Médicos gatos, a Morte e outras histórias escrita por ohhoney


Capítulo 1
No qual Sugawara consegue ler mentes


Notas iniciais do capítulo

DaiSuga é meu OTP e nada me faltará. Amém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764107/chapter/1

É muito difícil de se concentrar quando tem 28 vozes na sua cabeça, e cada uma delas pensa uma coisa diferente.

"Quando ela vai responder minha mensagem?"

"Será que a resposta está certa? Acho que é 42".

"Argh, que fome".

É, também estou com fome.

Vir para um colégio novo é sempre uma boa experiência. No fundamental, todo mundo pensava mais ou menos a mesma coisa, mas nesse colégio - Karasuno - todo mundo tem a cabeça bem diferente.

Mesmo assim, acho que todo mundo só está preocupado com as próprias notas, ou se tal pessoa vai ligar, ou se o cabelo está estranho. Sendo o primeiro dia de aula, não posso tirar conclusões precipitadas ainda.

O sinal do fim da primeira aula toca, e um garoto atrasado entra na sala. Ele cumprimenta alguns outros garotos e senta na primeira carteira da fileira da janela.

"Minha mãe me mata se souber que perdi minha carteira".

"Olha pra mim, olha pra mim, olha pra mim. Por que ele não olha pra mim?"

"É a segunda aula e já quero morrer".

É, alguns pensamentos são bem interessantes.

.

.

"VÔLEI VÔLEI VÔLEI SERÁ QUE TEM ALGUM CLUBE DE VÔLEI AQUI NO COLÉGIO CARA EU TO LOUCO PRA JOGAR AI MEU DEUS FALTA QUANTO TEMPO PRO INTERVALO??"

Os pensamentos daquele garoto que chegou atrasado são basicamente esses o dia inteiro. Chega a ser engraçado e eu muitas vezes me controlo para não rir.

Descobri que o nome dele é Sawamura Daichi, e ele parece ser muito fã de vôlei. Também espero entrar no clube.

"VOLÊI VÔLEI VÔLEI QUINZE MINUTOS?? FALTA MUITO TEMPO AINDA QUERO JOGAR LOGO ONDE SERÁ QUE FICA A QUADRA QUEM SERÁ QUE ESTÁ NO TIME UGH QUERO IR LOGO"

Sorrio involuntariamente para minhas anotações. De todos os pensamentos aqui da sala, os daquele garoto são de longe os mais legais. Ele em si parece ser bem legal. Talvez nos tornemos amigos por causa do clube.

Sem querer encarei-o por um tempo, por sorte ele não percebeu. Ele é engraçado. Quero ir falar com ele.

.

.

Hoje faz um mês que eu e o Sawamura-san entramos no time de vôlei, e ele está mais empolgado do que nunca.

A gente se falou só algumas vezes, apesar de estarmos na mesma sala e no mesmo clube. Paciência. Ele continua sendo muito legal.

Copio a matéria da lousa no meu caderno enquanto ouço os pensamentos do pessoal.

"Raiz quadrada de... Quê?!"

"Ah, Jesus, eu não 'to entendendo nada..."

"Aquele garoto Sugawara é bem bonitinho, né?"

A caneta escorrega da minha mão e acaba fazendo um risco enorme na página. A-Alguém está pensando sobre mim?

"Sorte que a gente está no mesmo time de vôlei".

Encaro o papel riscado. S-Sawamura-san está pensando sobre mim, caramba. Droga. Ele está me olhando, consigo perceber.

"Quero falar com ele hoje. Ok, sobre o que eu falo? Argh, não sei. Talvez eu possa perguntar se ele gosta de vôlei... Merda, Daichi, é claro que ele gosta de vôlei, se não ele não estaria no clube! Pensa... Pensa..."

Sawamura-san com certeza é engraçado e legal.

"Ele realmente é bonitinho..."

Acho que ler mentes é um poder meio constrangedor às vezes.

.

.

"Acho melhor nem falar com ele. Não sei o que dizer..."

—Sawamura-san, está indo pro treino?

"AH DROGA ELE ESTÁ FALANDO COMIGO!"

Sorrio para ele. Sawamura-san fica com as bochechas meio vermelhas. De vez em quando acho que esse poder é uma boa.

—Estou, você vai também? - ele sorri de volta, tentando parecer calmo. Só eu sei o quão confusa a cabeça dele está. S-Sério que é por minha causa?

—Vou. Vamos juntos.

"AI MEU DEUS ELE DISSE PRA IRMOS JUNTOS E AGORA O QUE EU FALO MEU CABELO TÁ ESTRANHO TEM ALGUMA COISA NA MINHA CARA O QUE EU FAÇO JESUS"

Os pensamentos do Sawamura-san são os que mais me agradam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba ♥ Obrigada por ter lido até o final. Espero que goste do próximo capítulo também! Deixe um review e faça uma autora feliz!

Beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Médicos gatos, a Morte e outras histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.