu com força.

— Sua safada, você gosta de uma putaria? Agora geme bem alto! Grita o meu nome! - Começou a me estocar.

— OLIVER! - Berrei seu sobrenome, soava mais sexy.

Naquela noite, tive o melhor orgasmo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas duas hahaha

Por culpa delas, eles foram barrados kkkkkkkkkkkk

Jade pirou de ciúmes, né? Ou será que ela teve razão? Será que o Oliver estava secando a Puckett ou era coisa da cabecinha dessa ciumenta???

O Benson estava bem tranquilo...

O que acharam deles todos no boliche??? E do mico do Beck???

Sam ficou chateada, tadinha... Jade deve se desculpar haha

Gostaram do momento íntimo de Seddie? E do momento bem hot de Bade???

Entre quatro paredes, Bade exala p#taria kkkkkkkkkkkk

Sacaram que a Sam esqueceu do Almôndegas na casa da Cat???

Teremos barraco no próximo capítulo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.