Harry Potter e as Marotas escrita por Odethe Mariane, Pam


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763729/chapter/1

O começo

Era um dia bem movimentado na rua Aluys, às  Salvatore estava mais que contentes pulando e gritando acordando a mansão.

— Que gritaria e essa de manhã cedo? – disse senhor Salvatore descendo as escadas com braços enlaçados na cintura de sua esposa.

— FOMOS ACEITOS EM HOGWARTS!  – gritou Mariane pulado junta de Júlia que estava tão feliz que começou a chorar enquanto Elena saiu correndo dos braços protetores de Stefan de uma maneira quase violenta para comemorar junto com suas filhas, quando Mariane se lembrou de que tínhamos que ligar para Cecília e Clarice para contar a notícia, então Júlia ligou e elas ficaram surpresas ao saber que ela também iria pra Hogwarts então desmaiaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e as Marotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.