Eclipse-Nova Versão escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 14
Intruso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763786/chapter/14

P.O.V. Hope.

Eu sabia que ele estava lá. E eu realmente não me importava.

Nós saímos do chuveiro, nos enrolamos nas toalhas.

—Foi tão bom pra você quanto foi pra mim?

—Foi. Foi ótimo.

—Você é uma vampira.

—Híbrida na verdade.

Torci o cabelo para tirar o excesso de água.

—Caramba, sua namorada é uma vampira!

—E dai? Eu não me importo.

Eu coloquei a roupa de volta, mas é lógico que eu não coloquei a calcinha suja de volta. Eu coloquei-a num saco plástico.

—Você não vai colocar a calcinha de volta, gata?

Agora que ele sabe, eu não preciso engolir isso não. Rapidamente, eu o prensei contra a parede fazendo uma rachadura no cimento.

—Eu sou a namorada do seu irmão. Pare de flertar comigo e me respeite, porque o último que me desrespeitou, acabou muito mal. Ele agora está lá, dormindo  o sono eterno.

Eu soltei o garoto.

—Dá encima de mim mais uma única vez e a sua mãe vai chorar a sua morte. Vou pra casa socar o saco de areia.

—Ai, mais barcos naufragaram perto da ilha.

—A sua raça não aprende nada a menos que seja na marra. E ás vezes nem na marra. Os corpos jamais serão encontrados, talvez achem os ossos.

P.O.V. Jack.

Ela estava indo embora.

—Ei! Não esqueceu de nada não?

—Oh, claro.

Ela beijou o Scott.

—Tchau. Vejo você amanhã. E não... bata na minha bunda quando eu sair.

Ele ergueu as mãos em sinal de rendição. Então ela saiu.

—Cara, sua namorada chupa o seu sangue!

—E dai? O sangue é meu. E não é ruim. 

—Não é ruim?

—Você não sabe como é e nem nunca vai saber. Eu amo a Hope e eu descobri que ela é uma híbrida já a algum tempo. Ela disse que se eu quisesse, ela me deixaria ir, mas eu decidi aceitar a natureza vampira da Hope e algum dia... eu vou me transformar em vampiro.

—Acha que ela me transformaria?

—Não. Provavelmente não. Ela meio que te odeia. E o que ela disse sobre se você cantar ela de novo, ela vai te matar... ela não tava brincando.

—Acha mesmo que ela me mataria?

—Eu tenho plena certeza. Mas, acho que ela ficou feliz em não ter mais que ficar se escondendo.

—E como é, transar com uma... vampira?

—É ótimo. É como ir ao céu e voltar. Não quero e não posso dar detalhes.

—Ela é híbrida de que?

—O pai é um vampiro e a mãe é meio vampira, meio bruxa. O pai é realeza vampira e a mãe é descendente de uma das primeiras linhagens de bruxas que já existiu. Ela é realeza vampira e realeza bruxa. E vampiros e bruxas são inimigos naturais, eles meio que se odeiam.

—Caramba!

A campainha tocou.

—Eu atendo.

P.O.V. Scott.

Quando eu abri a porta eu quase cai duro.

—Olá meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse-Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.