Eclipse-Nova Versão escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
A Criança Proibida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763786/chapter/16

P.O.V. Hope.

Da última vez em que eu e Scott ficamos juntos nós esquecemos de usar proteção e... eu fiquei grávida e tive uma filha.

Filha de uma híbrida e um caçador. Paige.

Paige é mais bruxa do que qualquer outra coisa. Ela não tem sede de sangue, mas cresceu depressa demais para uma criança humana. Em vinte dias depois de nascida ela já era adulta.

Quando eu vi as feições dela eu sabia que algo estava errado. Que ela havia aprontado alguma.

—Vai me dizer o que aconteceu, ou eu vou ter que descobrir por outra pessoa?

—Eu queria descobrir mais sobre o meu pai então...

—Você só tinha que perguntar Paige. 

—Você nunca contava.

—Porque você ainda era muito jovem para compreender. Eu amava o seu pai mais que tudo e eu ainda amo verdade seja dita. Eu o conheci no ensino médio, como Scott Turner. Ele descobriu quem eu era, o que eu era, me aceitou e fomos felizes, tão felizes... por um tempo. Então... veio a bomba. Os pais biológicos do seu pai eram Van Helsing, por tanto ele também era Van Helsing. Por mais que eu o amasse e que ele me amasse, estávamos fadados á tragédia. Então, nós fugimos. Fugimos da cidade porque logo, o seu pai completaria dezoito anos e a transformação se iniciaria. Então, eu descobri que estava grávida. Se você fosse um menino, levaria o nome do seu pai. Scott, mas você nasceu menina e eu escolhi Paige.

—Então, sou caçadora de vampiros?

—Sim. Você carrega a marca dos Van Helsing, o sangue dos Van Helsing. O que significa que não pode só matar os vampiros... pode fazê-los voltarem a ser humanos. Com uma mordida ou se eles se alimentarem de você. É um mecanismo de defesa natural que os Van Helsing desenvolveram.

—Por isso eu tenho reflexos, força e velocidade de vampiro, mas não a sede de sangue. Por isso você sempre manda eu esconder a minha marca.

—É. Se algum membro da comunidade vampira descobrir que você é... filha do seu pai...isso pode fazer eclodir uma guerra de sangue. Eu não quero que você seja um alvo, não queria que crescesse numa zona de guerra. Queria que crescesse a salvo e amada. Mas, você ainda é a minha filha. Você pode criá-los e pode curá-los. O seu sangue Paige... é uma arma muito poderosa. Pode criar híbridos e curar vampiros.

—Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse-Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.