Sempre Ao Seu Lado escrita por Kim500


Capítulo 1
Cheshire e Alice


Notas iniciais do capítulo

Sempre tem aquela pessoa que você quer proteger, cuidar, e amar, e um dia você quer que essa pessoa retribua da mesma forma. Isso é possível? Diga-me sua história de amor meu caro leitor. Estou ansiosa para saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763838/chapter/1

Num inverno de 23°C, uma jovem e bela garotinha corria alegremente pelo quintal de sua casa. Apesar de estar sozinha, seus pais não entendiam do por que dela rir tanto.

—Cheshire! Vamos rápido! – Falava animada a pequena criança.

Cheshire era um rapaz de cabelos pretos e olhos vermelhos, quase da cor vinho. Ele tinha orelhas e cauda de gato. Não, ele não era real. Cheshire é apenas um amigo imaginário da pequena garotinha, e ela sabia disso, mas não se importava nem um pouco.

Depois de um bom tempo brincando juntos, os dois decidiram descansar na sombra de uma das árvores do jardim.

—Alice, eu sempre serei seu amigo! – Comentou o garoto.

Alice... Uma garotinha tão pura e inocente, jamais sentiu dor e nada corrupto.

—Cheshire, um dia irei casar com você! – Alice o encara e solta mais um de seus belos sorrisos.

Como ela poderia se casar com ele? Afinal ele era apenas uma cosa de sua mente, certo? Ele não era real, então como poderia  casar-se com ele?

Apesar disso, Cheshire não se importou com o que sua amiga disse, pelo contrário, ele adorou!

—Se é o que você deseja Alice, eu irei me casar com você –Cheshire solta um sorriso, no qual fez Alice ficar com as bochechas um tanto avermelhadas.

Alice aos poucos vai fechando seus olhos. O sono começa a pegar, e Alice se recusava a dormir, afinal, queria ficar mais tempo com seu amado gato e amigo.

—Durma Alice... mesmo que todos lhe odeiem, mesmo que tudo esteja complicado, eu sempre, sempre! Estarei do seu lado. – Cheshire aos poucos vai acariciando os cabelos loiros de Alice.

—Cheshire... – A doce garota o chama antes de pegar no sono.

—Sim? – Cheshire fecha seus olhos, enquanto afagava seus fios dourados, dava um lindo sorriso.

—Eu te amo –Alice por fim fecha seus olhos e dorme.

—Eu também te amo, minha querida, e amada, Alice.

Por fim, Cheshire beija o topo de sua cabeça e desaparece.

Apesar de todo mal que á no mundo, de toda a corrupção que se espalha, Alice continua sendo uma garota pura e justa, e não importa o que acontecesse, Cheshire estaria do seu lado, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.