Para Sempre, é Amor escrita por Bella_Love


Capítulo 4
Capítulo 3 - A nova casa


Notas iniciais do capítulo

oii essa vez foi rápido né ?

esse cap é PDV alice então aproveitem

pra quem já le eu esqueci de por no primeiro cap que Alice é irmã do Emmett! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76349/chapter/4

                                                                                    ALICE PDV

   Chegamos a casa de Charlie, uma casa lindinha,diga-se de passagem.Pelo menos tinha certo charme, isso não dava pra negar era bege,tinha dois andares espaçosos, e ficava atrás de um bosque e era rodeado por uma alameda. tinha vaga para quatro carros,dos quais um já estavam ocupados com um mercedes e na frente e no quintal um jardim lindo.

-A casa é linda, pai.-disse Bella.

Charlie corou num rosa suave

-bem, tenho presentes pra vocês.

-Tio não precisava... -MENTIRA PRECISAVA SUUUUUUUUUUUPERRRRR PRECISAVAAA!!!!!!!!!!!!!  será que era um closet cheinho de roupas??? Não ele não ia ter tanto bom gosto... Falando nisso preciso dar um jeito nisso. Passei metade da vida em Vancouver com Bella e os meninos e a outra em Paris. Tínhamos vantagem já que as línguas oficiais de Montreal são o francês e o ingês...

-o que é o que ééé... - nath

-NATH!!!!!! - Bella o repreendeu comum poxão de orelha discreto.

-que foii???- disse com carinha de inocente. Caramba,esse menino é pior que eu!!!

-são carros, um pra Emelano...  

-É EMMETT!!! - disse Emmett/Emelano que foi ignorado completamente

-...e outro pras meninas vocês podem escolher, eu ganhei descontos numa loja e agora podem usar.

-obrigada pai.-foi a vez de Bella corar e dar um a braço no pai.

-Valeu valeu valeu messsssssssssmooooo tioooo !!!!!!!!!!!!!! eu AMEI!!! A-MEI-IIII!!!!!!!!!!!- que carro liiinndoo quero um  porche...um amarelo...quem sabe rosa???

- e eu ???- Nate já estava com um bico gigante no rosto

-você é muito pequeno pra dirigir Nate... Mas eu tenho uma surpresa pra você lá em cima e pelo que eu soube, você Emelano vai gostar também.

-É EMMETT!!! - disse Emmett/Emelano pela terceira vez em um dia.Tadinho...

- sim, sim, foi o que eu disse...

Foi preciso cinco viajens pra trazer as malas,só as mihas e as da Bella.Isso sem nós nos ajudarmos. O Quee??? Irmãos servem pra isso...Principalmente o imprestável do Emmett... só tenho peninha do Nate... ALICE QUE PENINHA NADA!!!!!!!!!!ELE É HOMEM E É PRA ISSO QUE ELE SERVE!!!!!disse aquela vosinha irritantante na minha cabeça...

-Podemos conhecer a casa tio Carlos???- O-OOUU... parece que Emmett/Emelano entrou no joguinho de Charlie...

-Podem...eu mesmo vou mostrar a vocês... e começamos a caminhar.

     No térreo ficava a cozinha, um banheiro social,a sala de estar,  a sala de  jantar ,o escritório de Charlie já que ele era dono deuma grande rede de segurança do país, o quarto de Nath, o quarto de Emm e uma escadaria.

     No segundo andar ficavam o meu quarto, o quarto de Bella - detalhe importante, todos os quartos, E EU DISSE TO-DOS, tinham suítes com banheira e um frigobar! mas, voltando, uma sala de jogos, e era essa a surpresa de Charlie pra os garotos, mais um banheiro social e outro quarto pra visitas.

-Garotos, eu as veses preciso viajar muito, mas já matriculei vocês na escola. Vocês podem ficar sosinhos???

-Claro,pai. -disse Bella

- E aqui tem o telefone do decorador, caso vocês queiram mudar os quartos. Alice, Emelano,Gabriel e Susana deixaram toda a herança deles pra vocês. Aqui tem os cartões do banco- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!  e mais os cartoes de crédito que eu tenho... TÔ RICA!!!!  para, PARA, PÁRA TUDO. EU JÁ ERA RICA,MAS AGORA EU TENHO TUDO PRA MIM !!!!!!!!!!-e Bella,abri uma conta pra você e Nathe já com a parte de sua mãe e a minha e uma vez por mes eu darei a mesada,O.K?-TÔ O CEEUUUUUU

-perfeito tio Carlos.

-bom, tenho que ir em uma conferencia em Tóquio. Adeus.

-Thau papai...-disse Nate... OOIINNN que fofinhoo juro que vi os olhos de Charlie briharem

-Bellinha querida... tá pensando o mesmo que eu????

-Tomara que não... Lice tomara...

-AS COMPRAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUARTO DE ALICE

QUARTO DE BELLA

QUARTO EMMETT

o nyah so aceita 2 porcap --

QUARTO DO NATH

entaum, no cap 11 eu posto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewils??? eu mereço???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre, é Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.