Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sim, aqui estou eu com uma Fic novinha para ficar no lugar de Tentando Aturar Você.

Vou logo avisando que essa vai ser bem estilo zoeira e cheia de sacanagens haha

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/1

P.O.V Da Sam

Finalmente estávamos de férias, já era o nosso último ano no colégio mesmo. Férias, doces férias. Eu estava louca para ir curtir de montão. Ninguém seria capaz de me segurar. Beber, festejar, passear e fazer o que eu sempre fiz de melhor... Comer. Comer muito.

— Ei, loira, o que é isso? Está te dando tremelique? - Minha melhor amiga perguntou sarcástica.

— Estou dançando. Comemorando porque já estamos de férias, porra! - Joguei as mãos para cima e rodei pulando.

— Nossa, que dança maluca! - Disse ela picotando uma revista.

Jade West era louca, completamente louca por tesouras.

Decidimos morar juntas quando passamos para o último ano do ensino médio. Jade havia ganhado uma casa do avô paterno. Quando me mudei de Seattle, ela foi a primeira pessoa que eu conheci em L.A. Viramos amigas imediatamente.

— Se o Sinjin vier mais uma vez me importunar com flores e bombons baratos, juro que vou enfiar essa tesoura no lugar aonde o sol não bate. Já estou farta de dar fora nele! - Falou irritada.

Sinjin era o garoto da casa verde, não passava de um magricela esquisito, que usava óculos e fedia à queijo. Ele era louco pela morena.

— Por quê não dá uma chance pra ele? - Perguntei brincando.

— Não vou nem te responder... - Ela me lançou um olhar mortal e começou a picotar a revista com mais raiva.

— Ontem o maluco que anda com aquele boneco ridículo deu em cima de mim. - Falei lembrando do outro magricela que usava óculos.

— O que você fez? - Jade parou de picotar.

— Joguei refrigerante na cara dele. - Respondi.

O nome do garoto era Robbie, ele era tão estranho quanto Sinjin. E tinha um boneco de Ventríloquo. Na verdade, foi o boneco que deu em cima de mim, o tal de Rex... Mas foda-se. Joguei refrigerante no garoto.

[...]

— Por quê você está rindo, sua louca? - Minha amiga perguntou quando cheguei em casa.

— Furei de novo o pneu da bicicleta da Valentine. - Respondi. - Ela é muito burra, cara! Acha que furou por obra dos esquilos. Ela nem desconfia que faz um mês que eu tô furando os pneus dela. - Falei entre risos.

Cat Valentine era uma vadia burra e sem noção. Ela era muito oferecida. Só não era mais rodada que Trina Vega. Cat morava com as amigas, as irmãs Vega.

— Que garota idiota! - Jay abriu um pequeno sorriso. - Além de burra, é atirada! - Comentou. - Ontem ela deu cima do André, ficou jogando charminho e indiretas nada inteligentes. - Disse irritada.

André era o ficante dela, era o garoto da casa amarela.

— E você fez o quê? - Perguntei.

— O que você acha? Eu corri atrás dela com a tesoura, ameaçando detonar com aquele cabelinho ruivo seboso que ela tem. - Respondeu me fazendo rir.

— Mandou bem, morena! - Sorri.

— Precisamos fazer compras. O meu presunto acabou. - Falei.

— É, tenho que comprar mais pó de café. - Concordou.

— Vou fazer a lista! - Avisei.

[...]

— Ei, Sam, vem ver isso! - A morena me chamou.

Corri para perto dela, Jade estava espiando pela janela do meu quarto.

— Alugaram a casa ao lado. - Disse.

Vimos um caminhão de mudança parado em frente à casa azul. Como curiosas que somos, saímos do meu quarto e descemos a escada correndo. Cheguei na porta primeiro, abri a mesma e fomos lá para o jardim.

Vimos um carro preto estacionado ali também.

Três homens descarregavam o caminhão de mudança. Fomos para perto da cerca branca que era baixa e dava de ver o jardim da casa ao lado.

Dois rapazes estavam na varanda conversando com um dos homens. Ambos eram morenos.

— Aposto que são um casal. - Comentei.

— Deve ser mesmo, acho que o mais baixo é o passivo. - Disse indicando o rapaz mais arrumadinho.

— Com certeza é... - Concordei.

— Um casal gay, interessante... - Jade assentiu.

— É, vai ser divertido zoar com eles. - Sorri já tendo algumas ideias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? O que acharam???

Devo continuar???

Favoritem e comentem, é importante!!! Bjs