Querido Sasuke, escrita por himeni


Capítulo 1
Querido Sasuke,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76375/chapter/1

Querido Sasuke,

 

Eu acho, que você não lembra de mim. Eu acho que você nunca soube quem eu sou, e acho que nunca vai querer saber.

 

Eu sou uma garota, de idade próxima a sua, que nunca te teve de verdade. Uma garota que sonhava todas as noites, com os seus olhos, uma garota que ouviu você falar varias vezes, que não adiantava. Eu fui a garota que te escolheu, mas que não foi escolhida, eu sou a garota que te ama.

 

Eu te escrevi varias cartas, e eu sei que você as escondeu em algum lugar, em baixo da sua cama.

 

Nós nos conhecemos faz muito tempo, e eu juro, que quando te vi, achei que você ia ser a pessoa da minha vida, o homem que eu ia amar até o fim da minha vida, e honestamente?

 

Pode ter sido ilusão, mas eu realmente acho que você me amou. Mas se me amou, amou a parte mais falsa de mim. A parte que era o que você queria ver, e por coincidência, é a parte que eu amei de você também. É possível que eu tenha provocado um erro, e feito minha própria ferida, é sim, é possível....

 

Eu estou pensando agora, em como eu queria que você abrisse a porta do meu quarto e me levasse embora, que me salvasse de mim mesma, eu esperava isso sim. Eu espero isso. Espero isso faz anos. Você sempre foi quem eu queria, simplesmente você.

 

Não o vingador, não o cara legal da classe. Apenas você, Sasuke. É você que eu quero, é só você que pode me fazer sorrir, é só você que me faz feliz de verdade. Mas e eu?

 

O que eu sou para você? Uma vez que você é quem realmente importa pra mim, o meu único amor, que desapareceu e levou meus sorrisos com si, quem eu sou para você? Eu importo para você? Eu não sei. Seria muito ruim para você... me dizer quem e o que eu sou para você? Acho que seria.

 

Eu sei que, com o tempo que passamos juntos, não deveria julgar nenhum dos seus olhares, nenhum dos seus sorrisos, pois afinal, eu estou apaixonada. E qualquer olhar significa muito para alguém apaixonado, vemos coisas a mais. Evidencias de amor onde pode ter apenas ódio. Será que era assim?

 

Sasuke. Não é difícil de adivinhar. Eu te amo. Eu te amo demais, eu te amo mais que tudo, mais que qualquer coisa que possa vir a existir. Alias... a única coisa que eu amaria mais que amo você, seria um filho seu, que você tanto quer.

 

Eu não sofro por motivos idiotas, como as suas “admiradoras” sofreram, não como Ino sofreu por você. Eu sofro por que meu primeiro amor, só consegue me machucar. Eu sofro por ter, desde pequena, ter fantasiado sobre meu casamento, sobre minha lua de mel. Eu sofro por ter te escolhido para dividir essas fantasias, mas você não quer.

 

Você não quer o que eu tenho de mais precioso, você não quer o meu amor.

 

Mas eu vou continuar dando ele para você, por quanto tempo eu agüentar. E quando ou se você quiser ele um dia, me deixe saber.

 

Com amor,

Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Sasuke," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.