Felicidade escrita por Lucy


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763469/chapter/1

Na minha próxima vida, eu quero ter pelo menos um quinto da sua inocência. Mas agora, enquanto ainda estou aqui, só quero saber dos seus verdadeiros sentimentos.

Se alguém me falasse da situação atual algum tempo atrás, eu iria rir e falar que esse tipo de coisa é impossível de acontecer, mas acabou que é o que estou vivendo. Afinal, você era só um otaku com óculos maiores do que a sua cara, que não tinha ideia do que era ciclismo de verdade, apesar de ter talento pra coisa. Agora você se tornou uma existência que eu não consigo viver sem. Você virou um sol pra mim.

Sakamichi, eu me apaixonei por você.

... Queria poder conseguir falar isso em voz alta.

Eu me pergunto como foi que isso aconteceu. Foi o seu sorriso? Sua empolgação? Foi só por que você é fofo mesmo? Por que é algo que simplesmente tinha que acontecer?

Sakamichi, eu me pergunto se você está gostando de alguém. Será que podia ser eu?

Infelizmente, eu não aguento mais me fingir de bonzinho. Seria muito gentil da minha parte falar que 'eu fico feliz só de estar ao seu lado', mas eu não consigo ser feliz de verdade assim. Só te ter perto de mim não é o suficiente. Eu quero que você seja meu. É um pensamento egoísta, mas eu acho que a única pessoa que pode te fazer feliz de verdade sou eu. Eu juro, eu faria qualquer coisa pra proteger esse seu sorriso. 

Por favor, tente me ver desse jeito.

Por favor, se apaixone por mim, e somente por mim.

Por favor, me ame.

Eu te amo, Sakamichi.

Na verdade, é você quem é a única pessoa que pode me fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


(chorão voice) SE NÃO EU QUEM VAI FAZER VOCÊ FELIZ???????

que saudade de imasaka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.