Aurora escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 23
Capítulo 147


Notas iniciais do capítulo

fotos do capítulo 147:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1959879794047294&set=pcb.1959880167380590&type=3&theater



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763551/chapter/23

Capítulo 147

Fevereiro de 2022

Desde a metade do ano passado eu e Renesmee estamos estudando na Forks High School como meus irmãos passaram por aqui antes de nós. Não seria necessário, aprendemos tudo em casa graças a minha mãe Esme que nos dava aulas de home schooling e nos ensinava em casa, mas nós duas decidimos que queríamos tentar freqüentar a escola também.

Era natural que Edward e Bella quisessem que a filha deles também estudasse na mesma escola em que os dois se conheceram. Meus irmãos só tiveram o cuidado de verificar se pela idade que minha sobrinha tinha e a partir do casamento deles não teria nenhum problema. Dava e até sobrava. Diziam que Renesmee e eu temos 13 anos, a nossa aparência e tamanho permitem que passemos por essa idade.

Minha história era muito interessante. Dissemos que eu sou mesmo filha biológica de Esme e Carlisle, que papai conseguiu que mamãe engravidasse depois de um novo tratamento e que eu nasci assim. As pessoas logo aceitaram sem questionar, o que me deixou perplexa. Como os habitantes dessa cidade poderiam ser tão ingênuos?! Mas isso era bom para nós.

Eu e minha sobrinha começamos o primeiro ano juntas. Meus pais, acompanhados por Bella e Edward compareciam no colégio sempre que eram chamados. O que era bem raro, pois tanto eu quanto Renesmee somos ótimas alunas e os professores, nem os alunos, nem os funcionários da escola têm do que se queixar, pois nosso comportamento é impecável. Não queremos chamar a atenção sobre nós. Sabemos disso.

Meus pais sempre que vem buscar meu boletim tem que usar perucas grisalhas. Eu acho muito bonito. É parte do disfarce necessário, mas mesmo que eles tenham os cabelos envelhecidos a pele não possui nenhuma ruga, e isso deveria chamar a atenção dos humanos. Por sorte eles nem notam. Ou talvez pensem que papai faz cirurgia plástica.

Mesmo estando morando em Seattle eu ainda estudo aqui em Forks, não fui transferida para outra escola mais perto de nossa casa. Na verdade nós moramos no meio do caminho entre as duas cidades.

É claro que meus irmãos já estão na faculdade, fazendo mestrado e doutorado já, ou é isso que dissemos e os habitantes de Forks pensam, mas isso não será tão ruim. O maior obstáculo será evitar as comparações com meus irmãos que já estudaram aqui antes: “Por que você não faz isso? Edward fazia.” “Por que você não faz aquilo? Alice fazia.” Comentários desse tipo. Evitar será impossível mas eu vou tolerar e me esforçar para me comportar como eles, é claro; mas eu quero que me vejam como uma pessoa diferente de meus irmão, não tenho que ser igual.

Eu tenho aparência de uma menina de 13 anos embora eu  renasci há apenas pouco mais de 11 anos. Antes de eu poder ir para a escola, quando meu crescimento era mais acelerado, Esme me ensinava em casa tudo que eu precisava aprender (home schooling). Mamãe foi professora quando humana e para ela foi um prazer poder lecionar novamente, ainda mais para a própria filha. Ela também me ensinou francês, pois a família dela -nossa família- é de origem francesa; minha mãe também me ensinou a tocar piano, ela toca tão bem quanto Edward embora não goste de mexer no que é dele, e também me ensinou botânica.

Não sei se eu também vou fazer o ensino médio tantas vezes como meus irmãos. No Brasil não pode fazer o ginásio de novo – teríamos que trocar de nomes, isso não seria problema.

Agora eu vou conhecer outros adolescentes. Eu tinha receio se eu poderia ficar tão próxima de outras pessoas, isso não era problema para Renesmee e por isso minha sobrinha não poderia entender o que isso significava para mim. Mas meus pais afirmaram que eu seria capaz eles acreditavam em mim e eu fiquei mais confiante e segura – não quero decepcioná-los. Pensando bem, se eles podem por que eu não conseguiria? Até meu irmão Jasper consegui porque eu não iria conseguir?

Eu estou preparada para lidar com o cheiro de sangue humano. Eu consegui suportar quando Charlie e Sue foram nos visitar. Eu acho que posso afinal, foi escolha minha me matricular na escola eu nem precisaria ainda, só quando meus irmãos voltassem a freqüentar o ensino médio daqui a alguns anos eu entraria com eles. Mas eu quis, meus pais me deixaram livre para decidir e eu resolvi cursar o colegial.

O melhor é que os jovens humanos não costumam se machucar com frequencia – exceto as meninas que tem que suportar uma vez por mês o sangramento interno, e todo dia terá ao menos uma, e o pior é que eu poderei sentir o cheiro. Mas esse sangue não é perigoso, quero dizer que não é tão apelativo quanto o sangue de um ferimento recente. Esse sangue é digamos, sangue-morto ou sangue-podre, não é fresco ou puro.

Eu poderia ter optado por continuar em casa e ainda aprender com minha mãe, mas um dia eu terei que enfrentar a escola então é melhor eu começar o quanto antes. Renesmee também quis vir comigo para me acompanhar e eu fiquei muito grata pela disposição dela. Embora não seja nenhum sacrifício para minha sobrinha, pois ela é muito inteligente.

Nós duas por sermos jovem e ainda não deveríamos poder dirigir conforme a farsa que encenamos, voltamos para casa até o último ponto de ônibus e Jacob vai nos buscar. Ele leva Renesmee no Rabbit, mas eu prefiro voltar correndo para casa porque o automóvel seria muito apertado para nós três lá dentro e eu prefiro deixar minha sobrinha a sós com o marido.

Image 1

Depois eu vou estudar com meu irmãos  mais quantas vezes o ensino médio? Inúmeras, até o fim dos tempos.

Image 2

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.