Nínjâm ofi Lovur escrita por Clodosvaldo Lombrigoide


Capítulo 1
A maior historia que você respeita


Notas iniciais do capítulo

Amo a Blake! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763583/chapter/1

Tinha acabado as aulas do dia, e Blake saiu correndo que nem uma desesperada para seu quarto, entrou usando o pergaminho e se jogou em sua cama, queria poder descansar lendo sua historia favorita, rapidamente tirou seu livro de seu esconderijo secreto, e começou a foliar.

***

No meio da floresta de bambu nossos ninjans estavam praticando jutsus secretos da arte ninjanstica da aldeia da Banana Sagrada. Miku já era Hokage então tava de boas, mas nosso herói Gakupinho ainda precisava passar na prova de se tornar ninjam.

Eles estavam quase terminando a pratica quando a companheira Gumi chegou desesperada.

—Socorro gente, roubaram a princesa Meiko! –Gumi quase chorava.

—De novo? Já é a terceira vez só essa semana... –Miku falou suspirando.

—Não fale isso, vamos salvar a princesa, essa é minha chance de subir de nível! –Gakupo falou já correndo em direção a saída da floresta.

—Você não devia ir atrás dele, para evitar o pior? –Gumi perguntou olhando para a Hokage.

—Provavelmente. –Miku falou vendo Gakupo tropeçar numa pedrinha e cair de cara no chão.

***

Depois de uma aventura estratosférica, onde nossos ninjans tiveram que enfrentar o deserto escaldante do sultão da Kaatinga, enfrentar o exercito do rei Noiz Moskada, escalar o monte nevado do rei Geraldão Gellado, vencer a partida de xadrez da duquesa Vermelha, e enfrentar o dragão do Shereky, eles conseguiram chegar no esconderijo do Kaitão.

Foi ele que roubou ela.

Mas antes eles enfrentaram os guerreiros esqueletos do castelo de GraysCu, e então conseguiram entrar dentro do castelo, mas antes de conseguirem entrar na torre mais alta precisaram responder a pergunta do Cristian Grey.

A pergunta era: Entre a Beyoncé, a Rihanna e a Mongolóide, quem eu prefiro?

—Há Rih.. –Gakupo foi calado por um tapa de Miku.

—Há Mongolóide! –Respondeu a Hokage, que agradecia conhecer o grande dramaturgo Winddersson Nunez.

 E com isso conseguiram passar e chegar a onde deviam.

***

—Vejo que finalmente chegaram! –Disse Kaito tomando um sorvete.

—Sim, preparasse para perder! –Gritou Gakupinho retirando uma Katana do rabo.

—Vocês que vão perder! –Kaito disse retirando uma Katana também do rabo.

E assim eles dois começaram um duelo muito estranho.

Enquanto isso Miku foi até a cama onde a princesa Meiko estava dormindo, pegou ela e foi embora para casa.

Enquanto os dois idiotas se matavam, no final os dois caíram no chão exaustos, e quando viram o local, perceberam que a princesa já tinha ido embora.

Saíram correndo para procurá-la, e a encontraram de volta ao seu reino nijanstico, onde está tomava chá junto a princesa Luka, a Hokage Miku e a cavaleira Rin.

—Mas o que está acontecendo aqui? –Gakupo perguntou sem entender nada.

—Estamos tomando um chá! –Luka disse com tédio.

—Vocês estavam tão ocupados que não queríamos atrapalhar! –Disse Meiko tomando seu chá.

—Vocês são dois idiotas isso sim! –A Hokage Miku falou.

—Meikinho por que não me chamou? –Kaito disse quase chorando.

—Não faça essa cara. –Disse a princesa Meiko passando a mão na cabeça do vilão gentilmente.

—Mas que porcaria é essa, eu que te salvei das mãos dele! –Gakupo falou irritado.

—Eu não sou vilão!!! –Kaito gritou com raiva.

—É sim! –Gakupo retrucou querendo brigar.

E os dois quase voltaram aos tapas, mas foram impedidos pela Hokage.

—Não se deve brigar por um motivo fútil como esse! –A sabia Miku falou.

—Sim ela está certa! –Rin falou se levantando e entregando espadas para os dois. –Disputem um duelo pelo coração da princesa Meiko.  

—Só se for agora! –Gakupo e Kaito falaram praticamente começando o duelo.

Enquanto eles se matavam as meninas voltaram ao chá.

Depois de um tempo precisaram se despedir.

—Bem já devo voltar para meu castelo. –Luka disse se levantando. –Vamos Rin!

—Sim princesa! –Disse sua cavaleira pronta para levá-la em segurança para casa.

—Logo quem ira lhe visitar serei eu querida amiga! –Meiko falou sorrindo.

—Por favor, traga como escolta a Hokage, não quero esses dois... –Apontou para os homens desmaiado no chão. –Cães sarnentos no meu Castelo.

—Pode deixa! –Meiko falou sorrindo.

—Adeus! – Todas falaram e foram embora.

E os dois ficaram lá fora a noite toda no sereno, pegaram uma gripe e morreram.

No funeral as garotas foram obrigadas a comparecer, mas elas só ficaram porque tinha comida.

Fim.

***

Blake terminou seu livro com um sorriso no rosto, como ela adorava essa história, podia reler ela varias vezes que nunca se cansava.

Estava tão entretida que não percebeu quando alguém entrou no quarto.

—Olá Blake! –Ruby falou tão energética como sempre.

A gatinha quase morreu do coração, e rapidamente escondeu seu livro.

—O-Olá! – Respondeu nervosa.

—O que estava fazendo? –Perguntou a líder curiosa.

—Nada, só estava me preparando para ir para a biblioteca estudar. –Disse se levantando e indo para a porta.

—Você deveria relaxar um dia desses, fazer outra coisa além de ler! –Disse Ruby preocupada.

—Quem sabe. –Falou e foi embora.

E foi assim que Blake quase foi pega lendo seu maravilhoso livro.

Fim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também amo a Luka! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nínjâm ofi Lovur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.