Macgyver Undercover escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Chantagem


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/f9vkJNl6s74-Claire força Isaiah á dizer a localização de Diana.
https://youtu.be/RTpwPUyq8Gs-Claire protege a equipe e acaba com os guardas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763969/chapter/4

P.O.V. Isaiah.

Precisamos pegar a garota e eu vou fazer tudo para acabar com a abominação.

—Está confortável senhor Clairmont?

—Ela não virá.

—Ela virá. E quando ela vier, vamos cortar a garganta dela. Se ela não vier por você, virá pelo garoto.

P.O.V. Riley.

Eu não acho o Mac em lugar nenhum.

—Ei! Você viu o meu pai?

—Não. Você viu o Tyler?

—Não.

Nós achamos um bilhete. Ele dizia que alguém tinha sequestrado o Mac e o pai da Claire.

—O símbolo da ordem sinistra.

—Tem um endereço. Eu vou.

—Eu vou com você, vamos mandar uma equipe tática.

—Equipe tática?

—É.

Eu liguei para a sede da Fênix e mandaram uma equipe tática de resgate. 

P.O.V. Isaiah.

Como previsto, ela veio.

—Você veio.

—Você me trouxe aqui, agora deixa eles irem.

—Como veio sem apresentar resistência, serei misericordioso e a sua morte será rápida.

—Minha morte? 

Ela sorriu pra mim. Um sorriso de escárnio.

—Está vendo? É um círculo de sulfeto de ferro, a ciência prevalecendo sob a sua magia profana.

—Ah, você finge ser tão confiante caçador, mas eu sei a verdade. Você teme que todos possam te ver como você realmente é. Um animal.

Eu senti meus ossos quebrando.

—Uma besta. 

Mais ossos quebrando. Ela estava me forçando a me transformar.

—Porque não nos mostra sua face real?

—O que?! O que você fez com ele, bruxa?!

—Eu? Não. O seu chefe é um lobisomem. Ele nasceu lobisomem e ativou a maldição quando matou pela primeira vez. Agora, imagine o que os seus companheiros vão fazer com você. Afinal, você mesmo disse... todas as abominações como você chama... devem morrer. Já chega de você.

 

Ela me jogou longe.

—Ela quebrou o círculo. O círculo sempre funciona. Como você quebrou o círculo?

—Ela é mais poderosa do que vocês poderiam se quer imaginar. Eu sempre soube. Diana sempre soube. Não estávamos protegendo ela de vocês, estávamos protegendo vocês dela.

Disse o vampiro rindo.

—Você não tem que fazer isso.

—Você. Você olhou nos meus olhos e mentiu na minha cara, fingindo que queria me ajudar, você traiu sua própria espécie!

—Me ouça...

—Você se chama de nobre, mas é um assassino. Assim como todos eles.

—Eu só... queria viver. 

—Você passou séculos se alimentando do sangue de bruxas inocentes. Porque não se afoga com ele.

Ela fez o vampiro, Alastair se afogar em sangue.

—Mais algum voluntário?

Ninguém se moveu. Estavam chocados demais para reagir. Ela quebrou o círculo que prendia o pai.

—Vamos.

—Não. Ainda não.

Um bando de soldados entrou.

—Mac! Desça.

—Ele disse que eu não posso descer.

—Então não desça, pule. Vamos, pule!

O garoto pulou e ela o segurou.

—Ele é todo de vocês. Pai, me ajude a pegar esse traidor.

P.O.V. MacGyver.

Eles acorrentaram o vampiro e esperaram ele voltar dos mortos.

—Porque?

—A Ordem não me deu escolha.

—Você estava disposta a sacrificar pessoas inocentes, seus semelhantes por mais poder.

—Oh, não só por poder. Foi o decreto dos anciões, foi o decreto dela.

—Foi o decreto de quem?

—Eu estou surpreso que você tenha que perguntar, já que foi você que convenceu os membros do seu clã a consagrá-la no solo dessa cidade.

—Vovó Astrid.

—Então, nem mesmo a morte pode impedir a minha mãe de buscar a aniquilação... da sua própria carne e sangue.

—Isso não é o fim. Enquanto a sua filha viver a Ordem nunca vai parar de vir atrás dela. Astrid, nunca vai parar de vir atrás dela. Foi decretado. O seu bebê milagroso será consagrado ao lado dos seus ancestrais. Você não vai viver. Ela está vindo por mim, eu posso sentir. Eu falhei com ela. Por favor, entendam eu só queria viver.

Os olhos do vampiro começaram a sangrar.

—Diga aos outros... que eu lamento muito.

Então, Claire se aproximou do vampiro e enfiou uma estaca no peito dele.

—Eu não.

Ele entrou em combustão espontânea.

—Caramba! Você é foda.

—Obrigado Riley.

—De... o que?! Sabe o meu nome de verdade?

—Sei. E eu sei que você é Angus MacGyver. E você é Jack Dalton.

—Vamos levar esses cretinos presos.

—Espera. Eu não posso ir preso.

—É... sei.

—Eu sou lobisomem sua anã idiota. Se me colocar numa prisão, toda a lua cheia vai ser uma carnificina até não sobrar mais nenhum preso ou carcereiro.

—Ele está certo. Ele não pode ir preso. Então tem que morrer.

—Não! Espere...Sua mãe. Diana ou Hayley. Ela não está morta. Está viva.

—Você vai falar qualquer coisa pra eu não te matar.

—Eu tenho a prova.

Ele pegou o celular e mostrou uma foto á Claire.

—Veja a data. Foi tirada ontem.

A mulher loira era a mesma do medalhão, mas ela estava suja, os cabelos todos despenteados e havia sinais de tortura.

—Você vai me ajudar. Vai me dizer onde a minha mãe está. Vai me dar todos os detalhes da sua operação.

Levamos os outros presos e Edward, quer dizer Matthew e Claire vieram com a gente carregando o lobisomem.

P.O.V. Matty.

Bruxas e vampiros. Eu quero ver a garota em ação.

—Trouxe o que eu pedi?

—Trouxe.

—Espalhe as velas com simetria pela sala.

—Como isso funciona afinal?

—Eu vou colocar ele em transe, forçá-lo a me dizer o que eu quero saber.

—Tem certeza que é forte o suficiente pra isso?

— É pra isso que servem as velas, vou canalizar. Tirar poder das chamas.

—Eu vou pegar fósforos.

—Não precisa.

As velas se acenderam sozinhas.

—Caramba! Acho que eu nunca vou me acostumar com isso.

—Ahm, eu preciso de uma tigela com água.

—Claro, eu vou pegar.

Mac voltou com a tigela.

—Obrigado Angus.

Ela molhou os dedos na água e os colocou na cabeça do homem.

As chamas das velas foram nas alturas. Ela perguntava, mas o homem não respondia. Apenas implorava para ela parar.

—Pare. Por favor, pare.

—Não lute. Está amarrado com cordas encharcadas de Wolfsbane, quanto mais lutar, mais wolfsbane entra na sua corrente sanguínea.

Então, ela finalmente conseguiu.

—Porque está trabalhando com a Ordem?

—Porque eu quero. Eu sempre acreditei na minha missão. Exterminar as bruxas e as outras abominações.

—Mas, agora você é um lobisomem. Você sempre foi.

—Eu não sabia. Eu devia ter me matado, mas fui fraco. Eu queria viver.

—Cadê a minha mãe? Onde ela está?

Ele começou a resistir.

—Cadê a minha mãe?! Onde ela está?!

—Na Chechênia. Uma antiga prisão abandonada.

—Seja mais preciso.

—Na cela um quatro sete. No subsolo.

—Tem mais gente lá dentro? Mais bruxas? Vampiros? Lobisomens?

—Sim. Nós interrogamos eles, para descobrir mais sobre suas fraquezas, suas proles.

Ele deu todas as informações que ela queria.

—Acabei.

O lobo acordou do transe.

—Obrigado Isaiah Carter. Eu não preciso mais de você.

Ela quebrou o pescoço dele. Com um movimento de mão.

—Eu vou salvar a minha mãe e acabar com esses desgraçados.

—Não. Sozinha não.

A esposa do pai dela e o pai dela começaram a fazer as malas.

—A equipe Fênix vai com vocês. Criaturas sobrenaturais á parte, tortura é ilegal.

—Eu vou avisar aqui e agora. Eu não vou parar por nada. E se eu tiver que matar, eu vou matar. Eu não vou ser misericordiosa. Eu vou acabar com eles.

P.O.V. Jack.

Nós fomos para a Chechênia e bolamos um plano para invadir a prisão. Foi fácil com a Claire do nosso lado.

Ela chacinou os guardas. Pegou as armas deles e meteu bala em alguns. A madrasta da Claire se alimentou de outros até a sua morte, o pai dela foi matando os que sobraram, os que escaparam.

Todo o tipo de alarme começou a tocar.

—Deixem o motor ligado. Eu vou ao subsolo pegar a minha mãe.

O Mac fez as coisas de Macgyver. Fez o motor funcionar com chiclete e fez gasolina com álcool.

Depois de libertar todos os prisioneiros, Claire pegou os guardas que haviam se escondido e drenou o sangue deles usando- o para pintar um símbolo na parede do presídio.

Ela tirou uma foto e pediu para a Riley mandar para o contato de quem quer que fosse o mandante daquilo.

Quando já estávamos na estrada, Riley perguntou:

—O que o símbolo significa?

—É o símbolo da escolhida. O símbolo da criança nascida de três das mais poderosas linhagens de bruxos, da criança híbrida. A unificadora. O pior pesadelo da Ordem do Sangue.

—E porque a Ordem de Sangue teria medo de você?

o vampiro respondeu:

—Tem uma profecia garoto. Um dia, numa virada de século será concebida uma criança, fruto de um amor proibido. Uma criança advinda de três das mais poderosas linhagens de bruxos, com sangue real de ambos os lados.  A criança vai acabar com a guerra, destruir com a Ordem e criar um Coven unificado. Uma criança com um poder imensurável, nascida em Sanhein sob a luz da lua cheia.

—E adivinha quando é meu aniversário?!

Perguntou ela animada.

—O que é Sanhein?

—É o Halloween, Jack. O Halloween é um feriado pagão.

—Mamãe? Mamãe? Pai, ela tá morrendo!

O vampiro se mordeu e forçou seu sangue pela garganta da mulher.

—As feridas estão curando. E rápido.

—Bom, o meu corpo todo dói, mas estou viva.

—Já é alguma coisa né?

—Acho que sim. Então, podemos ir pra casa agora? Eu quero muito dormir por alguns meses.

P.O.V. Desconhecido.

Acabo de receber uma foto. Pelo número bloqueado do ninho. E lá estavam, os corpos espalhados e o símbolo pintado na parede.

Mandei uma força tarefa para o Ninho e encontramos um amontoado de soldados mortos.

Mas, havia um estava vivo.

—O que aconteceu aqui?

—Eu a vi. Ela é real. Ela me poupou para que... eu dissesse que a Ordem encontrará seu fim e a unificação se aproxima.

—E o que mais ela disse? Era uma menina?

—Uma mulher. Vinte e poucos anos, cabelos castanhos, olhos azuis. Eu estava lá quando ela fez magia. A casa era todinha de freixo, ela estava presa em um círculo de sulfeto de ferro e isso não a parou. Ela quebrou o círculo, de dentro pra fora. Ela nos mostrou a verdade sobre Isaiah. Ele era uma besta, um lobisomem. Forçou-o a se transformar e depois a garota matou todos os outros e o levou como refém. E libertou o pai. 

—E Alistair?

—Morto. Encontramos-no acorrentado e estacado. Ela encontrou o ninho, o invadiu e não estava só. Haviam humanos do lado dela, o pai e uma súcubo. Eles eram muito bem equipados, armamento militar. Ela matou quase todos os nossos irmãos sozinha, usando sua magia e usando as armas dos soldados mortos. Libertou os prisioneiros e os levou.

—Pra onde?

Ele fechou os olhos, então, abriu-os de novo. Eles ficaram negros por alguns segundos e então voltaram ao normal.

—Jonas?

—Não. Sou eu, o seu pior pesadelo. A Ordem de Sangue encontrará o seu fim. A guerra e a matança vão acabar e acredite, vou acabar com você sua vadia. Occultatum Libera.

Ela pegou uma faca e fez Jonas se matar.

—O que foi isso?

—Ela acaba de declarar guerra.

—E o que quer dizer...

—Quer dizer que eles não vão mais se esconder. As abominações querem andar entre nós. Abertamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Macgyver Undercover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.