Meu Amor é um Príncipe escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764117/chapter/2

P.O.V. Maggie.

Ele me deu um bolo.

—Eu sinto muito Maggie.

—É. Eu também.

Estávamos indo embora quando ele simplesmente apareceu correndo.

—Eu estou aqui! Estou aqui. Desculpe. O jantar em família demorou mais do que o previsto.

—Marcou um encontro num dia de jantar em família?

—Marquei.

—Que feio.

—Podemos ir?

—Claro.

Nós chegamos no restaurante e o atendente ia falar com o Adam e ele teve uma reação estranha.

—Sua...mesa está pronta. Me acompanhem.

Nós sentamos na mesa e começamos a conversar.

—Você não me disse o seu nome.

—É, você vai rir de mim quando souber o meu nome. Eu odeio o meu nome.

—Porque eu riria de você?

—Minha mãe apesar de ser uma General do exército americano é completamente fascinada por mitologia grega.

—Vai me dizer que o seu nome é Afrodite?

—Não. Mégara. Mégara Turner.

—Sua mãe é General? Ela é militar?

—É. Ela me ensinou a lutar, a identificar e desarmar artefatos explosivos, a atirar. Eu fiz aula de arco e flecha e esgrima. Fiz faculdade de direito, mas eu não quero ser advogada de jeito nenhum. Eu não entendia mais da metade das coisas que estavam escritas lá naqueles livros. Ainda estou procurando um jeito de contar pro meu pai que não quero seguir os passos dele. 

—Sei exatamente o que quer dizer. A minha mãe quer que eu trabalhe no negócio da família e ela adora usar a culpa parental.

—Meu pai também gosta disso. E em que a sua família trabalha?

—Administração.

—Adoro administração!

—É administração, misturada com política e festas enfadonhas. Eu tive a minha vida toda planejada desde antes de eu nascer.

Eu levantei a minha taça.

—Um brinde a isso.

Nós brindamos.

—Eu sei bem como é. Tem certos deveres dos quais você não pode fugir, por mais que queira.

—Que tipo de música você gosta?

—Todas elas. Eu gosto desde rock até Tchaikovsky. Eu adoro Danúbio Azul, eu tenho quase certeza de que essa valsa toca no filme da Bela Adormecida, da Disney.

—Gosta de Princesas?

—Gostava quando era criança. A minha favorita era a Cinderela, ela era misteriosa, bonita e deixou o Príncipe só na vontade! Ele ficou doidinho atrás dela.

P.O.V. Adam.

Eu não tava esperando aquilo, mas aquela fala me fez rir. Eu perguntei se ela gostava de contos de fadas e ela respondeu:

—Gostava quando era criança. A minha favorita era a Cinderela, ela era misteriosa, bonita e deixou o Príncipe só na vontade! Ele ficou doidinho atrás dela.

Eu dei gargalhadas.

—Eu sei né. Ela era boa. Fisgar um Príncipe? Eu ein, isso não é pra mim não. Além do mais, ser Princesa deve ser um pé no saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor é um Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.