Rise Up escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763806/chapter/1

A equipe estava dando o último retoque na festa que eles planejaram para Penelope. Hotch e Rossi vieram com a idéia de nesse ano, dar uma alegria a mais para a sempre brilhante analista.

Era complicado enganar Penelope. eles fizeram uma comunicação em papel durante os voos durante dois meses. Eles guardariam os bilhetes em qualquer lugar onde ela não os encontraria facilmente.

Hotch e Rossi se encarregariam do bolo. Nada muito doce porque ela havia comentado com JJ e Emily que ela precisa diminuir o açúcar pela própria saúde. Eles encomendaram uma torta de morangos e chocolate.

Rossi pediu para uma amiga construir um modelo de Penelope em biscuit para decorar o bolo. Óculos colorido, um laptop em uma mão e na outra um gatinho.

Ficou tão lindo que Rossi nem teria coragem de estragar antes da hora. Ele bateu uma foto com o telefone da moça que fez e imprimiu. Era tudo surpresa.

Morgan ficou encarregado dos docinhos. Então ele se lembrou que Penelope havia chutado Kevin Lynch e essa seria uma ótima ocasião para derramar seu amor por ela. Ele não temia a rejeição. Estar perto dela era tudo que bastava se ela não o amasse.

Ele comprou brigadeiro e beijinho. Ele havia visto uma entrevista que dizia que maçã do amor era um ótimo doce para dar a uma pessoa que você amasse. Talvez se ele encomendasse para todos, Emily finalmente diria a Hotch que o amava também. Afinal, todos sabiam que eles estavam trocando olhares.

JJ ficou encarregada dos presentes. Não era difícil para Penelope. ela recebeu os pedidos de toda a equipe e o dinheiro de Rossi. Aparentemente, Penelope era como uma filha para Rossi. E todo mundo por ali sabia que Penelope era leal com a equipe.

Emily arrumou o espaço para a festinha surpresa. Um lugar maravilhoso para uma festa magnifica. Usando seus contatos, ela conseguiu um painel gigante com "Happy Birthday" em letras gigantes bem atrás do bolo de aniversário.

Balões cor de rosa, adesivos de gatinhos, fotos da equipe, fotos dela com Morgan, fotos com Cruz e uma foto dela com seus pais decoravam o resto do lugar. O telão seria uma surpresa para ela.

— Vamos pessoal! – Emily comandou o pessoal da decoração. – É em apenas dois dias.

Eles sorriram para ela. Obviamente essa era uma pessoa de sorte.

Reid ficou com a escolha de músicas. Ele não era fã de pop internacional, mas talvez uma ou duas músicas seriam legais. Ele esbarrou em uma música de parabéns de alguém que se chamava Xuxa e começou a rir pela música ser maluca. Com certeza não estaria na playlist, mas ele poderia escutar outro dia.

Então ele descobriu uma música maravilhosa para tocar quando ela entrasse no espaço. Coming Home do Diddy Dirty Money. Era sobre família e sobre voltar para casa. Era o que sempre parecia.

Penelope era a casa de todos. Depois dos casos horríveis que eles enfrentavam. Depois de todas as maldades, ela seria a responsável pelo sorriso deles.

Garcia sabia que algo estava acontecendo, mas não queria se intrometer.

— Baby Girl. – Derek entrou no escritório dela. – Qual o problema, doçura?

— Por que todos me evitam? – Ela estava chorando. – Estamos nos afastando de novo?

— Pen. – Derek a abraçou. – Não é nada disso.

Ele ficou triste por não poder contar a ela a verdade. Mas ele não queria estragar a surpresa.

— Seu aniversário é amanhã, certo? – Derek começou. – Gostaria de jantar comigo?

— Você não tem sua namorada? – Penelope estava chateada. – Não se preocupe comigo.

— Ei cabeça dura. – Ele a levou para seus braços de novo. – Ela nunca vai ser você. Nunca vai ter essas curvas sexy que você tem, menina.

— Você realmente me quer como companhia, é? – Ela abriu um sorriso. – Fale mais Hot Stuff.

— Aí está. – ele a levantou e a girou. – Essa é a minha garota segura. Eu diria para você usar apenas um sorriso, mas eu quero a visão apenas para mim. Além disso, eu sei que eles não permitem jantares nudistas por lá.

— Você está bem, Derek? – Ela perguntou, curiosa. – Sua namorada sabe que você anda desejando essa Deusa?

— É por isso que eu terminei com ela, Penelope. – Derek sussurrou no ouvido dela. – Talvez eu possa ganhar uma prova dessa deusa no final da noite.

— Sonhe comigo, Derek. – Ela sussurrou no ouvido dele. – Talvez um dia você realize.

— Roupa casual, Penelope. – Derek pediu. – Algo confortável e sexy.

Ela não entendeu. Então de repente ela percebeu que eram quase meia noite.

Seu aniversário estava enfim chegando. Mais um ano de vida, mais uma data sem um namorado. Ela não sentia falta de Kevin. Ele nunca lembrou da data de qualquer jeito. A equipe, mesmo longe sempre lhe desejou parabéns e uma vez Rossi mandou um Muffin com uma vela para Penelope pelo aniversário.

Ela saiu pela porta, esperando encontrar qualquer um deles, mas eles provavelmente já haviam ido para casa.

Ela dirigiu para o apartamento e entrou faltando cinco minutos para a meia noite.

Tirou os sapatos, a roupa de trabalho e entrou na banheira acompanhada de vinho e de um livro.

Foi assim que ela começou seu aniversário. Pontualmente a meia noite, Derek mandou a primeira mensagem de feliz aniversário.

Era simples, mas muito fofo. "Hey Baby Girl. Feliz aniversário. Eu te amo."

— Por que nos homens não podem ser como Derek? – Ela perguntou para ela mesma. – Quem sabe no próximo eu esteja com alguém como ele.

A mensagem seguinte veio de Spencer. Cheia de amor fraternal. Era incrível como o garoto sabia como se expressar. "Ei Penelope. que sua vida seja repleta de amor e tudo em dobro. Você sempre me fez sentir corajoso e eu te admiro tanto. Feliz aniversário."

Ela sorriu. Eles eram família acima de tudo.

Rossi, o italiano sabia que ela entendia mais ou menos italiano e fez questão de mandar o seu em italiano.

"Buon compleanno Miss Penelope. Sei il sole di questa squadra. mai perdere."*

("Feliz aniversário senhorita Penelope. você é o sol dessa equipe. nunca o perca"*)

Eram fofas e básicas. Ela sorriu, afundando ainda mais na banheira cheia de espuma.

Seguiram as de Hotch, Emily e JJ. Também Will mandou a sua. E Mateo fez questão de dar também.

Ela foi para a cama contente e mal podia esperar para chegar na BAU de manhã. Pelo menos, ela tinha sua equipe que era sua família.

Na manhã seguinte...

— Certo JJ. – Emily começou. – Você leva Penelope para um almoço naquele restaurante de sempre, enquanto eu e Reid arrumamos os últimos detalhes da festa.

Todos se reuniram antes de Penelope chegar. Até colocaram Anderson de tocaia na porta.

— Hotch e Rossi, vocês ajam normalmente. – Ela continuou. – Menos sorriso Hotchner. Senão você pode assustar ela.

Hotch fez uma expressão curiosa, mas diminuiu o sorriso. Rossi apenas balançou as sobrancelhas.

— Morgan. – Emily se virou para o colega. – Seu plano de levar Penelope para jantar foi ótimo, mas a festa é de tarde, então poderia convidar ela para um lanche. Você pode levar ela para jantar de qualquer jeito.

O telefone de Hotch zumbiu. Ele olhou para ele e olhou para equipe.

— Anderson disse que Penelope está chegando. – Hotch anunciou. – Cada um a seus lugares e fingimos que estamos analisando casos.

Eles pegaram as pastas e começaram a ler. Penelope entrou se desculpando e todos deram sorrisos para ela.

Ela estava com um vestido leve, que balançava com cada movimento que ela dava. Derek era o mais focado.

— Baby girl. – ele chegou perto dela. – Feliz aniversário.

— Aw Derek. – ela o abraçou de volta. – Obrigado.

— PG. – Emily pediu a atenção da amiga e a abraçou. – Muitos anos de vida. De verdade, PG.

— Obrigado Em. – Ela a abraçou de volta.

Um por uma abraçaram e começaram a estudar casos aleatórios.

Já era quase duas da tarde quando Derek a convidou para um lanche. Todos da equipe havia dado uma saída rápida.

— Derek. – ela perguntou quando iam para qualquer que fosse o lugar. – Onde você está me levando?

— É segredo, Penelope. – Derek sorriu maliciosamente. – Confie em mim. Você confia em mim, certo?

— Sim. – Ela olhou para as ruas. – Apenas me diga que está tudo bem.

— Está tudo bem. – Derek garantiu. – Eu prometo.

Ele pegou a mão dela ao falar isso.

— E eu nunca mais vou deixar nada acontecer com você. – Derek prometeu.

Ela sorriu. Então eles pararam na frente de uma casa de festas. Penelope apenas olhou para o prédio, tentando achar uma explicação.

— Chegamos, Penelope. – Derek abriu a porta e pegou a mão dela. – Seja bem-vinda ao melhor aniversário que você já teve.

Ela saiu e percebeu o tapete vermelho na entrada. Derek sorria amplamente para ela. Então era isso que eles planejaram para ela?

Colocando as mãos nos olhos dela, ele a conduziu com calma. Ele abriu a porta e o lugar ficou quieto.

Todo mundo estava aqui.

Derek tirou as mãos dos olhos dela e ela olhou para dentro.

— Feliz aniversário, Penelope! – Todo mundo gritou alto.

Confetes coloridos e em forma de estrelas voaram pelo lugar. Ela se sentiu tão bem, estando aqui com toda a equipe que ela só sabia que era o melhor aniversário que ela já teve.

Ela foi levada por Derek e Hotch para trás da mesa principal onde o bolo estava posicionado. Era perfeito. Ela encontrou logo a pequena escultura que Rossi fez dela e sorriu. Era maravilhosa.

Olhando pelo espaço ela percebeu que eles tinham feito um grande esforço para fazer ela sorrir. Todo mundo queria que ela tivesse esse dia em sua mente.

Todo mundo estava ao lado dela para os parabéns. Emily tocou no controle do telão a tela apareceu do teto.

Era outra surpresa mantida pela equipe. Cada um deles, incluindo Jack e Henry apareceram no vídeo dando parabéns para Penelope. era oficial. Ela estava feliz.

Ela ofereceu o primeiro pedaço de bolo para Derek que lhe deu um beijo na bochecha.

Eles estavam se divertindo na festa e Derek a puxou de lado para uma conversa.

— Baby Girl. – Derek começou a fazer círculos na mão de Penelope. – Eu preciso te contar uma coisa.

Ela o olhou em espera. Ela tinha medo de qualquer coisa. Mas era algo que ela não esperava.

— Eu esperei tanto tempo para dizer o que sinto por você. – Derek continuou. – Eu sei disso há alguns anos, mas agora, ele veio como uma represa que se rompeu. Depois que você foi baleada, eu percebi o quanto eu fiquei perto de perder você.

— Derek. – Ela começou, mas Derek colocou dois dedos na boca dela.

— Deixe-me terminar. – Ele pediu. – Eu te amo, Penelope Garcia. Não como uma amiga, não como uma colega. Mas como uma mulher. Eu me pego tendo sonhos com você, me pego sorrindo com o seu sorriso, me pego com vontade de ter você comigo acordando todas as manhãs.

Penelope sabia que era a hora de ela confessar o seu próprio amor.

— Eu também te amo, Derek. – Ela disse. – Deus, eu queria tanto te beijar.

— Então me beije, Penelope. – Derek implorou. – Deixe-me sentir sua boca na minha.

Derek se preparou e Penelope também. Ela se aproximou, fechando a barreira e começou a se inclinar quando Derek a pegou e a beijou com fome. Ele gemeu, sentindo toda aquela doçura dela.

Eles precisavam de ar, mas tinham tanto medo de quebrar o contato. Eles se separaram quando ouviram palmas, gritos e assobios atrás deles.

— Peguem um quarto. – JJ brincou. – Agora teremos telefonemas ainda mais provocativos.

— Como se antes eles fossem puros. – Spencer riu. – Eu sabia que eles iriam se juntar.

— Não podiam esperar mais uma semana? – Rossi reclamou. – Droga, agora devo 50 dólares para Emily, um dia de Spa para JJ e dois dias de relatórios para Reid.

— Só Hotch se livrou dessa? – Emily piscou. – O que você apostou Aaron?

—Duas semanas na Disney com Jack. – Hotch sorriu. – Vamos ver o Mickey!

— Obrigado, Derek. – Rossi brincou. – Muito obrigado.

Derek levou Penelope para jantar naquela noite. Depois, eles passaram em uma pista de dança e dançaram até duas da manhã.

Ela chegou em casa cansada demais para qualquer atividade. Derek a carregou escada acima.

— Percebe que meu aniversário foi ontem, né? – Penelope apenas disse.

— Eu vou treinar para o nosso casamento. – Derek a beijou. – Por hoje, vamos dormir apenas.

Eles deitaram na cama e dormiram. Derek nunca dormiu tão bem na sua vida quanto nessa noite. Ele acordou com o sol na janela, banhando Penelope ainda dormindo. Ele poderia muito bem querer essa visão com ele todo o dia.

Ainda mais quando ele começou a ver ela grávida de um bebê dele. Ele beijou ela mais uma vez e voltou a dormir com ela.

— Eu te amo, Penelope Garcia. – Ele disse. – Para Sempre.

Ele adormeceu depois dessas palavras. E teve sonhos de verdade. A linda loira ao seu lado traria os bons sonhos para ele agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rise Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.