Sem você escrita por Andressa Novachi


Capítulo 1
Sem você


Notas iniciais do capítulo

"Uma pétala de uma das minhas camélias caiu..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764133/chapter/1

Eu havia acabado de sentar no sofá, depois de finalmente ter conseguido expulsar o Nara de casa. Desde que Asuma o deu a missão de cuidar de nós, Shikamaru não descansava, a quarta guerra ninja já havia acabado, o ninja havia se tornado o braço direito do Hokage apenas pelo fato de poder ficar mais tempo na Vila e assim estar sempre a disposição. Mas as vezes ele exagerava no cuidado e era preciso brigar para que ele entendesse que havia momentos em que era preciso ficar sozinha, até por que não queria dar mais trabalho ao jovem shinobi.

Mirai dormia tranquila em seu quarto, depois de mamar, a pequena estava a tirar seu sono, talvez estivesse cansada depois de tanta agitação. Foram diversas as visitas, Ino fez questão de deixar minha casa cheia de flores, Chouji havia deixado pronto o almoço e o jantar para que eu não tivesse trabalho com isso, Hinata havia feito as coordenadas para que Kiba e Shino montassem a casa nova para a minha nova família.

“Família”, uma palavra que tinha tanto significado agora para mim, era impossível não me lembrar dele, do cheiro de cigarro que ele tinha, que se misturava com o perfume amadeirado que eu havia lhe dado em um dos nossos aniversários, datas essas que ele sempre esquecia e sempre vinha com flores para se desculpar, ah como eu sinto a sua falta!

Como seria se você estivesse aqui comigo? Como seria a sua reação ao sentir a minha barriga mexer? Ou, o que você diria quando soubesse que era uma menina? Ah! Com certeza já estaria treinando os meninos para fazer a guarda da nossa princesa. O que será que você faria quando a minha bolsa estourasse? Seria igual ao Nara que, mesmo sendo um dos ninjas mais centrados, entrou em desespero e ficou sem saber o que fazer. Se não fosse por Ino, acho que Mirai teria nascido na nossa sala e com certeza teríamos um shinobi desmaiado no tapete.

 Me lembro como se fosse hoje quando te dei a notícia de que estava grávida, a cara de assustado que você fez e a promessa de que pararia de fumar depois da sua última missão, missão aquela que tirou você de mim. A voz de Shikamaru me dando a notícia ainda era fresca na minha mente, eu consigo me lembrar de tudo, até por que, o sentimento que me invadiu naquele momento é o mesmo que eu sinto agora. A dor da perca e o vazio que você deixou aqui ainda dói e em como em todas vezes eu sinto meus olhos arderem e logo as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Levantei e fui até o meu canteiro, havia feito apenas um único pedido as meninas, queria que fossem plantadas Camélias, pois estas representam o amanhecer, hora do dia que você mais amava. Ficar sentada em cima do telhado apreciando o nascer do sol nos seus braços era o que eu mais amava fazer quando estávamos juntos, um momento nosso, sem problemas, sem ninguém, apenas nós dois. Camélias representam também um novo começo e era isso que eu teria que fazer a partir daquele momento teria que cuidar de uma vida além da minha, por Kami-sama, essa é a minha missão mais preciosa, como eu faria isso tudo sem você para me ajudar?
                Uma leve brisa se passou por mim enquanto eu regava minhas flores, por um momento senti o cheiro do seu cigarro, deveria ser de alguém que havia acabado de passar por aqui. Porém, junto do cigarro, veio seu cheiro amadeirado, aquele que eu sempre sentia quando me deitava no seu peito. Seria sonho ou apenas meus sentidos me enganando por ter trazido tantas memórias suas, tantos momentos nossos. Senti o vento me abraçando, era como se os seus braços estivem ao meu redor, me abraçando e protegendo, senti meu coração ser invadido por um sentimento que só aparecia quando eu estava com você, o vazio do meu coração foi preenchido por um calor que só você despertava em mim. Era ele.

Por um súbito, eu o vi, ele estava ali na minha frente. Com o mesmo sorriso de sempre com um cigarro pendurado no canto da boca, com suas mãos dentro do bolso, com aquele cabelo bagunçado que eu amava afogar os meus dedos, não, eu só poderia estar maluca.

— Kurenai. — Fique em choque, não era possível. — Não sei quanto tempo eu tenho, na noite onde você me disse que estava grávida, deixei em você uma parte de mim para o caso de acontecer alguma coisa comigo, e para que eu tivesse a chance de conhecer o rosto do segundo amor da minha vida, já que o primeiro sempre foi e sempre será você. — Eu já não conseguia falar, meus olhos voltaram a arder e as lágrimas voltaram a transbordar. Segui Asuma até onde Mirai dormia, o vi fazer um carinho em seu rosto e dizer o quanto ela era linda, disse para ela se comportar e ser uma boa menina e cuidar de mim...

— Meu amor, mesmo que eu não esteja mais em corpo aqui eu vou sempre morar, aí dentro de você, escutei todos os seus medos e todos os seus anseios. Infelizmente não vou poder compartilhar da vida de nossa criança juntos, mas saiba que confio em você e sei que fará tudo certo, deixei Shikamaru a sua disposição para fazer a sua guarda, ele é o meu homem de confiança e sei que não vai permitir que nada aconteça a vocês. — Cheguei mais perto e mesmo que ele não parece real, senti algo parecido a um abraço. Mais uma vez ele estava partindo, a imagem de Asuma já era turva, o cheiro dele já ia sumindo. — Mesmo que você não possa me ver, saiba que eu vou estar sempre por aqui te observando. — Meu coração foi preenchendo a cada parte dele que sumia era uma parte que se preenchia no buraco que ele havia deixado dentro de mim e antes de sumir por completo, ele me disse kimi wo aishiteru.

Ao voltar para o meu canteiro, uma pétala de uma das minhas camélias caiu assim que Asuma se foi, só que dessa vez, era para dizer que estaria sempre ali dentro de mim.

Kimi wo aishiteru Asuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter chego até aqui!

Estava com a ideia do conto desde que comecei a assistir Naruto pela segunda vez e vi a cena onde a Kurenai recebe a notícia e aquilo partiu meu coração.

Sempre fica um pedaço de amor daqueles que partiram.

E o meu muito obrigado vai para a linda da minha Dinda Kori Hime que tirou um pouquinho do seu tempo para betar e aprovar para mim! Você é uma linda ♥


Deixem seu review!