Um Homem e Dez Mulheres escrita por Only Stark


Capítulo 9
Capítulo 9 – Encontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763783/chapter/9

 

Estava um tanto nervoso aquela noite, derrubei muita coisa enquanto tentava me arrumar.

Bella e eu decidimos que iríamos juntos até lá e eu ofereci passar na sua casa. Meu pai havia me emprestado o carro e parecia mais empolgado do que eu!

Vesti uma calça jeans escura, uma camiseta branca e uma camisa xadrez aberta por cima. Calcei os tênis e arrumei meus cabelos (que continuaram desorganizados) e saí do quarto praticamente saltitando.

— Não tá muito simples? – Rachel perguntou assim que me viu, ela estava saindo do banheiro.

— Não, acho bem confortável e estamos indo só ao parque de diversões, é o suficiente. – Sorrio e dou de ombros.

— É, nesses lugares poucos tem classe. – ela entrou no quarto e eu ri.

Continuei descendo as escadas e encontrei todas as minhas irmãs, mamãe e meu pai, olhei confuso pra todos eles.

— Meu bebê crescendo e indo a encontros. – papai falou choroso enquanto me abraçava.

— Pai!

— Parece que era ontem que você ficava jogando videogame com o Alec na sala. – ele fungou nos fazendo rir. – Mas estou feliz por você, boa sorte.

— Obrigado, pai, fica tranquilo ainda sou seu bebê.

— Meu também, eu espero. – mamãe falou e eu ri.

— Claro que sim!

— Vocês vão atrasar o pirralho assim, vamos, vamos. – Rose falou e me deu um abraço, logo as outras também vieram me abraçar. Boa sorte lá, vai dar tudo certo.

— Sim! – as outras concordaram e eu sorri.

— Obrigado pelo apoio, gente. Agora vou indo porque estou em cima da hora. – olho a hora no meu relógio de pulso, dou um beijinho na bochecha de cada e saio quase correndo.

Dirigi até a casa de Bella um tanto eufórico, estava animado com a noite só nossa e eu tinha minhas expectativas. Estacionei em frente à casa dela, respirei fundo e toquei a campainha, Louis logo apareceu para atender.

— Hey, Edward. Tudo bem? Bella deve estar vindo.

— Sim, obrigado. Vou esperar aqui na porta. – sorrio nervoso e ele sorri também.

— Pode entrar, cara, relaxa. – ele dá uma piscadela e assinto.

— Olá, rapazas. – Bella aparece quando eu ia entrar e eu sorrio ao vê-la.

Ela usava calça jeans, all stars e camisa de Star Wars. Eu havia captado certo que era um encontro informal, amém!

— Você está linda, vamos? – estendo a mão pra ela que pega.

— Obrigada, você também. Até mais tarde, Louis.

— Se cuidem, vou esperar acordado! – ele brincou e nós rimos.

— Pode deixar. – respondo e Bella e eu caminhamos para o carro, ela escolheu uma música para preencher o silêncio confortável do caminho da sua casa até o parque de diversões. Assim que chegamos lá compramos muitos bilhetes para aproveitar cada brinquedo do lugar, estávamos cheios de tickets procurando por onde começar.

— Você vem muito no parque? – pergunto tentando puxar assunto.

— Não muito, estava meio ocupada. Obrigada por chamar. – ela sorriu e eu sorri de volta.

— Desculpa estar meio estranho nos últimos dias, prometo que voltei ao normal. – brinco fazendo ela começar a rir.

— Você estava meio estranho mesmo, que bom que voltou a ser o Edward que conheço. – ela me cutucou e nós rimos.

Por fim escolhemos ir na xícara maluca primeiro, sabíamos que seria um erro rodar nela depois de comermos algo então foi nosso início. Saímos cambaleando e rindo um do outro, eu consegui tropeçar nos meus pés e cair no gramadinho do chão e rimos mais.

Fomos então no carrinho bate-bate, foi uma longa perseguição um atrás do outro pelo local até o fim do tempo, uma criança parecia emburrada por termos batido no carrinho dela...

Também queríamos ir na montanha-russa, foi muito bom, quase morri de medo quando desceu de uma vez.

Fizemos uma pausa pra comprar hot dogs na barraquinha e ficamos no banco comentando sobre as pessoas nos brinquedos mais malucos do local.

Fomos também na barraquinha de tiro ao alvo. Éramos péssimos na maior parte do tempo, mas consegui ganhar um coelhinho de pelúcia pra ela e ela um gatinho de pelúcia pra mim.

Por último deixamos a roda gigante, compramos algodão-doce para comer enquanto girava e entramos em uma cabine. As luzes da cidade eram lindas dali de cima, a sensação de estar acima de tudo era quase mágica. Olho para Bella ao meu lado e ela parece sentir o mesmo, olhava a paisagem encantada enquanto a roda girava lentamente, percebi então que ela era muito mais interessante do que a cidade toda lá embaixo.

— O que foi? – ela perguntou assim que me pegou a olhando.

— Você é mais bonita do que a cidade, prefiro olhar pra você. – dou de ombros e ela cora.

— Eu acho que você é mais bonito do que a cidade. – Bella sorri pequeno e come um pouco de algodão-doce.

— Você é muito mais... – suspiro baixinho e me inclino devagar parando próximo ao seu rosto, faço carinho na bochecha dela que encurta o espaço entre a gente colando nossos lábios.

Iniciamos um beijo calmo, me sentia nervoso e ansioso, movemos calmamente nossos lábios como um reconhecimento, eles tinham um gosto doce e viciante que me faziam querer mais. Assim que o ar se faz necessário separamos o beijo e eu dou um selinho demorado enquanto respirávamos ofegantes.

— Eu gosto de você já tem um tempo, estava seguindo dicas das minhas irmãs pra ser o seu tipo de cara esse tempo todo mas acho que não funcionou muito bem. – rimos.

— Não mesmo, mas eu já gostava de você antes, não precisava passar por tudo aquilo. – Bella negou com a cabeça.

— Eu não sabia, achei que teria que conquistar você. – comentei e sorri pequeno.

— Bobo, pensei que tinha algo errado com você fazendo tanta coisa estranha. – ela gargalha e eu rio também, suspiro e como um pedaço de algodão-doce.

— Achei que com as dicas das minhas irmãs iria ser melhor conquistar você já que pensei que elas fossem ter maior facilidade de saber do que gosta.

— É só ser você mesmo, garanto que adoro essa versão sua. A gente se conhece há tanto tempo, as mudanças com o tempo que passou são as melhores, não as que teve para ser como achava que eu queria que você fosse. – a roda para e nós descemos caminhando calmamente.

— Agora eu sei disso, e tendo ciência desse fato gostaria de dizer que sou apaixonado por você, demorei um tempo pra perceber mas realmente estou caído por você, algumas vezes até literalmente. – rio de mim mesmo. – Prometo agora ser genuíno com você, como disse nos conhecemos há tempo demais e crescemos juntos. – paro no caminho de frente para Bella que sorria ao ouvir minhas palavras. – Isabella Swan, você me daria a honra de ser minha namorada? – pergunto e mordo o lábio inferior de nervosismo.

— Sim, eu quero sim! – ela pulou em cima de mim e eu nos girei no mesmo lugar.

A coloquei no chão e roubei um selinho rápido.

— Sério?

— Sim! Eu sou apaixonada por você também mas eu tinha receio de tentar e sei lá, acabar afastando a gente.

— Claro que não, se eu soubesse disso teria poupado tanta vergonha. – resmungo fazendo ela rir.

— Não seria tão bom se não tivessem essas vergonhas. – Bella zombou e se inclinou para roubar um beijinho rápido.

— Nem cinco minutos de namoro e eu acho que vou continuar namorando o Alec mesmo. – provoco fazendo ela rir.

— Eu sou uma destruidora de lares, como pude separar tão belo casal? – fingiu tristeza e dessa vez eu que roubei um beijo.

— Boba. – puxo-a pela cintura e começo mais um beijo, nunca cansaria disso.

Aro Volturi é um gênio, foi o melhor conselho que recebi na vida depois do “use sempre cuecas na escola, nunca se sabe quando vão abaixar sua calça”.

Estava radiante ali com Bella em meus braços, estávamos namorando!

Eu era namorado de Isabella Swan!

Não poderia estar mais feliz do que naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente né? kskskskskskksksks
Oficialmente o meu estoque de capítulos está esgotado, só tenho 200 palavras do próximo que é também o último!
Mas provavelmente vou fazer um cap bônus também, depende da minha criatividade...
Enfim, espero que nos vejamos na sexta!
Bjs ♥