Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/8

— Bem animada essa sua irmã! – Damon a olha malicioso e reparou que ela tinha uma áurea pura e o que fez se arrepender mais ainda de ter a atacado.

— Sou o irmão do meio e o mais gato! – Emm começa e Damon revira os olhos. – Damon é o mais velho e o Stefan o caçula. Éramos os irmãos Salvatores, quando fiz dezoito fui para o exército e quando voltei tinha uma mulher que fora acolhida pele meu pai. Depois reparei que ela estava brincando com meus irmãos e quando ia contar à meu pai, fui chamado de volta para a guerra juntamente com o Damon e foi aí que “desapareci”.

— O que te aconteceu? – Damon estava curioso. – Voltei pra casa arrasado e desesperado por ter achado que tinha morrido.

— Estava em um campo de concentração mais ao sul e foi quando uma bomba me acertou. – Emmet estava revivendo o momento. – Um vampiro chamado Elijah me transformou em vampiro e o segui por algumas décadas. Até que ele e seus irmãos estavam sendo perseguidos pelo pai e nos separamos.

— Então teve contato com os originais? – Stefan estava confuso.

— Eles me consideravam como um irmão mais novo. – Emmet apenas respondeu. – Quando nos separamos, fui atacado por um caçador e fiquei fraco com verbena. Me deixaram pra morrer em uma floresta, quando um urso me encontrou e me atacou, estava quase morto quando uma vampira dos frios me achou e me confundiu com um humano. – Emmet odiava essa parte.

— Essa vampira se chamava Rosalie e pediu ao Carlisle para os transformar em vampiro porque não queria perde-lo. – Bella completou. – Puro fingimento.

— Me transformei em um hibrido de duas raças de vampiros e com medo dos Voltures, pedi a minha amiga para adormecer meu lado vampiro puro e deixar apenas o vampiro frio, com um feitiço de ocultamento, ela apagou a mente de todos para pensarem que era apenas um vampiro comum com uma força descomunal e com mente de criança.

— Ele passou décadas ao lado dessa vampira achando que ela o amava. – Bella completa vendo que Emmet estava perdendo o controle de si e iria explodir. – Calma Emm! – ela olha dentro dos olhos dele e ele se acalma, Bella tinha esse poder em cima dele. – Eu conto o resto!

— Aí que você entra? – Damon pergunta.

— Sim! – apenas isso ela respondeu. – À três anos conheci Edward Cullen , um vampiro dos frios. Ele era lindo e misterioso, e foi aí que me apaixonei pelo calhorda do sininho. – Bella diz sorrindo de lado ao lembrar dessa amargura, ela aprendeu a ser assim tinha uns dias. – Por ele ser misterioso me apaixonei e descobri que ele era vampiro. Namoramos por dois anos e passei por muitas coisas, mas era sempre o Emmet que me salvava.

— Sempre irei te proteger minha irmã! – Emmet a abraça de lado. – Um dia eu desconfiei do porquê de Edward e Rosalie não irem caçar conosco e voltei para casa.

— Quando o Emm chegou eu estava petrificada na porta olhando a cena mais nojenta!

— Edward e Rosalie me traiam a décadas! – Emmet em ataque de fúria joga o copo na lareira e Bella se levanta e o abraça para acalma-lo.

— Calma Emm! – ela diz. – Eles não merecem nosso sofrimento.

— Você não fez nada com eles? – Damon perguntou.

— Quase os matei, mas Bella colocou a mão em meu ombro me acalmando! – Emmet responde.

— Se ele lhe traiu também, porque não deixou Emmet mata-los? – Damon a olhava curioso.

— Porque eu conheço o Emmet e ele não iria suportar a dor de mata-los! – Bella responde seca. – Melhor deixá-los vivos, porque a vingança tarda, mas não falha.

— Depois disso nos tornamos os irmãos McCarty! – Emmet diz sorrindo. – Viajamos pelo país e depois dei a ideia de pararmos na minha antiga cidade.

— Ainda bem irmão! – Stefan o abraça.

— Saudades! – Emmet o aperta. – Achei que estavam mortos há século!

— Também achamos! – Stefan diz e Damon dá de ombros fingindo que não liga para nada. Enquanto eles conversavam, Bella manda mensagem para o Matt fechar o Grill que ela e nem o Emmet voltariam hoje lá, os quatro ficaram conversando até as 4 da manhã quando Bella pediu para ir embora.

Dois meses depois:

Passaram-se alguns meses e tudo estava em seu lugar, Emmet agora era companheiro de seus irmãos e Stefan pegou uma amizade enorme por Bella, ela descobriu que Elena traia Stefan com um dos barmen do Grill e juntamente com o Emmet e Damon queria armar um plano para o Stefan pega-la no flagra. Emmet queria contar, mas Bella achou melhor ele ver com os próprios olhos o que acontecia. Na cabana do lago, Bella passou alguns dias lá sozinha para pensar em sua vida e pensar em seus sentimentos, Edward já não abitava mais sua mente e nem em seu coração, ela sentia apenas ódio por ter sido enganada, agora seus pensamentos viajavam para o irritante Damon e isso ela não queria. Damon também estava com seus pensamentos em uma certa morena dos olhos chocolates intensos e de gênio forte, o que fazia ele querer mais irrita-la e se aproximar de pequena garota. Emmet nesses dois meses observou seus irmãos, Stefan sofria pela Elena e Damon queria chamar a atenção de Bella que o ignorava, mas ele sabia que ela nutria alguma coisa por seu irmão mais velho e ela torcia muito por isso, Damon sempre sofreu por amor e nada melhor que Bella para ajuda-lo e Damon para aplacar a dor de Bella. O que ninguém de Mystic Falls nem desconfiavam, era a volta da família original e com ela a mãe que estava morta e agora voltou a viver, e nada melhor do que um baile para marcar a chegada deles na cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.