Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 5
Alexy e Kentin...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/5

Passado 1 dia...

Ainda era cedo para ir para a escola portanto eu e a Ambre decidi os ir a um café comer o pequeno-almoço.

—Aff, já estou cansada de andar.- disse ela.

—É o que dá não fazer exercício.- disse eu.

—Mas eu não preciso dessa coisa, para além de eu ficar a cheirar a suor eu já sou magra não preciso de ficar mais ainda.- disse ela.

Eu abanei a cabeça negativamente sorrindo.

Ela apesar de ser chata e problemática, ela acaba por ser a minha maninha. E eu gosto dela.

—Bem, agora...mudando de assunto...você já esqueceu o Castiel?- perguntei.

—Bem...eu ainda estava apaixonada por ele e ainda estou mas….eu estive pesquisando sobre demónios e eles não sentem emoções.- disse minha irmã.

—Quer dizer que eles não sentem mesmo nada?-perguntei.

—Pelo menos era o que dizia na internet.- respondeu.

—Eu gostava de saber se é assim mesmo.- disse eu.

—Você e o Castiel já são amigos né?

—Pelo menos eu acho que sim.

—Bom, pergunta se algum dia poderá ir ao reino dos demónios.

—Eu estou mesmo a ver que vai ser um reino destruído e cheio de fogo.- disse eu.

Nós dois rimos de leve.

Eu não devia estar aqui gozando mas, é bem provável o reino ser assim.

...

Mal chegamos no café nós fizemos nosso pedidos.

Aquele café era perto da escola portanto era normal encontrar gente de lá da escola.

Eu comecei comendo...até que agume tocou no meu ombro.

—Oi Nath,oi Ambre.- era a Rosa.

—O que faz aqui?-perguntei.

—E venho aqui muitas vezes comer meu pequeno-almoço junto com meus pais.- disse ela apontando para uma mesa onde estava os pais dela e mais algumas pessoas.

—Quem é o resto das pessoas?- perguntou Ambre.

—Amigos que eu não faço ideia de quem sejam mas, meus pais conhecem portanto...é vida.- disse Rosa.

Rimos todos de leve.

—Bem tenho que ir vejo você na escola.- disse ela.

—Tchau.- falei eu e Ambre ao mesmo tempo.

...

Depois de comer minha irmã foi ter com suas amigas pois, já estávamos na escola e eu me juntei à Rosa.

—Onde estão os outros?- perguntei.

—Na biblioteca.

—O quê? Estudando?

—Acha mesmo, alguns estão lendo um livro e outros mais especificamente o Armim e o Castiel estão jogando.

...

Quando cheguei na biblioteca estava todo o mundo lendo e falando e o Castiel e o Armim jogando.

—Oi.- disseram todos para mim.

—Oi.-falei.

Eu me sentei do lado da Rosa e do Lys.

—Aqueles dois ali estão se divertindo muito.- disse Alexy apontando para Castiel e Armim.

—Verdade.-falei.

—Maninho já encontrou alguém que jogue com você?- perguntou Alexy.

—O Castiel não assim tão mau.- disse Armim.

—Sou melhor que você.- disse Castel.

Os dois riram de leve e voltaram jogando.

Nosa o Castiel não sorriu assim uitomas deu para ver o seu lindo srriso.

Espera... O QUÊ!? O QUE EU ACABEI DE FALAR! QUER DIZER...PENSAR!

(Modo Alexy)

Passado alguns minutos...

Eu fui pegar outro livro.

Eu fui até a uma estante com imensos livros peto da entrada. Do nada eu senti alguém vir contra mim.

*PUFFFF*

Quando ari meus olhos corei na hora.

Eu estava em cima de um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes.

—Hum...- eu não conseguia falar.

O garoto só me olhava.

Eu fiquei o olhando corado. Até que….do nada...meio que bateu um relógio na inha cabeça falando: " Sai de cima dele seu IDIOTA!"

E foi o que eu fiz.

Eu saí de cima do garoto com uma velocidade que até agora eu desconhecia.

Eu ajudei o garoto a se levantar.

—Hum...desculpa me Alexy chama…*sussurro* pera eu disse tudo ao contrário… Me desculpa sou o Akexy…- agora está melhor.

—Sou o JKentin.-disse o garoto sorrindo.

—Me desclpa por...

—Ei, a culpa não é sua, eu é que iá com a cabeça no mundo da lua. Acredita, não há problema.- disse ele ainda sorrindo.

QUE SORRISO LINDO!

Eu quero cortar aquela cara e colar na minha parede do quarto!!!

Nossa isso pareceu muito psicopata.

kkk

—Tá, valeu Kentin.- disse eu ainda corado.

Ele sorriu e acenou saindo da biblioteca.

(Modo Nath)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...

Depois de um longo dia de aulas eu voltei para casa.

(Modo Castiel)

Mal cheguei em casa eu pousei minha mochila e minha jaqueta em um canto e me deitei no sofá.

Do nada eu olhei para trás porque ouvi um barulho vindo da cozinha.

Uma sombra passou com uma velocidade mesmo muito grande.

—Quem é?- perguntei.- Se me quer assustar saiba que eunão tenho medo de nada.

Eu dei uma risada de leve e deixei estar.

Ai, ai...eu não me vou assustar ainda por mais deve ser algo da minha imaginação.

...

Passaram horas e eu acabei adormecendo.

Continua…

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.