Love Hurt, But I need this Hurts. escrita por Thalia Martins


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763677/chapter/1

—NÃO PRECISO DE AJUDA! -Gritou Percy, se jogando no sofá. O garoto chegara de mais uma de suas festas, cheirando a cigarro e vodka.

Depois de irem morar juntos em um luxuoso apartamento na cobertura, Percy e Annabeth se distanciaram.

Percy começou a ir em festas sozinhos, chegava bêbado em casa e sempre os dois brigavam. A loira se sentia sozinha, achava que depois de viverem juntos, poderia satisfazer o desejo de ouvir o moreno de olhos verdes dizer "Te amo".

Mas o que era para ser um sonho, virou a ruína do casal, Percy a traindo, Annabeth cada vez mais sozinha...

—Percy, isso não é normal, você tá virando um alcoólatra. -Annie falou calma, esta estava encostada na soleira da porta, vendo o garoto pelo qual se apaixonou ser trocado por um sem coração e rude, ainda por cima se perdendo em festas, bebidas e o pior: mulheres, traindo aquela que o ama por apenas uma diversão momentânea.

—Eu estou bem caramba, me deixa. -O garoto falou ainda mais irritado, por incrível que pareça, não tropeçou nas palavras. Um milagre pelo seu estado.

Annabeth já estava farta, todos os dias isso. Ela não aguentava mais, os "nãos" que seu namorado dizia quando ela citava uma ajuda, já a estava desgastando.

—MEU DEUS PERSEUS! VOCÊ NÃO ESTÁ BEM! VOCÊ VAI SÓ PERDER NESSA HISTÓRIA! VOCÊ VAI MORRER E LEVAR PARA O TÚMULO TUDO OQUE ESTIVER AO SEU REDOR!OU SEJA EU! A escolha é sua, mas saiba que quando você se tocar...já poderá ser tarde de mais. E eu não estarei aqui. -Ela disse, seus olhos vermelhos, o nariz rosado e as lágrimas dolorosas desciam pelo seu rosto.

—ENTÃO VAI! SE O SEU MEDO É ESSE, ME DEIXA E ASSIM NÃO SOFRE! SAIBA QUE NÃO FARÁ FALTA! -Percy gritou se pondo em frente a garota, que o olhou magoada e triste. Seus olhos mudaram de um cinza claro, para um cinza escuro, a raiva subtamente se instalou no corpo da garota. Ela o agarrou pela camisa,be com um força inrracional, o jogou na parede.

—E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERO?ACHA QUE EU NÃO TENHO VONTADE DE PEGAR TUDO E DIZER "VAI SE FODER JACKSON"? MAS ACHA QUE É FÁCIL? ACHA QUE É SIMPLESMENTE IR? POIS NÃO É! POR QUE A PORRA DESSE CORAÇÃO AQUI NO MEU PEITO AINDA BATE POR VOCÊ SEU IDIOTA! EU AINDA TE AMO! E CADA MOLÉCULA DO MEU SER SE ARREPENDE DOLOROSAMENTE POR ISSO... -Annabeth deu um pausa, ainda olhando firme para seu namorado, seus olhos passaram a ser cada vez mais amedrontadores e raivosos. -EU QUERIA TER UM CORAÇÃO DE PEDRA, E ABANDONAR TUDO, QUERIA IGNORAR TODO ESSE AMOR POR VOCÊ! MAS EU NÃO POSSO. NÃO CONSIGO! -Annie suspirou e finalmente largou Percy, deu meia volta e pegou as chaves do carro.

—Aonde vai?! -O moreno perguntou, sua mente ainda processava todas as palavras que a loira dissera.

Ele se perguntou se era merecedor de tanto amor.

—Dar uma volta, esfriar a cabeça. -Ela disse baixo e com o olhar duro para ele.

—Não vai sair assim, pode bater o carro. -ele disse, mesmo não demonstrando ele se importava com a garota.

—E FAZ DIFERENÇA PARA VOCÊ SE EU ATÉ MESMO MORRER! -Ela exclamou, a raiva invadindo rapidamente seu corpo. Jogou a chave do carro na bancada e seguiu para a cozinha.

—MAS QUE PORRA! É CLARO QUE FAZ. -Percy gritou a seguindo.

—Não foi isso que disse a cinco minutos atrás. -A loira disse calmamente, enquato virava-se para o moreno.

—Eu não quiz dizer aquilo, você sabe que eu te adoro. -Ele disse se aproximando, mas a garota recuou.

—Não é isso que eu quero ouvir. -A garota disse ríspida.

—Então o que? Me diz o que quer...-a loira o interrompeu. 

—EU QUERO QUE UMA VEZ QUE SEJA, QUE VOCÊ DIGA APENAS "EU TE AMO". MAS É CLARO QUE NUNCA IRÁ DIZER ALGO QUE NÃO SENTE, VOCÊ NUNCA SENTIU NADA POR MIM, VOCÊ... -Agora fora a vez de Percy interrompe-lá.

—CALA A BOCA! NÃO DIGA ALGO QUE NÃO SABE! EU SEMPRE TE AMEI MAS... -Annabeth ficou irada. Como pode ele dizer isso depois de três anos juntos. E agora ele fala isso? Após de todas as traições?

—COMO OUSA? DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ ME FEZ? DEPOIS DE TODAS AS MALDITAS TRAIÇÕES? VOCÊ NÃO TEM CARÁTER! -Ela cuspiu todas as palavras, apontando o dedo para Percy. Este que não soubera o que dizer, mas em algo ela estava errada: Ele sempre a amou. Nem mesmo o próprio Percy soubera o porquê de fazer tudo aquilo.

 

—Annie me desculpe... -Ele pediu baixinho.

—DESCULPAS NÃO MUDAM NADA! AS FERIDAS NO MEU PEITO NÃO CICATRIZÃO! -Annabeth disse sem se dar ao incômodo de abaixar a voz. -VOCÊ ME MAGOOU DE MAIS! SÓ QUE EU ME ODEIO, POR QUE NÃO CONSIGO TE ODIAR, O AMOR QUE EU SINTO POR VOCÊ ESTÁ ME MATANDO! Só que eu gosto, gosto por que vale a pena morrer por você, mesmo que não mereça. -Ela disse a última parte quase que sussurrando.

O Jackson estava sem fala, ele sempre soubera o mal que fazia a garota, mas mesmo assim continuou.

"Meu coração clama por seu amor, mas eu sei que é perigoso"

Agora ali, os dois cara a cara, lágrimas árduas e dolorosas, milhares de sentimentos se expondo, a vontade de sair correndo era palpável em Annabeth, mas não o faria, dariam um fim, ou recomeço a aquilo tudo.

—Não morra por mim, não vale a pena. Eu nunca fingi nada desde o começo e você sabe. Mas me aceitou do mesmo jeito. -O moreno disse a encarando.

"Eu quero me aventurar, se derramar lágrimas saberei que é por te amar, e nunca irei me arrepender"

Neste momento, parecia que ele nunca tivera bebido.

—E não me arrependo da decisão que fiz, me arrependo de não ter imposto um fim nisso antes de me envolver de mais. Só que agora é tarde, eu já te amo ardentemente e nada vai me fazer mudar. -Ela decretou, o moreno ainda sério foi se aproximando, ela recuando até sentir a parede atrás de si.

—Não quero que mude.

"Você nunca será um erro, você apenas será uma de mais umas de minhas escolhas erradas, mas que sempre me levam para a felicidade "

—Não vou mudar. -E então o beijo acalmou qualquer sentimento afoito, não diria que o mundo deles parou, porque seria ridiculamente clichê, mas que se perderam um no outro, isso sim eu digo pois é amor.

A vida deles não foi feliz para sempre, mas para eles, estando sempre juntos era o que importava.

Outra coisa que é preciso ressaltar, é que os "eu te amo", sempre foram ouvidos dos dois e ditos pelos dois.

"Minha vida com você não é perfeitamente linda, mas é o necessário para minha felicidade, porque simplesmente te amo!"

Fim? Sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários sobre a one!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurt, But I need this Hurts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.