Uma comédia nada romântica. escrita por vallery


Capítulo 1
Um pouco de realidade.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Bom, primeiramente, quero me apresentar: Meu nome é Brenda (pseudonimo Vallery), tenho 19 anos de muitas loucuras, e essa história surgiu na minha cabeça há cerca de 2 horas atrás hahah.
Tem um tempinho que não escrevo, mas senti vontade de voltar.
Essa história vai contar um pouquinho sobre como é ser uma adolescente real, e vai ter um pouquinho de mim, dos meus amigos, e até mesmo de vocês!
O desenrolar dos capítulos se dará através da aceitação de vocês, portanto espero que gostem, e bom capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764051/chapter/1

Caro leitor, antes de tudo, venho lhe dizer que essa é uma história, sobretudo, real. E eu digo isso, porque realmente estou cansada de produções Hollywoodianas que mostram como garotas nerds sempre terminam com o cara mais gato da escola, ou como aquela amizade entre um homem e uma mulher toda vez termina em um grande romance digno do Nicholas Sparks. Bom, eu me sinto na necessidade de lhes contar que isso não existe. É isso mesmo que você leu, nada disso é real. Se você é a excluída da escola, sinto em lhe dizer, mas o tal do “cara mais gato da escola” não vai te olhar diferente de repente em um belo dia, simplesmente porque ele não passa de um babaca; e se você um dia se relacionar com seu melhor amigo, tenho outra novidade que os filmes não contam: muito provavelmente vocês não vão terminar felizes para sempre, e o máximo que pode acontecer é um relacionamento casual.

Mas, bom, me desculpe se eu destruí alguns sonhos seus. E, de todo modo, nem tudo é tão mal assim, porque nessa caminhada de desventuras amorosas você vai sim se divertir muito. E, talvez, a graça esteja aí: em nada ser tão perfeito como imaginamos. É dessa maneira que quebramos a cara, passamos pelos mais diferentes perrengues, e continuamos, pasmem: Vivendo, mesmo com todos os percalços.

Então, se você assim como eu está cansada(o) de histórias fantasiosas que não te representam, entre nessa jornada comigo, a diversão é garantida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vocês já irão conhecer um pouquinho mais da Bia, hahah.
Sugestões e críticas são muito bem vindas, e muito obrigada por terem tirado um tempinho para ler.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma comédia nada romântica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.