Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hoje foram dois postadoosss!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/6

Três dias depois:

Bella! – Emmet grita da cozinha. – Estou saindo pra escola e só volto a noite!

— Ok! – Bella só coloca a cabeça pra fora do banheiro e responde.

Eles já estavam na casa e colocado tudo no lugar, Bella hoje iria limpar a casa, esconder algumas armas de verbena e algumas estacas pela casa. Iria para o Grill apenas ao entardecer e agradece pelo excelente trabalho do Matt. Emmet a caminho da escola se sentia feliz, pela primeira vez na vida iria saber como era o outro lado e não tinha “ninguém” para mandar nele, apenas Bella tinha esse poder, pois o que ela tem de pequena ela tem brava. Em seu jipe colocou uma música alta e se animou por não ter a chata da Rose reclamando do carro e nem das músicas, hoje ele viu que não a amava e que ela é o ser mais desprezível que existe na face da terra. Chegando à escola estacionou na vaga dos professores e se encaminhou até o diretor se apresentando com o novo professor de ED. Física e por onde passava as garotas suspiravam, aguçou seus sentidos e sentiu a presença de vampiros na escola.

Já passava das 17h da tarde quando Bella acabou toda a sua tarefa e separou algumas coisas para levar pro Grill, toda animada para seu primeiro dia de emprego foi tomar um banho de banheira com sais de banho de morango com champanhe e pra acompanhar tomou um vinho branco suave ao som de sua mais nova banda favorita, Bon Jovi. Depois que o vinho acabou e a play list também, Bella coloca um roupão bem quentinho e seca os cabelos os deixando lisos. Olho no relógio e ainda tinha um tempinho para escrever no diário, sentando-se no divã que tinha na janela de seu quarto.

“Olá meu amigo...

                ...Voltei com notícias boas. Hoje começo a trabalhar no Grill e sinto que vai ser muito bom lá, sinto que posso me libertar de vez e ser uma mulher independente, diferente da Bella de um ano atrás que era dependente do traste do Edward. Hoje na banheira e escutando minha música favorita e tomando meu vinho, senti que tenho que libertar meu coração da fadinha do Edward e viver ao máximo. Para começar com o pé direito, Emmet pediu uns amigos que tinham uma banda que viessem tocar no Grill e no final de semana estávamos tentando fazer uma noite de Karaoquê e com uma banda mais famosa, quem sabe com o Muse?! Então amigo, vou indo me arrumar e ir para a minha vida adulta. Até mais!

                                                                                     Bella Swan!”

Bella se levantou e colocou uma calça jeans, um boot preto de salto, uma camisa e por cima uma jaqueta de couro preta. Seu look estava ótimo para o trabalho e para finalizar, fez uma make básica e prendeu os cabelos. Damon estava hoje com muita vontade de se alimentar direto da veia, pois depois daquele dia do sangue da morena de cabelos castanhos, sua sede não aplaca, ele tinha que encontrar ela de qualquer maneira e quem sabe ela estava  no Grill hoje.

— Matt! – Damon chama com um sorrisinho sarcástico.

— O que sempre?

— Acertou! – Damon o olha malvado. – E a misteriosa nova dona do bar, quando aparece?!

— Hoje mesmo ela vem! – Matt acaba de responder e Bella entra pela porta da frente. – Falando nela! – Damon sente o cheiro viciante e se vira para ver e era a morena dos cabelos castanhos e olhos chocolates que o deixou maluco.

— Ela é gata! – Damon dá um sorriso sarcástico e malicioso. Bella enquanto encaminhava até o balcão viu o misterioso moreno dos olhos azuis hipnotizantes fazendo seu coração perder uma batida, para não parecer abalada, aumentou as passadas e foi até do outro lado do balcão.

— Matt! – ela o abraça e ignora totalmente Damon. Ele riu por saber que ali seria páreo duro.

— Isabella!

— Pode me chamar apenas de Bella! – ela diz simpática tentando ignorar aquele ser dos olhos azuis. – Vá ao meu carro e pegue algumas caixas? Tenho algumas novidades em bebidas. – saíram do balcão e uma moça foi ficar no lugar. – Enquanto vai lá, irei nos fundos ver como estão as coisas.

— Cuidado! – Matt avisa.

— Sempre tenho! – Damon escutava tudo e viu que era essa a oportunidade de tomar aquele sangue que tinha tirado sua paz esses dias. Por precaução, Bella coloca uma estaca por baixo da jaqueta na parte de trás. Aproveitou e passou no apartamento mandou mensagem pro Emm vir pro Grill e pegou alguns lixos que tinham lá e levou até os fundos onde ficavam as caixas de lixo.

— Ora ora! – Damon aparece atrás de Bella.

— Que susto! – ela coloca a mão no coração e dá um passo para trás esbarrando na lixeira.

— Seu sangue é muito apetitoso! – Damon se aproxima e cheira o pescoço de Bella que estava impossibilitada de pegar a estaca.

— Todos falam isso! – ela diz sarcástica o olhando nos olhos e se perdendo naquela imensidão. Damon também se perde naquele mar de chocolate derretido e alguma coisa o fazer trava e não ataca-la o fazendo ficar mais irritado.

— Quero que corra o mais rápido! – ele tenta a hipnotizar e Bella aproveitou pra sair correndo e pegou a estaca. Mas coitada, ela estava sendo brinquedo nas mãos de Damon.

— Bu! – ele assusta Bella assim que ela olha para trás e no impulso ela o acerta com a estaca na barriga.

— Desgraçado! – ela grita e sai correndo, Damon era muito forte pelo sangue humano e retira a estava furioso e corre em direção de Bella a fazendo se chocar nele e caindo. Damon se abaixa e prende Bella deitada no chão sem pode se mexer.

— Até que foi divertido! – Damon diz malicioso e divertido. – Vamos ver se o sangue vale a pena pela estaca em mim!

— Não ousa beber de meu sangue vampiro! – Bella se debatia muito o que fez Damon ri da situação. Bella tinha que enrolar mais tempo, pois sabia que seu irmão estava a caminho do Grill. – Eu tomo verbena!

— Acho que não toma! Pois te hipnotizei para correr de mim e assim o fez!

— Eu fingi ser hipnotizada e fugi! – ela diz sorrindo sarcástica. – Eu vivo com um vampiro e treinada por ele.

— Mas não muito bem treinada!

—Quem disse que não?! – Bella com a mão livre pega a arma e balas de madeira em sua bota e atira nele. – Para aprender a não mexer com quem não conhece.

— Você me paga! – Damon em um ataque de fúria prensa Bella na parede do Grill e morde seu pescoço.

— SOCORROOOOO!! – Bella grita.

— Como eu disse, sem verbena! – foi aí que Bella se lembrou que esqueceu de tomar antes de sair.

Emmet tinha acabado de chegar ao Grill e escutou uns barulhos estranhos nos fundos até escutar o pedido de socorro de Bella. Desesperado ele sai em velocidade até onde estava sentindo o cheiro de sangue de Bella, um vampiro se alimentava dela e via que sua pequena irmã estava perdendo a consiencia.

— Largue ela seu vampirinho de merda! – Emmet furioso retira Damon de cima de Bella o jogando longe e corta seu pulso dando sangue para Bella se curar. – Só te deixar sozinha por um segundo e já é atacada!

— Imã para confusão! – ela diz fraca assim bebe do sangue de Emmet. Ele a pega no colo e quando se vira dá de cara com o vampiro, nesse momento os dois paralisaram e juntos disseram.

— Irmão! – ambos ficaram chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.