Recomeçar escrita por patd


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76409/chapter/2

        Entrei no banheiro e comecei a tomar um longo banho para relaxar um pouco. Nisso minhas memórias indesejáveis começaram a retornar, lembrei-me como fora feliz com o Sasuke nesse box, como era bom banhar-me com ele.

 

      "Como Sasuke pôde fazer isso comigo?", pensei.

        Desejava-o de volta mais do que qualquer outra coisa, eu me odiava por isso, por mais que tentasse esquece-lo sua bela imagem sempre refletia em minha cabeça.

        Depois de dois longos anos de abandono, percebi que ainda amava-o demais, ele era o meu vício, era parte de mim. Sentia-me uma vítima diante disso.

    

        Lembro-me como se fosse ontem o belo chute que ele me deu. Simplesmente disse que iria embora, estudar no exterior e que não podíamos mais ficar juntos. O que mais me magoou foi o fato de que ele nem mesmo se mostrou triste perante a situação, disse com um olhar frio, num tom apático. "Será um amor unilateral?", me negava a pensar nisso.

        Enquanto perdia-me nos pensamentos, Hinata bateu na porta do banheiro.

  

        - Naruto-kun, vamos nos atrasar.

 

        - Já estou saindo - suspirei.

 

        Sai do banheiro, me enxuguei e coloquei uma roupa rapidamente. Nem deu tempo de comer aquele generoso café que Hinata havia feito, estava mais para um banquete. Peguei uma torrada e saímos em disparada.

        Hinata sempre foi uma boa aluna na faculdade, já eu sempre fui o inverso dela, nem sei como ainda estudo lá.

        Finalmente quando chegamos à faculdade, ela disse meio aborrecida:

   

       - Nos separamos aqui.

 

       - Sim - falei.

   

       Ela soltou um sorriso triste e quando se virou dando uns passos para frente.

 

       - Obrigado - eu disse, sorrindo.

 

       Ela se virou novamente transparecendo um sorriso totalmente diferente do primeiro. Um sorriso tímido, talvez.

 

       - De nada - disse ela, e voltou a caminhar.

 

       Comecei a andar em direção a sala, mas fora segurado pelo braço.

 

       - Você parece bem, Naruto - disse uma voz penetrante atrás de mim.

 

       Prendi a respiração, mal pude acreditar. Aquela voz; aquela maravilhosa voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!