Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteeee!!!!
Minha nova históriaaa!!!

Beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/1

O que acontece em sua vida depois de um pé na bunda daqueles? E se esse pé na bunda vem acompanhado de humilhação e traição? E se essa traição vem de duas pessoas que menos espera?

Foi o que aconteceu com Isabella Swan. Uma menina que foi morar com o pai contra vontade, apenas para dar mais liberdade a sua mãe e seu padrasto, uma menina que era tímida e considerada uma cafona e sem sal. Depois de instalada em uma cidade pequena no interior do estado de Washington e achando que sua vida seria um tédio, eis que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro que de primeiro momento a esnobou, mas com o passar dos dias descobriu não poder ler a mente da menina que se sentava ao seu lado na aula de biologia e que seu cheiro era insuportavelmente viciante. Começaram um romance lindo apenas por fora, mas internamente era cheio de percalços, Bella fora quase atacada e morta por um vampiro sádico, depois perseguida por outro vampiro a mando da companheira e no fim de tudo quase morta por uma vampira de cabelos ruivos. (N/A: aqui Bella não foi abandonada em Lua nova)

Passaram dois anos namorando, mas tem algumas semanas que Bella sente Edward diferente e sente Rose também estranha. (N/A: Bella era amiga da Rose) Ele não ia mais em seu quarto a noite, na escola chegava atrasado e as vezes nem ia. Emmet se aproximou de Bella também achando isso muito estranho, já que Rose também estava estranha. Um dia cansada de tudo isso e ser ignorada, resolveu ir até a casa de Edward confronta-lo, mas ao chegar na mansão viu que estava vazia e vinha uns barulhos do segundo andar, como sempre fora curiosa andou devagar até parar em frente a uma porta que sempre tivera curiosidade de ver o que tinha e o barulho vinha de lá. Ao abrir a porta ficou estática apavorada pelo o que via a sua frente, EDWARD E ROSE TOTALMENTE NUS.

— MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI?! – Emmet diz chegando atrás de Bella que estava estática. Ele estava caçando junto aos outros, mas resolveu voltar cedo achando muito estranho Rose não querer ir caçar com eles.

—Emmet! – Edward e Rose disseram juntos. Emmet em um rompante de raiva ataca os dois fazendo Bella acordar do transe.

—Emmet! – Bella consegue falar e caminhou até ao Emmet que segurava Edward nu pelo pescoço. – Me tira daqui, por favor?! – Bella tocou em seu ombro apavorada pela tranquilidade.

— Vou matar vocês dois! – Emmet estava descontrolado de raiva e quanto foi arrancar a cabeça de Edward, Jasper e Carlisle chegam o segurando.

—Emmet leve Bella para casa! – Esme disse ao lado de seu filho.

— Levarei, mas não volto nunca mais! – Emmet diz se soltando de Carlisle e Jasper. – Pela cara de todos, vocês sabiam que isso acontecia.

—Sinto muito filho! – Carlisle disse o olhando.

—Não sente! – Emmet estava acabado. – Pois sempre fora Edward! – Emmet abraça Bella que estava chorando muito sem conseguir aguentar a dor que sentia em seu peito.

—Por que fizeram isso comigo? – Bella diz com um fio de voz.

—Porque sempre nos amamos. Fiquei com você porque Rose estava com Emmet, mas sempre tivemos um caso. – Edward disse com a maior cara lavada.

—Porque...

—Ele queria experimentar como era ter uma humana nos braços e eu estava com o Emmet por ser um muleque e não reparar em nada! – Rose disse ao lado de Edward, ambos já vestidos.

— Vamos Bella! – Emmet segura Bella em seus braços. – Essa família me dá muito nojo.

Emmet pega Bella no colo e sai em velocidade vampiresca. Sem saber onde ir, acaba indo até o penhasco onde sempre fora seu refúgio. Bella não parava de chorar e agradecia mentalmente Emmet por não ir para casa. Emm senta na relva que tinha perto de uma arvore e coloca Bella em seu colo a ninando, sempre teve um sentimento forte de proteção por Bella e a considerava uma irmã mais nova que deveria ser protegida.

—Porque eles fizeram isso com a gente Emm? – Bella depois de um tempo chorando, consegue perguntar com um fio de voz.

— Eu não sei Bell! – ele sempre gostara de chamar Bella assim, achava mais certo. – Só sei que quebraram minha alma.

—E quebraram meu coração! – Bella se aconchega mais em Emm, ela se sentia muito protegida nos braços de seu irmãozão, sempre fora assim nesses dois anos de namoro com o Edward, ele sempre a ajudava e quem acha que era Edward a salvar Bella dos ataques de vampiros, nunca fora ele e sempre Emmet que a salvava. Emmet sempre desconfiou que Edward não amava Bella e que estava com ela por capricho. A família Cullen sempre subestimou Emmet por achar ele muito infantil, mas ele se escondia atrás de uma máscara de criança por ter se tornado um vampiro frio. Bella acabou pegando no sono e Emmet estava olhando o horizonte pensando no que fazer e resolveu sair da cidade, mas não poderia fazer isso sem Bella. Sem perceber, Bella e Emmet passaram a noite no penhasco.

Dias depois  na casa da Bella:

—Emm! – Bella chama Emmet que estava sentado em sua cadeira de balanço e Bella deitada em sua cama. Passaram duas semanas do acontecido, os Cullens foram embora, Emmet vivia no quarto de Bella sem Charlie saber de nada. Bella só não caiu em depressão por conta de Emmet, ele a segurava quando via que ela iria cairia em depressão. – Vamos sair de Forks?!

—Gostaria de sair daqui? – Emmet se levanta se sentando na cama de Bella e colocando sua cabeça em seu colo.

—Vamos para qualquer lugar, por favor?! – Bella levanta e olha Emmet com os olhos cheios de lagrimas. – Aqui me trás muitas lembranças ruins. Vamos começar nossa vida em outro lugar. Por favor Emm!? – Bella implorava. – Quero mudar!

—Muito bem! – Emm levanta com um pequeno sorriso sarcástico. – Se arrume! Vamos sumir do mapa!

— Para onde vamos?!

—O que acha que pegarmos estrada de carro e rodar o país, na primeira cidade que nos sentirmos bem paramos e fixamos moradia!

— Ótima ideia Emm! – Bella pula em seu colo e ele a rodopia. – Me faz um favor?!

— Qual seria tomatinho?! – Emm ri da cara que Bella fez.

— Posso usar seu sobrenome e me transforme?! – Bella usou seus olhinhos pidões.

— Tenho uma ideia melhor! – Emmet nunca tinha contato um segredo que guardava a sete chaves.

— E qual seria?! – Bella estava curiosa.

— Vou te contar um segredo que nem Edward leu em minha mente!

— E lá vem!

— Existe outra espécie de vampiros!

—COMO?! – Bella gritou.

— Os verdadeiros vampiros! – Emmet contou a história dos vampiros que queimam no sol e morriam com estacas. (N/A: preguiça total de descrever os vampiros de TVD, me julguem. kkkkkkkkk)

— Então você era um vampiro de outra espécie?! – sim, Emmet já era um vampiro.

— Eu estava fraco por causa da verbena e com isso um urso me atacou, Rosalie me confundiu com um humano e pediu Carlisle para me transformar. Na época eu conhecia uma bruxa e pedi a ela para dormir meu lado vampiro de outra espécie, eu tinha me transformado em um hibrido de duas espécies. Essa bruxa amiga fez um feitiço que fazia todos que sabiam de minha condição esquecer o que eu era, assim eles achavam que eu era apenas o Emmet crianção.

— UAU! – Bella ficou maravilhada com a nova descoberta.

— Meu sobrenome nunca foi McCarty! – ele revelou. – Meu sobrenome era Salvatore! (N/A: Emmet fora transformado em vampiro em 1860 por Elijah) – Mas podemos ser os Irmãos McCarty, o que acha? Não quero usar Salvatore!

—Então seremos Isabela Marie McCarty e Emmet McCarty!

— Isso! – Emmet estava animado com isso de mudança. – Antes de tudo deixa eu ligar para a minha amiga e pedir ela para desfazer o feitiço e me libertar meu lado hibrido.

—Enquanto faz isso, posso escolher o carro pela net?! – Bella fez carinha de gatinho.

— Depois eu olho qual foi, saímos e compramos ele em Seattle. – Emmet diz pegando o celular. – E depois você Dona Bell, ganhará um cartão ilimitado para comprar um guarda roupas.

—Ok! – ela fala animada pegando o notebook e abrindo em um site de carros.

Emmet conseguiu ligar para sua amiga e com apenas uma palavra seu lado hibrido se aflorou fazendo ele se sentir muito poderoso e forte. Sorte que a bruxa tinha sido esperta e deixou todos ainda hipnotizados achando que Emmet era apenas um vampiro que brilha. O dia passou rapidamente e no final de semana Emmet já tinha conseguido documentos com o sobrenome McCarty e documentos para Bella como sua irmã, sentia falta de usar a hipnose para conseguir as coisas. Bella tinha escolhido um carro e Emmet gostou, disse que era bom para viajar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.