30 Day OTP Challenge escrita por Sue2011


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mutato Medium


Notas iniciais do capítulo

Não está betado e perdoem os erros
P.s: A história de hoje se passa num universo A/B/O

Dia 10: With Animal Ears
Gênero: Comédia, Romance
Breve Descrição: Aquele em que coisas estranhas acontecem com Emmett e ele e Rosalie procuram a ajuda do Dr. Cullen para esclarecer a situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764068/chapter/10

Depois da quarta guerra mundial as coisas nunca mais foram as mesmas no planeta Terra. Havia pouca comida, pouca água e poucas chances de sobrevivência, a população reduzia drasticamente e as taxas de natalidade despencavam como números na bolsa de valores, cada dia que passava os seres humanos se viam mais perto de sua completa extinção. Para contornar o problema e tentar dar a si mesmos uma chance de recomeço os cientistas desenvolveram uma mutação genética no DNA que permitia aos seres humanos se tornarem mais fortes, mais rápidos e mais resistentes, em contrapartida possuiriam alguns instintos animais que os subdividiriam em três castas diferentes, cada uma com um papel pré-definido e importância distinta. E foi assim que surgiram os Alfas, Betas e Ômegas.

Emmett fechou o livro encarando Rosalie com um olhar cético impedindo que ela continuasse.

— Papel pré-definido e importância distinta uma ova. – Murmurou irritado, e Rosalie viu a indignação brilhar nos seus olhos azuis. - Isso é só uma desculpa para que alfas estúpidos hajam do jeito que querem e os ômegas continuem sendo tratados como escória. - Rosalie Hale, alfa da matilha Hale fechou os olhos e massageou um ponto particularmente dolorido na têmpora. Respirou fundo e soltou ar lentamente pela boca. Sabia que o companheiro tinha razão em muitas coisas e aquela era uma delas. Além do mais era um assunto mais sensível para Emmett, uma vez que ele era um ômega e havia vindo das zonas mais pobres da cidade sofrendo e acompanhando em primeira mão todos os absurdos que ômegas menos favorecidos sofriam nas mãos de alfas abusivos.

—Eu sei disso, Emmett, você não precisa ficar nervoso. – Ela podia sentir a inquietação dele através do laço que os unia como Companheiros Ideias, principalmente porque haviam acabado de sair de um período de Cio o que os tornava ainda mais consciente um do outro. Segurou a mão dele e enviou uma onda de tranquilidade através do vínculo. Emmett era impulsivo e apaixonado em defender seus ideais o que o impedia de pensar friamente e com o pragmatismo que o assunto necessitava. - Estamos cientes da situação dos Ômegas nos subúrbios e estamos traçando uma meta...

—Não é só uma situação, Rosalie. Você viu os dados? Pegou os números? Cerca de quatro ômegas são mortos a cada minuto por alfas abusivos e descontrolados e ninguém faz nada a respeito. O número cresceu dez por cento desde o último mês. Isso é inaceitável. É mais que isso. É absurdo!- Ele se revoltou.

Rosalie suspirou novamente.

—É por isso que vamos ter uma reunião de matilhas amanhã à noite, Emm. Estamos todos preocupados. Você sabe que o equilíbrio entre alfas, betas e ômegas precisa ser mantido do contrário entraremos em perigo de extinção novamente. Alfas de grandes matilhas vão se reunir aqui e chegaremos em um acordo tudo bem? Prometo a você que vou fazer o que estiver ao meu alcance para chegarmos a uma resolução.

Emmett fechou a cara e se desvencilhou da mão dela.

—Não adianta nada se vocês não nos deixam falar. É disso que nós precisamos, Rosalie, de voz, de representatividade. Por mais que vocês tenham boas intenções e queiram fazer o melhor, vocês são alfas e nunca passarão pelas mesmas coisas que nós. Se não podemos ao menos ter voz para discutir o problema, como podemos esperar que as coisas melhorem? – Ele se ergueu da poltrona confortável em que estava sentado na biblioteca, estava pronto para se retirar. – Eu vou me deitar um pouco, não estou me sentindo muito bem. A gente se vê mais tarde.

Não esperou que ela respondesse antes de sair. Amava Rosalie e era muito grato a ela, sua vida tinha melhorado exponencialmente desde que se descobriram parceiros ideais, não apenas porque ele encontrou na alfa que lhe faltava romanticamente falando como também porque ele saiu dos subúrbios onde morava passando a viver junto com Rosalie, sendo aceito pela matilha dela e ganhando um status de destaque ao lado de uma das mais conceituadas alfas. A matilha de Rosalie era uma das sete matilhas que compunha o conselho que regia a sociedade em que viviam.

 Emmett entrou no quarto de luxo que dividiam e deitou na cama enorme fechando os olhos. Ainda podia sentir o cheiro deles dois impregnando os lençóis e aquilo o acalmou. Bem, o fato de Rosalie estar tentando tranquiliza-lo através do vínculo também contava muito. Ele deixou que a mente vagasse lembrando como se encontraram.

 Haviam se conhecido num protesto que ele tinha organizado junto com outros ômegas depois de mais uma horrível morte de um companheiro, a polícia, formada em sua maioria por alfas e betas não parecia estar se esforçando para resolver o caso e assim eles haviam se reunido à frente da mansão da matilha Hale para clamar por justiça e dignidade.  Depois de horas de protesto, Rosalie havia deixado a sua casa para discursar e acalmar os ânimos dos protestantes. Quando os olhares deles se encontraram tudo mudou. E desde aquele dia as coisas nunca mais haviam sido as mesmas. Emmett dormiu embalado pelas doces lembranças dos encontros que se seguiram até que finalmente aceitassem um ao outro como companheiros e o Rosalie o marcasse como seu.

X

Emmett acordou horas depois se sentindo muito mais leve do que quando fora se deitar, também estava se sentindo diferente de alguma forma que ele não sabia explicar. Bocejou e se espreguiçou na cama levantando-se com preguiça. Seus passos eram lentos enquanto ele caminhava para o banheiro, baixou a cabeça na pia enchendo as mãos de água e jogando sobre o rosto para afastar a letargia e quando encarou o próprio reflexo no espelho um grito de pânico deixou seus lábios e poucos segundos depois uma afobada Rosalie empurrava a porta invadindo o banheiro amplo.

 A loira ficou chocada com a imagem que viu, mas rapidamente o choque foi substituído por diversão e Rosalie precisou se escorar na  porta do banheiro e segurar a barriga que doía de tanto rir enquanto Emmett a encarava com um olhar mortal.

—Não.diga.uma.palavra.- Ele disse por entredentes passando ao lado dela e caminhando furiosamente pelo quarto.  Rosalie mordeu o lábio e tapou a boca com uma das mãos não confiando em si mesma para manter o silêncio. Queria apertar as bochechas do companheiro e acariciar as lindas orelhinhas de lobo que surgiram na cabeça do ômega. Nunca antes Emmett esteve tão fofo e ele estava odiando cada segundo disso.

X

A matilha estava reunida na sala tentando achar uma solução para o problema das indesejadas orelhas de lobo. Sem se conter Alice fez um carinho com as mãos por trás de uma das orelhas fazendo Emmett fechar os olhos e emitir um barulhinho estranho de prazer, como um ganido de um cão ansioso por mais. Todos na sala tiveram que prender o riso com a cena e o moreno logo abriu os olhos dando um tapa na mão da baixinha se afastando para longe dela.

—Pare com isso. - Disse com grosseria. - Vocês não estão ajudando em nada. – Queixou-se cruzando os braços e fazendo um bico de proporções monumentais.

Reunidos na sala estavam Rosalie, a alfa, Emmett seu ômega, e o dois casais de betas que formavam o restante da matilha: Alice e Jasper e Edward e Isabella com sua pequena filha Renesmee.

—Pode até não estar ajudando, mas você com certeza gostou. – Alice riu voltando a se aproximar dele para repetir o gesto, mas Emmett foi mais rápido e ficou de pé colocando as orelhas longe do alcance daquelas mãos inquietas. - Estraga prazeres. – Murmurou Alice sentando ao lado de Jasper.

—Pessoal, estamos perdendo o foco aqui. – Isabella chamou a atenção dos demais.- Claramente tem alguma coisa de errado com o Emmett e precisamos descobrir o que é e tentar consertar.

—Bem, eu não acho que seja algo tão grave já que ele não sente dor nem nada parecido. É só.... Bem, atípico.- Edward opinou pegando a filha no colo e tirando da boca dela um enfeite que ela babava.

—Isso não é só atípico!- Emmett se manifestou deixando sua veia dramática exposta. – É o caos! Eu posso estar prestes a morrer! Isso não é normal e eu nunca vi isso acontecer com ninguém antes. Além disso, amanhã tem uma reunião importante do conselho de matilhas e como é que eu vou comparecer desse jeito? – O moreno jogou as mãos para o alto exasperado e se sentou no sofá cruzando os braços irritado.

—Emmett está certo. - Jasper comentou com sensatez. – Embora não acho que seja algo tão grave a ponto de levá-lo a morte. – Desdenhou sabendo da tendência ao drama do ômega. - Por outro lado não é comum transmutações desse tipo, o DNA alterado só deveria ser capaz de nos transmitir as características e instintos lupinos, características físicas animais não deveriam estar inclusas. Mas claramente é possível uma vez que Emmett é a prova viva disso. Acho que a solução mais sensata é procurar um médico.

Rosalie assentiu ouvindo o mais sensato dos seus betas, Jasper tinha uma mente analítica e geralmente chegava mais rapidamente a solução de problemas do que o restante deles. Era o estrategista do grupo.

— O que? Eu não vou sair de casa desse jeito. Essa é a ideia mais estúpida que eu já ouvi! – Emmett se manifestou novamente e Rosalie revirou os olhos. Por que teve que escolher o ômega mais cabeça dura de todos os tempos?

—Você tem uma ideia melhor? – Perguntou a loira encarando os olhos azuis do companheiro e vendo-o engolir em seco e balbuciar palavras desconexas sem emitir nada que fizesse algum sentido. – Foi o que eu pensei. Vamos ver o doutor Carlisle agora.  A não ser que você prefira que Aro o veja assim amanhã.

Emmett fechou a cara como uma criança birrenta, porém não reclamou mais aceitando a decisão. Preferia visitar dez médicos do que ter que ouvir as gracinhas do estúpido alfa da Alcatéia Volturi que achava que era um desperdício ômegas assistirem as reuniões. Na opinião de Aro eles eram os mais fracos e não mereciam consideração o suficiente para estar entre betas e alfas. Emmett tinha vontade de soca-lo cada vez que o via. Aro representava tudo o que ele lutava para combater.

X

  -Eu ainda acho que isso é uma má ideia. - Resmungou Emmett enquanto Rosalie estacionava o carro no estacionamento da clínica particular do Dr. Cullen. O maior usava um gorro de lã que lhe cobria os cabelos e também as peludas e fofinhas orelhas marrons.

—Deixa de ser criança, Emmett. Nós vemos ver o médico e ponto final. Eu não vou correr o risco de ver alguma coisa pior acontecer contigo só porque você está agindo como um menino mimado. – Emmett podia sentir toda a preocupação de Rosalie através do vínculo. Toda a incerteza que ela não demonstrava com sua postura confiante e o rosto indecifrável eram passadas para ele através da conexão.

—Você está com medo. - Ele disse surpreso e ficou ainda mais surpreso quando ela o beijou e segurou sua mão dando um aperto suave.

—Com medo? - Ela riu incrédula. – Eu estou apavorada, Emmett. Alguma coisa está acontecendo com você e eu não faço ideia do que seja e o pior de tudo, não posso fazer nada para ajudar. - Rosalie socou a direção do veículo. – De que me adianta ser uma maldita alfa e estar no controle de uma maldita alcateia se não posso nem manter meu companheiro a salvo?

Emmett se encheu de compaixão e a puxou mais para perto. Ômegas eram muito mais empáticos do que alfas ou betas e aquilo só parecia intensificar quando dizia respeito a Rosalie.

—Ei, está tudo bem. Você não precisa fazer tudo sozinha, Rose, nem tudo está sob o teu controle por mais que isso possa ser enervante para você. Eu não preciso de proteção. Eu só preciso de você comigo está bem? Tenho certeza de que não é nada demais. Vem, vamos entrar logo e acabar com isso de uma vez. - Murmurou roçando os lábios de leve na testa dela num carinho rápido. Então abriu a porta do carro e saiu vendo-a fazer o mesmo.

Menos de dez minutos depois estavam num consultório modesto, porém muito limpo e com um aspecto respeitável. As paredes eram brancas e havia algumas fotos nela de um homem loiro de mais ou menos uns 35 anos abraçado a uma mulher também loira e aparentando se um pouco mais jovem. Havia uma maca, um escaninho e um birô com três cadeiras dispostas, duas dela já ocupadas por Emmett e Rosalie enquanto esperavam o médico voltar de uma ligação.

—Desculpem, era minha esposa Esme. Estamos completando quinze anos de casados no final de semana e ela está organizando uma festa. Queria saber minha opinião sobre alguns detalhes. - Era visível tanto para Emmett quanto para Rosalie o quanto de amor existia entre o alfa e sua esposa e Emmett se perguntou porque não poderiam haver mais alfas como ele e sua própria companheira. – Em que posso ajuda-los? – Perguntou encarando o casal.

Rosalie ficou em silêncio esperando que o ômega dissesse algo.

—Bem, é que aconteceu uma coisa estranha e.... – Emmett enrolava demais e a loira não tinha tempo. Com impaciência puxou a touca do namorado recebendo um olhar cortante em retribuição.

—Foi isso que aconteceu, meu companheiro acordou estar tarde com orelhas de lobo.- Nem em um milhão de anos Emmett pensou que ouviria alguém dizendo essa frase a seu respeito e soou esquisito até aos seus próprios ouvidos. Carlisle por outro lado parecia fascinado.  Seus olhos piscaram por um momento antes de serem tomados por um brilho excitado.

—Ah! Eu posso? – Perguntou indicando se poderia tocá-las e Emmett deu de ombros com indiferença. Rosalie também não se importou embora tenha rosnado um pouco ao ver o outro alfa tocar o companheiro, mas logo a aura tranquilizadora de Carlisle acalmou seus instintos. Não sentia nenhuma intenção maliciosa vindo do doutor, era simplesmente curiosidade médica.

—Você disse que ocorreu hoje à tarde? – Perguntou querendo se certificar de que ouvira corretamente.

—Sim. - Emmett confirmou antes que Rosalie pudesse falar e enviou um olhar de zombaria para ela. Era a sua consulta afinal de contas. - Eu fui dormir e quando acordei estavam assim. Mas não sinto nada de diferente com o resto de mim.

—Interessante. - Carlisle murmurou deslumbrado enquanto examinava a textura e o comprimento das orelhas até se dar por satisfeito e voltar a sentar parecendo refletir por um minuto até que suas feições mudaram completamente como se ele acabasse de se dar conta de alguma coisa que só ele sabia. – Tenho algumas perguntas pessoais a fazer se não se importarem, mas posso lhes assegurar que são fundamentais para confirmar o que estou pensando. Tudo bem?

Emmett e Rosalie se encararam por um momento em dúvida e então assentiram.

—Quando foi o último estro de vocês dois? – Emmett parecia confuso com o termo, mas Rosalie respondeu por eles.

—O último dia foi ontem. – E então Emmett se deu conta de que estro era só uma palavra mais chique para cio. Corou com a constatação embora tentasse disfarçar. Pigarreou e voltou a se recompor. O cio era uma das coisas mais desconcertantes do seu DNA multado embora fosse igualmente prazeroso.

—Era o seu ou o dele? – Questionou o doutor em um tom profissional tornando aquilo o menos constrangedor possível.

—Na verdade, foi o de nós dois. Coincidiram. – Rosalie continuou falando com naturalidade.

Carlisle assentiu e sorriu levantando-se.

—Então eu acredito que acabo de chegar ao diagnóstico do senhor Emmett. – Ele caminhou até o escaninho e pegou um pesado livro e alguns papeis que pareciam ser artigos científicos. Depositou-os todos sobre a mesa virando-os para os seus clientes. – Acredito que o que o senhor Emmett tenha seja chamado de Mutato Medium é um termo latino que significa Meia Transformação.

Emmett e Rosalie continuaram encarando os papeis vendo algumas imagens de pessoas com partes humanas e animais, mas sem entender direito o que aquilo queria dizer. Carlisle prosseguiu a explicação.

— O período do estro como vocês sabem é o período em que estamos mais perto dos nossos instintos mais primitivos e mais perto do nosso animal interior, é o momento em que podemos desligar nossas mentes e ser irracionais, trata-se muito mais de sentir os impulsos. É raro acontecer de que alfas e ômegas tenham cios ao mesmo tempo visto que acontecem em espaços de tempo diferentes e tem todo o processo do ciclo lunar. Mas quando acontece essa junção, o que nós chamamos de Lunar Encantatem, é muito forte e a conexão entre o casal é diferente de tudo antes, especialmente quando eles são Companheiros Ideais. Tudo se intensifica, gestos, toques, sensações e principalmente a percepção do animal interior. Os ômegas por natureza são muito mais ligados ao seu eu interior do que alfas e betas, isso está relacionado com o papel deles dentro do clã que é harmonizar a conexão da matilha e fazer com que se sintam confortáveis, assim eles estão mais em contato com seu animal interior podendo assumir nesse período uma Mutato Medium, um estágio de semitransformação em que suas habilidades são ampliadas ao máximo.

Rosalie e Emmett piscaram atônitos.

—É grave?

—E tem cura?

Perguntaram os dois ao mesmo tempo fazendo Carlisle sorrir.

—Não e Sim. A meia transformação não representa nenhum risco a saúde, na verdade vai sentir-se muito melhor esses dias Emmett, embora devo alertá-lo para ter cuidado para evitar sobrecargas de estresse e assim evitar desencadear instintos agressivos. Quando a uma cura, bem não a nada que eu ou qualquer outro médico possa fazer, vai desaparecer gradualmente a medida que os dias forem passando. A maioria dos estudos afirma que em cerca de duas semanas os efeitos passam completamente.

—Duas semanas? - Emmett perguntou sem saber se ficava feliz ou desolado com a notícia.

—Posso enviar alguns arquivos de pesquisas científicas nessa área para que vocês se inteirem melhor sobre o tema. Fora isso não a nada a ser feito, exceto deixar o tempo passar. – O médico pareceu bem-humorado enquanto guardava o livro.

—Muito obrigada, doutor.- Rosalie agradeceu apertando a mão do médico e Emmett fez o mesmo. Saíram da sala logo em seguida.

—Aro nunca vai me deixar esquecer isso. – Reclamou o ômega. – E a Alice vai me infernizar por duas semanas. – Gemeu já imaginando o esforço que faria para evitar a baixinha. Rosalie riu e coçou atrás das orelhas dele levando a gemer baixinho apreciando o contato.

—Daremos um jeito. Não se preocupe.

X

Na madrugada seguinte, após uma cansativa reunião do conselho Rosalie encarava a vista da cidade apoiado na sacada do seu quarto enquanto desfrutava de uma dose de Whisky, precisava daquilo depois do dia exaustivo. O conselho era formado por matilhas muito distintas entre si, alguns mais conservadores, outros mais progressistas e ainda outros que estavam no meio termo entre uma coisa e outra. Apresentar o projeto que ela tinha levado a noite anterior inteira produzindo foi uma verdadeira prova de fogo e por alguns momentos ela achou que a reunião não iria pra lugar algum visto que eles pareciam não chegar num acordo.

Sentiu uma mão envolvendo sua cintura e um beijo suave ser depositado em seu pescoço e ela jogou a cabeça para trás se apoiando completamente em Emmett.

—Eu já disse o quanto você foi fantástica essa noite? – Ele perguntou beijando suavemente os lábios dela sentindo o gosto da bebida.

—Não, você não disse. – Murmurou a loira com diversão quando eles se afastaram para respirar.

—Você é fantástica. Não só essa noite, mas sempre. E eu tenho muita sorte de ser seu companheiro. – Ele murmurou, os olhos azuis mudando para um tom azul glacial brilhante refletindo a condição de ômega. – A cara do Aro quando você apresentou o projeto da Secretária de Ômegas foi impagável. Ele ficou tão vermelho que eu pensei que ele fosse explodir. - Riu o moreno. Aro o olhara com desprezo a noite inteira ao ver que ele comparecera a reunião com o mesmo gorro que tinha usado no dia anterior para ir ao médico e depois que Rosalie apresentou o projeto, o qual foi uma surpresa até para Emmett, ele a acusou de estar sendo manipulada por um ômega, um ser que deveria ser submisso a ela e não o contrário. Emmett teve que se controlar para não pular para o outro lado da mesa e rasgar a garganta do maldito.

— Você sabe que comprou briga com muitas alfas essa noite não sabe?- Perguntou ele voltando a ficar sério.- Mas confesso que nunca fiquei mais orgulhoso de você do que hoje. – Emmett a abraçou mais apertado enquanto encarava o horizonte.

—Eu levei a sério o que você falou enquanto estávamos na biblioteca. Sobre ter voz e representatividade. Conversei com o restante da matilha e juntos desenvolvemos o projeto da secretária para apresentar ao conselho. Queria fazer uma surpresa para você. Quero que saiba que eu levo em consideração tudo o que você me diz e que agora vocês poderão ser ouvidos, não só por mim. Claro que os ômegas não agirão de forma independente e que cada proposta sugerida terá que ser avaliada e aprovada pelo conselho, sei que isso não vai resolver tudo, mas acredito que seja alguma coisa. Ainda virão muitas batalhas pela frente, Aro e os demais conservadores como ele não vão querer abrir espaço para os ômegas, mas nós vamos lutar e conquistar o espaço que vocês merecem, Emmett. Eu prometo. Chega de marcações inapropriadas, relações abusivas e mortes ditas passionais. O que estiver dentro do meu alcance para mudar essa situação, conseguir igualdade e dignidade para a classe dos ômegas, acredite, eu farei. – Mesmo sem a encarar Emmett sabia que os olhos de Rosalie estavam brilhando num tom escarlate, os instintos alfas sobressaindo.

—Faremos isso juntos. - Ele disse com convicção. - Mutato Medium.—Murmurou o moreno. - É uma meia transformação por enquanto, mas sei que conseguiremos fazer com que seja uma mudança completa. Eu acredito num futuro de igualdade para alfas, betas e ômegas e com você e ao meu lado eu tenho certeza de que chegaremos no resultado que desejamos. - Ele disse com convicção.

Era o primeiro passo da revolução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii pessoal, desculpem a demora, eu saí hoje com meus pais e só consegui terminar o capítulo agora aushaushas
E então, o que acharam?
Faz tempo que eu tenho o desejo de escrever alguma coisa envolvendo esse universo A/B/O que ainda é tão pouco explorado nas fanfics
Espero que tenha ficado legal e vocês tenham curtido. Me deixem saber o que vocês acharam.
Ah e só queria dizer que hoje chegamos a 1/3 do desafio completo e eu não poderia estar mais feliz
Espero que tudo continue dando certo até o final.
Beijinhos e a gente se vê amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Day OTP Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.