Cool escrita por Pheobe


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763572/chapter/1

Draco caminhava calmamente com Astória pelos jardins da bela casa situada no interior de Londres. Suas mãos se entrelaçavam e a loira sorria alegremente para o noivo.

Ajeitou delicadamente sua saia lápis preta, enquanto observava Draco bater na porta. Isso era tão trouxa. Porque simplesmente não aparatavam ou usavam a rede de pó de flú?

Ao ouvir as batidas na porta, Hermione sentiu seu coração disparar. Sabia de quem se tratava e por isso parou em frente ao espelho e ajeitou seus cabelos cacheados que agora estavam longos, domados e com leves mechas. Observou em seu pescoço um colar de rubi delicado, mas imponente, era um símbolo para eles.

Abriu a porta e viu o casal a observar. Draco tratou logo de cumprimentá-la.

— Seus cabelos estão ótimos, Granger.

— Obrigada! Resolvi mudá-los. – Sorriu sem graça. – Você deve ser Astória. Muito prazer!

— O prazer é todo meu. Draco fala muito de você! – Comentou enquanto dava um beijo do rosto da castanha.

— Bem, depois que começamos a trabalhar juntos no Ministério, viramos amigos.

— Quem diria, não? – Draco comentou a olhando profundamente, o que a fez estremecer.

— Porque não entramos? – Fechou a porta e se direcionou a sala.

A casa não era uma mansão, mas era bem grande. Hermione fez questão de se mudar para uma casa ampla, mesmo após os protestos de Ronald.

Seguiram para a sala de visitas e ao se virar para lhes direcionar a palavra, esbarrou sem querer com o loiro, fazendo-a lembrar dos momentos em que estavam tão próximos.

“ – Não Draco. Já te disse que não sei nadar... – Disse enquanto se ajeitava no maiô tomara-que-caia.

— Deixe de bobagem Hermione... Eu te salvo. – Disse indo em direção a garota.

— Meu herói. – Ironizou fugindo dos braços do garoto, mas em vão, uma vez que o mesmo a puxou fazendo os dois caírem no lago. ”

 

Observou o casal sentar-se à sua frente, ambos sorrindo, e foi nesse momento que os olhares de Draco e Hermione se cruzaram, transmitindo algo profundo e cheio de sentimentos, um para o outro.

 

It's hard to remember how it felt before
Now I found the love of my life
Passes things, get more comfortable
Everything is going right.

 

— Vou pedir um chá para nós. – Disse quebrando o contato visual. – Vany! – Chamou e logo a elfa apareceu. – Traga-nos chá, por gentileza.

Em questão de minutos todos estavam servidos com chá e biscoitos.

— Então, como vão os preparativos para o casamento? – Hermione perguntou gentil.

— A todo vapor! – Astória sorriu – Ainda faltam alguns detalhes, mas todos dependem de Draco e sabe como é, ele gosta de ficar adiando, então tenho que pegar no pé dele. – Hermione sorriu para a loira que contava tudo animada. Era incrível como eles pareciam ser perfeitos um para o outro. Draco sorria para a bela moça ao seu lado, pegava em sua mão, acariciava-as por cima das luvas de inverno e de vez em quando direcionava o olhar a Hermione. Nenhum dos dois sabia como, mas mesmo depois do affair que tiveram em Hogwarts, as coisas entre si não mudaram, apenas se tornaram mais fortes. Eles se tornaram bons amigos e era quase impossível um mentir para o outro. Talvez essa fosse a parte mais difícil.

 

And after all the obstacles
It's good to see you now with someone else
And it's such a miracle that you and me are still good friends
After all that we've been through
I know we're cool.

 

“Hermione andava tranquilamente pelos corredores, quando sentiu um puxão em seu braço levando-a para uma sala vazia.

— O que pensa que pensa que está fazendo Malfoy? – Disse massageando o local onde Draco havia apertado.

— Eu que te pergunto Granger. – Disse feroz. – O que pensa que está fazendo comigo?

— Com você? Está louco Doninha? – Disse o observando, ele parecia nervoso, confuso e desorientado. Passava as mãos freneticamente pelos cabelos loiros e andava de um lado para o outro.

— Eu... Eu... irei falar com Dumbledore que não preciso mais das suas aulas de reforço.

— O que? Mas suas notas continuam a mesma porcaria Malfoy.

— Eu irei me dedicar e vou reverter essas notas..., mas não quero mais ficar perto de você.

 

 Hermione não sabia o que estava acontecendo. Há cerca de 3 meses foi chamada por Dumbledore para das aulas a alguns alunos que estavam com problemas de notas e Draco era um deles. No começo não queria, afinal o loiro só a tratava mal, porém quando lhe foi informava que ganharia créditos extras no currículo tratou logo de aceitar e deixar os xingamentos de lado.

No começo foi difícil, afinal Draco achava que só ele tinha razão e sempre que podia a xingava, mas com o passar das aulas o convívio entre os dois foi melhorando e acabaram se tornando amigos e confidentes.

O loiro explicou a Hermione tudo que estava passando em casa e como se sentia mal com isso. Hermione por sua vez o ajudava e ouvia, sempre que possível.

— O que aconteceu Draco?

— Eu nã...

— Seja sincero Malfoy! – Gritou fazendo o garoto a olhar assustado. Sabia que não conseguiria mentir para ela.... Não conseguia mais.

— Desde que começamos a nos conhecer eu não consigo mais tirar você da minha cabeça. Quero estar com você, te contar minhas novidades e histórias antigas. Sonho com seus sorrisos e só seus abraços e sua voz doce me acalmam.... Não sei o que está acontecendo comigo. – Disse confuso e ao olhá-la percebeu que era recíproco e tudo se encaixou. Eles haviam se apaixonado. ”

 

— Hermione? – Astória chamou pela castanha.

— Desculpe.... Você dizia? – Bebericou o chá envergonhada.

— Que não vejo desculpas para não ir em nosso casamento. Você estará em Londres?

— Sim, viajo mês que vem para a Austrália para acertar algumas coisas com o conselheiro do Ministro, mas retorno antes do casamento.

— Ah que ótimo, não é mesmo amor? – Perguntou passando a mão pela barba rala do homem ao seu lado.

— Claro! É de suma importância a sua presença e a do Potter.

— Harry me acompanhará de bom grado! – Sorriu lembrando do amigo.

— Seu marido não irá? – Astória perguntou surpresa. Era estranho para a loira saber que Draco se tornou amigo de Harry e Hermione depois da guerra, mas sabia que o homem havia se redimido com os dois e com o passar do tempo os tinha como bons amigos.

— Ron estará junto com Gina. Parece que eles terão uma reunião importante de família.

— Bem, de qualquer modo Sra Weasley, esperamos por você. – Riu para a castanha.

We used to think it was impossible
Now you call me by my new last name
Memories seem like so long ago
Time always kills the pain.

 

— Claro! Estarei lá...

— Por falar nisso, onde está o Weasley? – Draco se ajeitou na cadeira, arqueando a sobrancelha.

— Está com Harry. Foram comprar um presente para Gina. Eles estão fazendo aniversário de casamento. – Comentou observando o loiro pegar na mão da moça e acariciar. Os olhos dos tres se recaíram nas mãos da moça, fazendo Hermione se envergonhar de ter sido pega.

— Que cabeça a minha.... Nem te mostrei o anel que Draco me deu. – Disse tirando a luva e indo em direção a castanha.

— Sente-se aqui. – Hermione deu espaço no belo sofá de couro preto, enquanto via a loiro lhe mostrar um belo anel de diamantes.  – Nossa, você realmente tem bom gosto Malfoy.

— Sempre tive! – Sorriu de lado.

— Porque não experimenta? – Astória disse tirando o anel.

— Ah não.... Não carece.

— Vamos experimente.... Tire esse anel aí e coloque essa belezinha. – Disse referindo-se ao anel de noivado que Ronald a dera. Muito mais simples que os belos diamantes da loira, mas sabia que o ruivo dera de coração, afinal havia passado de geração em geração na família Weasley e ele queria que a esposa carregasse sempre com ela.

A verdade era que Hermione não gostava nenhum pouco do anel, mas não poderia fazer essa desfeita com o marido.

Colocou o anel e viu sua delicada mão tomar forma. Parecia que havia sido feito para ela. Sentiu ser observada e encontrou os olhos de Draco em si.

— Ta vendo.... Ficou lindo! Até combina com seu colar! – Sorriu para a castanha que instantaneamente levou a mão ao pescoço. - Até parece que foram dadas pela mesma pessoa. – Riu como se fosse uma piada, enquanto Draco observava a cena sem graça.

— Sim. – Disse com um olhar vago.

 

“ – Que bom que Dumbledore nos liberou hoje para Hogsmead. – Draco ajudava Hermione a descer da carruagem.

— Temos uma tarefa Draco. Esqueceu que temos que comprar alguns ingredientes para o professor?

— Que se dane esse velho! Vou aproveitar cada minuto com você. – Abraçou a garota que sorria envergonhada. – Como um casal normal.

— Como um casal normal que vai comprar as coisas primeiro.

— Por Merlin Hermione, você é muito chata. – Disse seguindo a estrada que dava para o vilarejo e deixando uma Hermione irritada e feliz para trás.

Compraram tudo que foi pedido, comeram algo e andavam tranquilamente pelas ruas de Hogsmead, quando Hermione parou para observar a vitrine de uma loja.

— Lindo, não é? – Draco disse ao pé de seu ouvido.

— Que susto, Draco! – Levou as mãos ao peito.

— Estava muito distraída.... Te chamei várias vezes na porta da loja de doces e você nem me deu ideia.

— Desculpe.... Estava olhando esse colar. É tão lindo, que parece uma pintura. Mas olha o preço! – Comentou de olhos arregalados.

— Para uma jóia o preço está ótimo!

— Fala sério Draco! – Disse saindo em direção a sorveteria. Draco era sempre tão exibido quando a questão era dinheiro.

Comprou um sorvete e esperou o loiro chegar, mas nada. Por um momento pensou ter sido rude e o mesmo ter ficado com raiva, mas quando já se levantava para ir encontra-lo o mesmo apareceu com um belo sorriso a sua frente.

— Você demorou! – Constatou.

— Estava comprando uma coisa para você. – Sorriu pegando a mão da garota e levando para um local mais reservado. – Quero que aceite este presente e nunca se esqueça de mim quando olhá-lo. – Estendeu uma caixinha preta de veludo.

Ao abrir, Hermione arregalou os olhos e sentiu seu coração disparar... Era o colar da vitrine. Tão delicado e ao mesmo tempo imponente naquela caixinha.

— Draco, eu...

— Não aceito devoluções. Quero que use. – Disse a observando. Seus olhos brilhavam.

— Enquanto te amar irei usá-lo. – Sorriu beijando o garoto. Eles estavam felizes e isso bastava. ”

 

— Sim? – Questionou a loira colocando o anel e a luva novamente.

— Sim se parecem.... Mas foi presente de um amigo.

— Bem, ele tem um bom gosto, devo admitir. – Levantou-se sentando ao lado do noivo. – Não é mesmo amor?

— Claro! Uma jóia dessas é rara. Simples, mas...

— Imponente! – Hermione apressou-se. – Todos comentam isso. – Riu sem graça enquanto tomava um gole de chá, talvez para espantar as lembranças que teimavam em vir naquela tarde.

 

Remember Hogsmead*
The dreaming days where the mess was made
Look how all the kids have grown, oh
We have changed but we're still the same
After all that we've been through
I know we're cool.

 

— Bem, não queremos te incomodar, por isso viemos apenas entregar isso. – A loira estendeu uma pequena caixinha que pegou em sua bolsa. – Com a correria acabamos por não te entregar o convite de madrinha, fizemos apenas o pedido.

— Oh não precisavam se incomodar.... Sei que o pedido foi de coração.

— Claro que foi! Draco fez questão de você e Harry Potter fazerem parte da cerimônia...

— Obrigado por aceitarem. – Draco disse suave.

— Não há o que agradecer.... Somos amigos, por Merlin. – Riu observando a bela caixinha de pérolas em suas mãos.

— Bem, agora que está entregue acho melhor nos despedirmos. Ainda temos que passar na casa do Zabini.

— Verdade.... Acredita que ele foi parar na mansão 4 da manhã só de cueca?!

— Acredito... Ele sempre aprontava. – Hermione riu lembrando-se de quando ele flagrou os dois se beijando e no dia seguinte achou que era um sonho louco. – Ele sempre bebia demais, aprontava e no dia seguinte achava que se tratavam de sonhos loucos.

— Sim! – Draco ria abertamente. – Bons tempos!

— Hogwarts era ótima! – Astória tentando entrar na conversa. – Bem, vamos?

— Sim. – Levantaram-se os dois para se despedir da castanha.

 

And I'll be happy for you
If you can be happy for me
Circles and triangles
And now we're hanging out with your new girlfriend
So far from where we've been
I know we're cool.

 

“ – Draco essa guerra é perigosa para nós. – Hermione falou olhando fundo nos olhos do loiro.

— Eu sei. Não quero te perder, mas sabemos que se descobrirem será nosso fim, antes mesmo de ser um começo. – Ele estava triste e nervoso com toda aquela situação. Não poder ficar com quem ele tanto amava, por que correriam risco de vida.

— Eu não quero te perder Draco! Eu te amo! – Disse entre lágrimas que teimavam em cair.

— Eu também, meu amor! Eu também... – Abraçou carinhosamente a castanha. – Mas prefiro te ver viva e longe de mim, do que perto, porém morta.

Hermione chorava copiosamente abraçada a Draco. Nos meses que passaram juntos, puderam conhecer o melhor e o pior de cada um. Dividiram alegrias, tristezas, medos e segredos. Descobriram que apesar do temperamento forte, eles se davam muito bem e que o amor deles era mais forte que tudo.

Eles jamais poderiam mostrar seu amor ao mundo, afinal o preconceito e a intolerância poderiam acabar com aquele sentimento tão puro que ambos possuíam.

Decidiram seguir em frente e guardar aquele segredo. Quem sabe um dia poderiam voltar a se amar?!

— Me dê um beijo meu amor... – Draco colocou uma mecha atrás da orelha de Hermione para poder vê-la melhor. – Quero que se lembre desse beijo, lembre-se do homem que será sempre seu. De corpo, alma e coração.

— Para sempre meu. – Disse deixando seus lábios de unirem. O beijo era calmo, porém cheio de sentimento. Eles temiam que aquele fosse o último. ”

 

Agradeceu o convite e se despediu do casal. Fechou a porta com o coração na mão.

Era difícil fingir que tudo estava bem, que eles estavam bem, sendo que no fundo os dois sabiam que aquele amor ainda estava vivo e forte, pronto para renascer.

Pediu sua elfa para ajeitar a sala e sentou-se calmamente na poltrona acariciando seu gato. Passou longos minutos olhando o vazio, tentando colocar em ordem seus sentimentos, sua mente, quando deixou seus olhos caírem sob a bela caixinha. Pobre Astória, não tinha culpa de nada. Era uma moça bonita, rica e disputada. Sabia se comportar e seria uma ótima esposa.

Abriu a caixinha delicadamente. Flores encantadas saíram da caixa mostrando um belo pergaminho com os dizeres do convite. Observou cada detalhe da caixa, quando percebeu um pequeno papel no fundo. A caixa possuía um fundo falso e nele havia um pequeno e amassado bilhete, que fez o coração de Hermione parar por um instante.

 

O amor que sinto por você não sabe mais no meu peito. Preciso apenas de um sinal...

Largue tudo e me encontre ao pôr do sol de 19 de março.

 Nosso dia, nosso lugar! ”

 

Hermione lia atentamente cada palavra, não era possível. Ele ainda a amava e a queria... mesmo depois de tantos anos. Depois de tantos desencontros. Seu coração disparava. Ela queria aquilo mais do que nunca e talvez fosse a hora. Lágrimas escorriam de seu rosto quando ouviu uma voz familiar.

— Amor, você não vai acreditar no que Harry comprou para Gina... – Ronald adentrava a sala rindo, quando se deparou com sua esposa aos prantos. Chorando e ao mesmo tempo sorrindo. – O que aconteceu?

— Ron... – Disse observando o marido. Seu coração estava a mil... Precisava lhe contar, antes que fosse tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Pessoal!
Espero que tenham gostado. A fic é baseada na música da Gwen Stefani - Cool. Vejam o clipe, escutem a música... É muito boa!
• O local correto da música é Harbor Boulevard, porém para adequação na história, modifiquei para Hogsmead.

Comentem, mandem sugestões e se souberem de alguma fic Dramione boa, me indiquem rsrs Sou super fã desse casal e tenho várias outras fanfics, que você pode conferir no meu perfil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.